Home » Bombando na Web » 5 Coisas que as Mulheres Querem que Você Saiba Sobre Ducha a Dois
Banho juntos

5 Coisas que as Mulheres Querem que Você Saiba Sobre Ducha a Dois

Ninguém é louco de recusar um banho a dois, certo? Por mais que seja algo simples entrar embaixo d’água e aproveitar a companhia da sua parceira, vale ficar atento a alguns detalhes para não transformar a diversão em chateação. Veja o que você precisa saber antes de convidar sua mulher para uma ducha relaxante.

1. Água e lubrificação são coisas diferentes

Vamos lá, isso é o básico da fisiologia: a lubrificação é composta de várias substâncias que vão além da água. São elas que permitem um sexo mais agradável e sem dores para a sua parceira, além de indicarem excitação.

Ou seja, não é porque vocês dois estão no chuveiro que a penetração vai acontecer de uma hora para outra. Assim como em outras situações, é preciso investir no clima, beijos e carícias para deixar o momento mais quente e molhado do jeito certo. 

2. Se você quer um oral, essa é uma ótima hora

Nada como unir o prazer do sexo oral à praticidade, certo? Para as mulheres, não faz tanta diferença o local onde é praticado, mas no caso dos homens, alguma sujeira pode ocorrer fatalmente. Então, para chegar ao clímax e não se preocupar com isso, a melhor ideia é aproveitar o momento a dois na ducha.

Certifique-se de que sua parceira ficará numa posição confortável se vocês dois desejarem o sexo oral nesse momento.

3. Prefira posições práticas

Uma das melhores coisas no sexo é poder inovar, especialmente em relações mais longas, com a pessoa que você ama. Mas esteja certo de uma coisa: o banho não é o melhor local para fazer experimentos nesse sentido.

Pense só, o palco para uma tragédia está formado. Um piso escorregadio, a empolgação de vocês dois e a água indo pelo ralo, contrariando tudo o que os ambientalistas pedem. Portanto, melhor apostar no óbvio nessas horas, que o sucesso é garantido.

4. Não misture as coisas

Vamos lá novamente: produtos para cabelo, sabonete líquido e afins não são a mesma coisa que lubrificante. Na hora da empolgação, talvez você ache uma boa ideia testar algum deles nos orifícios de sua parceira, mas esqueça essa ideia desde já – mesmo que ela esteja afim. O pH desse produtos pode prejudicar a região genital feminina e a saúde da mulher.

Se quiserem, levem um lubrificante normal para o banho e fujam um pouco da água no momento da aplicação.

5. Não se esqueça de tomar banho!

Por fim, sua parceira adoraria que você soubesse que o momento a dois no chuveiro não é apenas para o sexo. Não, somente a água não conseguirá limpar o suor e os fluídos entre vocês. Aposte na esponja, no sabonete e aproveite a parceria para alcançar aquelas regiões das costas que acabam tendo menos atenção nos banhos do dia a dia. É um ótimo momento pós-sexo para vocês deixarem a relação mais íntima ainda.

Você já tomou banho junto com a sua parceira, em que acabaram fazendo relações sexuais? Como foi essa experiência? Têm esse costume frequentemente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *