Anel Peniano

5 Acessórios Sexuais Muito Utilizados pelos Homens

Por qualquer razão, existe um velho estigma social afastando os homens dos acessórios sexuais. Enquanto as mulheres conseguem falar abertamente sobre os vibradores, um homem com uma vagina de brinquedo é considerado um tipo de perverso sexual.

Se a sua vida é desprovida de acessórios sexuais, você está perdendo muita coisa. Aqui vão cinco coisas que todos os homens deveriam ter na sua gaveta do criado mudo.

Anel Peniano

Os caras que já experimentaram isso ficam pensando por que algum homem consegue fazer sexo sem o uso de um anel peniano. Um simples anel peniano é atribuido em volta da base do pênis ou do escroto, prendendo o sangue dentro do pênis. Isso significa uma ereção extremamente forte e duradoura.

Ao contrário dos seus dias na escola descobrindo as alças dos sutiãs das meninas pela primeira vez, você não vai ter um orgasmo sem que faça um esforço sério de sua parte. Antes de conversar com o seu médico sobre o Viagra, vá a uma sex shop e pergunte à balconista sobre um anel peniano.

Foguete de Bolso

Faz sentido que você não queira um vibrador por sua casa – apesar de que se você tiver um, seria algo incrível. Ainda assim, você não vai encontrar muitas mulheres que não vão adorar quando você puxar um desses pra fora.[sc:artigos_relacionados]

Um foguete de bolso é um pouco mais que um pequeno vibrador. Ele não está ali só para a penetração, mas para o estímulo clitorial. Você pode aproveitar até para dar umas giradas na glande do seu pênis se você for um tipo de cara mais aventureiro. Uma coisa é certa, no entanto: leve um pra casa para a sua mulher e ela não vai reclamar.

Sugestões: Aquele que fica na seção de compra por impulso no sex shop vai dar conta do trabalho, mas provavelmente não vai durar muito tempo. Você pode comprar um com um acessório que pareça com um pequeno Coelho, que vai dar conta do trabalho de uma forma mais bonita.

Fleshlight

Se você for comprar acessório sexuais para se masturbar, por que não adquirir o melhor deles?
Não só os caras que acabaram de terminar um namoro vão achar isso um substituto razoável para os prazeres físicos do namoro, mas os solteiros à espreita podem usá-lo para manter sua energia e resistência em cheque em longos períodos de seca.

Uma boa maneira de dar a seu pênis um treino: combine isso com um anel peniano e você estará basicamente treinando seus testículos para um “triatlo” sexual.

Dildo de Próstata

Sabemos que esse não é um assunto dos mais fáceis para se tratar, mas deixe-nos te instigar: pare de ser um bebê e comece a conhecer a sua próstata. Vai trazer uma boa sensação. É algo um pouco infantil e não másculo no homem que tem medo de experimentar o prazer do seu próprio ânus.
Você pode não estar propenso a isso, mas ao menos que você faça algum tipo de masturbação por lá, nunca irá saber ao certo. E se você não consegue ter confiança para mexer no seu ânus, você pode pelo menos fazer algo com o seu períneo. Pressione firmemente nele e vai sentir uma boa sensação. Experimente isso!

Algum Tipo de Restrição

Algemas felpudas, pulseiras de couro ou quaisquer acessórios sexuais que você encontrar particularmente atraentes são algo que você deveria ter por aí. Se você quer restringir sua parceira o user restringido sexualmente, é sempre divertido ter algo assim por perto.

Talvez você prefira mais as cordas, que nesse caso não te obrigam a ir a alguma sex shop. Uma pequena vasculhada na sua despensa de casa pode te ajudar a encontrar alguns acessórios sexuais.

Sugestões: Muito disso é baseado na sua situação pessoal. Um par de algemas pode até mesmo estimular um sexo pervetido. Ter algumas coisas por perto como algemas, pulseiras e cordas pode ser sua melhor aposta. Isso te permite analisar a situação e pegar os acessórios sexuais mais propensos a cada situação.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já utilizou alguns desses acessórios sexuais citados acima? Você gostou, ou só utilizou apenas uma vez por não sentir o efeito esperado? Comente abaixo como foi essa experiência?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...