4-regras-fundamentais-da-massagem-sensual

4 Regras Fundamentais da Massagem Sensual

Aqui vão 4 regras para você e sua parceira praticarem a massagem sensual da maneira mais correta e prazerosa possível para ambos.

1. Abra a Mente para o Relaxamento e Prazer

Quando você está se preparando para fazer ou receber uma massagem sensual, a primeira coisa a se fazer é tirar a mente de todos os problemas do dia a dia. Digam a si mesmos que o tempo de desligar-se de tudo chegou e agora é o momento de relaxar e de intenso prazer.
Jogue-se nessa incrível experiência junto com a sua parceira, não importa a hipótese de você ser o receptor ou o emissor da massagem sensual. Quebre todas as barreiras mentais, psicológicas ou físicas e abra sua alma para a própria sensualidade.

2. A Pessoa que Faz a Massagem Deve Estar Relaxada e Descansada

O estado da pessoa que está fazendo a massagem é super importante. Essa situação de estar oferecendo algo especial para o seu amante deve se referir a um estado interno de plenitude e amor profundo.
Lembre-se que a massagem sensual é um ato amoroso, portanto deve ser feito com amor, para expressar o amor e para gerar o amor e a alegria. Se você sentir um pouco de pressão com o pensamento de que está prestes a fazer uma massagem, é melhor deixá-la para um outro momento.
Além disso, se você estiver cansado, não embarque nessa experiência pois vai perder a essência dos significados de despertar do prazer. A massagem sensual deve ser um experiência total e completa. Um outro aspecto essencial é que deve-se tocar sua parceira pelo seu próprio prazer. Não tente excitá-la propositalmente. Você se sairá melhor tentando descobrir o que faz ambos sentirem-se bem.
Esse conselho pode parecer um paradoxo para uma pessoa qualquer, mas para aqueles que são iniciantes na arte de fazer amor, é tudo bem claro: durante uma massagem sensual, a empatia está totalmente despertada, o que faz a transferência de emoções e sentimentos entre os dois ser bastante rápida.
Em outras palavras, se um dos dois irá ter uma experiência incrível de prazer, o outro também passará intensamente por ela.
Mesmo assim, apenas com você se concentrando no seu próprio prazer vindo do ato de tocar sua amada, você precisa ser receptivo às respostas sensuais que ela emite. Desta forma, você saberá como correlacionar à massagem ao mapa sensorial do corpo da sua mulher.
Curta completamente essa experiência de quando você for dar uma massagem sensual à sua mulher. Vocês se esquecem de tudo sobre a vida, tudo ali naquele momento é o corpo dela, imerso no prazer proporcionado pelas suas próprias mãos.

3. A Pessoa que Recebe Precisa Abandonar-se à Massagem e aos Sentimentos Vindos

Fazer uma massagem sensual é uma arte. Mesmo assim, receber uma é também uma arte – a arte de ser capaz de abandonar-se completamente em prol das mãos de alguém.
Quando você estiver recebendo uma massagem, relaxe completamente e torne-se consciente da sua própria receptividade. Relaxe o corpo e foque o quanto puder nas suas sensações. O termo “foco” pode soar um tanto impróprio associado à massagem, mas de fato estar consciente e focar nas sensações vindas através do relaxamento que vem com a massagem sensual é um aspecto chave.
Seja perceptivo e aquiete sua mente. Permita seu corpo falar sua própria linguagem. Esteja agradecido por oferecer à sua parceira a possibilidade de manifestar livremente e expressar os sentimentos dela diretamente através do toque. Curta os movimentos do carinho dela por você, navegue no oceano de êxtase e devolva isso tudo a ela.

4. Quando A Massagem Sensual Não é Recomendada

Indiferente aos benefícios que a massagem sensual traz, existem certas situações em que ela não é recomendada. Aí vão elas:
– Quando sua parceira está com algum problema de pele, alguma doença contagiosa ou febre
– Quando ela está com algum inchaço sério ou inflamação cutânea no corpo
– Quando ela está com traumas físicos sérios
– Quando ela tiver tromboflebite, não massageie essas áreas
– Quando sua parceira tiver sérios problemas físicos

Você e sua parceira já experimentaram esquentar a relação com a massagem sensual? Conte-nos nos comentários como foi essa experiência, e o que vocês utilizaram para criar o clima!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*