Ménage

5 Coisas que Estão na Lista de Desejos Sexuais Dela e Você não Sabe

A maioria dos homens tem uma “lista de desejos sexuais”, ou seja, uma lista de fantasias excêntricas que querem experimentar antes de morrer. Mas você tem alguma ideia do que está na lista da sua parceira? Já pensou que ela pode ter uma lista até mesmo parecida com a sua?

É sempre divertido e interessante especular sobre o que sua parceira estaria fantasiando secretamente. Mas quando se trata do desejo sexual feminino, todo mundo é diferente, então se você realmente quer saber o que sua parceira secretamente quer fazer na cama, só há uma maneira de descobrir: pergunte a ela.

Dito isso, se você está procurando um bom ponto de partida, vamos dar uma olhada em algumas das fantasias sexuais femininas mais comuns – e como você pode descobrir se ela realmente gosta disso ou não.

1. Ser dominada

Em 2014, pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, no Canadá, perguntaram a 800 mulheres sobre suas principais fantasias sexuais. Quase 65% disseram que fantasiam sobre serem dominadas na cama.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: pegar um pouco mais pesado na cama pode ser uma coisa um pouco complicada; você definitivamente não quer quebrar ir longe demais logo de cara e fazer disso uma experiência ruim, então é sempre melhor conversar sobre isso antes de testá-lo no quarto. Mas como você deve fazer isso?

“Uma boa pedida é apostar na ideia de alguns elogios que você pode fazer para agradar a sua parceira e ver como ela responde”, diz a educadora sexual, autora e coach Elle Chase. “Por exemplo, você poderia dizer algo como: Eu adoro quando você é gentil e atenciosa ao fazer amor. Mas sabe, eu também ia adorar se você quisesse ser um pouco mais selvagem na cama”.

Uma vez que você consiga um OK, e que perceba que ela gostou da ideia, Chase recomenda começar devagar e aumentar um pouco mais a pressão enquanto vocês ficam mais confortáveis com tudo.

2. Sexo em grupo

De acordo com o sexólogo e conselheiro sexual Dr. Jess O’Reilly, uma das fantasias mais comuns para as mulheres é fazer um ménage à trois.

“Parece que os homens têm menos inibições quando se trata de expressar seu desejo em fazer sexo a três, enquanto as mulheres (ou pelo menos as que costumam se consultar comigo) são mais reticentes em expressar esse desejo”, disse O’Reilly.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: Há duas coisas a considerar aqui:

  1. Nem toda mulher pensa no sexo a três com a participação de mais uma mulher, mas sim com dois homens, e isso é bastante comum;
  2. Só porque a sua parceira gosta de fantasiar sobre levar outras pessoas para cama, isso não significa que ela está realmente querendo fazer isso na vida real.

Fantasias são fantasias por uma razão, e quando os casais realmente tentam trazer uma terceira pessoa para o ambiente do quarto, não é incomum que o ciúme entre em ação. Mas se você acha que adicionar outro cara ou outra mulher a esse mix pode ser divertido, tente fazer isso e conversar com a sua parceira de uma maneira segura e confortável.

“Para muitas pessoas, a melhor maneira de falar sobre suas fantasias é despersonalizá-las e usar algum exemplo como inspiração”, disse O’Reilly. “Fale sobre algo do tipo que você viu em uma série de TV, por exemplo, e compartilhe suas reações, preocupações, desejos, medos e limites. Então, se você vir algo que desperte seu interesse (como aquela cena de sexo a três em House of Cards, por exemplo), pergunte à sua parceira o que ela pensa sobre isso para iniciar uma conversa”.

3. Fazer sexo em um lugar incomum

O sexo em um lugar incomum ou público aparece com destaque nas pesquisas sobre as fantasias sexuais das mulheres. De fato, um estudo internacional sobre sexo realizado em 2015 constatou que 36% dos homens e mulheres fizeram sexo em local público. Para alguns, a adrenalina que vem com o potencial de ser pego no ato só aumenta a emoção.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: se você e sua parceira quiserem colocar o pezinho nessas águas da brincadeira do sexo em público, é claro que vocês não devem tirar a roupa e começar no meio de um corredor qualquer de um supermercado, vamos com calma. Em vez disso, leve sua parceira até um local público que seja interessante e possível para o sexo e sussurre algumas palavrinhas safadas sobre o que você gostaria de fazer com ela, ali mesmo.

“Começar devagar faz com que seja mais seguro discutir sobre o que você gostou e o que não gostou nessa experiência e abre as linhas de comunicação sobre qual seria o próximo passo para se sentir confortável para ambos na relação”, diz a terapeuta sexual Chase.

4. Adicionar um brinquedo sexual à mistura

Se há uma coisa à qual a anatomia feminina responde bem, é a estimulação clitoriana – de preferência, do tipo rítmico e repetido. De fato, 80% das mulheres só conseguem atingir o orgasmo por estimulação do clitóris.

Nada faz melhor esse trabalho do que um bom vibrador, que é basicamente uma ferramenta elétrica que foi criada para proporcionar orgasmos incríveis. Se você é o cara segurando o brinquedo que a ajuda a chegar lá, isso só vai adicionar e enriquecer a vida sexual de vocês.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: muitas mulheres já têm seus próprios brinquedos sexuais, então pergunte a ela sobre o dela e se ela gostaria de testar alguns dos seus favoritos junto com você. Se tentar um brinquedo sexual desperta seu interesse, mas ela nunca usou um antes, deixe que ela escolha um por conta própria ou vá as compras junto com ela para encontrar o brinquedo perfeito para vocês, ainda que ir às compras signifique dar uma olhadinha pelas inúmeras lojas virtuais por aí.

5. Ficar só nas preliminares

As mulheres fantasiam sobre as preliminares – talvez até mais do que sobre o próprio sexo. “Eu deixaria meu namorado beijar meu pescoço, ombros e barriga por horas, mas ele está propenso a se mover para minhas zonas erógenas mais baixas em poucos minutos”, disse uma mulher em recente pesquisa, e esse tipo de opinião se repetiu diversas vezes. E é por isso que a maioria das revistas eróticas e pornográficas voltadas para as mulheres se concentra no beijo, no toque e na conexão emocional, em vez de ir direto para a foto principal.

Como saber se isto está na lista de desejos dela: nunca é demais desacelerar as coisas para descobrir coisas novas no sexo. Então, em vez de ir para o principal desde o início, tente provocá-la e adicionar alguns beijos, assim como alguns toques e massagens. Veja se você pode fazer com que ela implore para você ir mais longe. A antecipação pode ser uma arma poderosa, e você também vai se divertir bastante com isso.

Você já imaginava que sua parceria teria uma dessas fantasias sexuais “secretas”? Já conversou sobre isso alguma vez com ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*