daniel e monique

5 Casos Polêmicos de Sexo no Big Brother Pelo Mundo

Podem criticar, falar mal, julgar, mas os índices de audiência não negam que o programa de televisão no formato de reality show Big Brother é um sucesso.

informacoes chocantes

Foi criado na Holanda em 1999 e distribuído por vários países. No Brasil, sua primeira edição foi em 2002, exibida pela Rede Globo, e desde então vai ao ar todos os anos de janeiro a março.

Hoje, é apresentado nos 5 continentes, e é responsável por grandes polêmicas mundo a fora.

Quando vários homens e mulheres passam dias, até meses confinados, é claro que sempre terá aqueles que não vão conseguir segurar a onda, e mesmo estando ao vivo, muitas vezes por 24 hs devido ao pay-per-view, fazem sem vergonha nem pudor sexo no Big Brother.

Porém, existem aqueles casos que causam muita polêmica. Quem se lembra do que aconteceu no Big Brother Brasil em 2012 na sua 12º edição, com Daniel e Monique? Pela primeira vez “baixou” polícia no programa, devido a um suposto estupro do modelo Daniel contra a participante Monique.

aumente 300 porcento

Agora, engana-se que este tipo de acontecimento se passa apenas aqui no Brasil. Nos cinco continentes, o programa causou e causa muita polêmica, por isso vamos ver agora os 5 casos polêmicos de sexo no Big Brother pelo mundo.

Ollie e April

Na 10º edição da versão norte americana do programa, o casal Ollie e April foi formado, e desde a primeira semana de confinamento, começaram a protagonizar cenas de sexo no Big Brother. Porém, em um certo momento, eles decidiram não se importar mais com as câmeras e começaram a transar em qualquer lugar.

O participante Ollie vivia dizendo durante programa que seu pai era pastor, e o que ele queria era poder deixar o pai orgulhoso; será que ele conseguiu?

1

Não foi um estupro?

No Big Brother África de 2007, um caso polêmico veio à tona. Enquanto a participante Ofunneka Molokwu, de 29 anos, estava desacordada pelo excesso de bebida alcoólica no quarto, Richard Bezuidenhout, de 24 anos, a masturbou com seus dedos.

A participante seguiu afirmando durante o programa que não havia sido estrupada, e mais tarde o participante se justificou dizendo “estamos a África do Sul”, que é um país que sofre com inúmeros casos de abusos sexuais contra mulheres.

Mesmo com protestos de várias entidades de defesa da mulher, ele foi escolhido o vencedor daquela edição.

aprenda preliminares

2

Sexo no Big Brother da Dinamarca

Na edição do programa de 2003, um casal foi formado pela participante Sissel, de 20 anos, e Robert, de 21 anos. Como no primeiro caso, os dois nunca pareceram se importar muito com o fato de serem visto por milhares de pessoas, e assim foram os responsáveis pela TV local transmitir cenas de sexo ao vivo.

Foi ao sair da casa que a participante descobriu que o romance havia gerado mais do que cenas de sexo ao vivo, e sim um filho!

3

Agressão sexual na Austrália

A versão australiana do programa do ano de 2006 causou tanta polêmica que até o primeiro ministro se pronunciou pedindo a extinção da atração na Austrália, dizendo: “aqui está uma grande oportunidade para a emissora tirar este estúpido programa do ar”.

Uma das participantes do programa, Camila foi segurada pelo participante John, enquanto Ashley batia repetidas vezes com o pênis na sua cara. O que começou como uma brincadeira de extremo mal gosto, terminou com a expulsão de ambos do programa.

onquistas mulheres nota 10

4

Sexo no Big Brother Alemanha

Engana-se quem pensa que os alemães são frios. O casal Serafino e Steffi, da edição do programa de 2008, não sentiram vergonha alguma em transar pela casa mais vigiada da Alemanha e provar o contrário para o público.

As cenas de sexo no Big Brother protagonizadas por este casal foram inúmeras, porém a mais polêmica foi a que aconteceu na banheira de uso coletivo. Devido a garota estar vestindo biquíni, mesmo realizando movimentos clássicos do sexo, chegou a causar certas dúvidas nos espectadores e diretores, mas depois ela acabou admitindo que havia ocorrido.

5

Assédio sexual

Um dos últimos casos polêmicos que envolve sexo no Big Brother aconteceu agora, no mês de outubro de 2014, na edição sueco-norueguesa do programa.

Dois participantes suecos , John e Philip, de 22 e 28 anos, durante uma festa na casa, estavam no quarto com a norueguesa Caroline de 25 anos, e em linguagem vulgar diziam que ela não poderia sair do quarto enquanto não fizesse sexo oral com eles.

Ambos foram expulsos do programa, e os produtores descreveram o comportamento como “assédio”.

John e Philip

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você lembra de algum outro caso polêmico de sexo no Big Brother? Qual foi o seu casal favorito? Você seria capaz de fazer sexo com todo o país te assistindo? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 4,67 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.