Home » Bombando na Web » 4 Razões Pelas Quais o Uso das Mãos Costuma Ser Totalmente Subestimado
Mãos no sexo

4 Razões Pelas Quais o Uso das Mãos Costuma Ser Totalmente Subestimado

O uso das mãos no sexo tende a ter uma reputação ruim. As pessoas tendem a associá-lo com algo um pouco humilhante ou desconfortável, e há essa ideia de que você pode se masturbar sempre que quiser, então não há necessidade de fazer com que o outro faça isso por você.

Além disso, o uso das mãos no sexo é frequentemente associado à inexperiência sexual: “agora que somos adultos, podemos fazer sexo sempre que quisermos, então não precisamos restringir nossas conexões a uma masturbação rápida sob o cobertor no porão de alguém.”

Até certo ponto, tudo isso é verdade. Mas também não anula o valor de uma boa masturbação que sua parceira possa fazer em você, e que pode ser realmente fantástica. Comparado com o sexo oral, vaginal e anal, a masturbação permite que sua parceira realmente conheça seu pênis inteiro, permitindo que ela desenvolva uma compreensão mais detalhada do que você quer e de como seu pênis gosta de ser tocado.

Além disso, as mãos são calorosas e fazem um serviço de utilidade, seja em um momento de pressa, seja em uma boa preliminar, ou mesmo naquela hora em que você pensou que o futebol não poderia ficar mais interessante, e então sua parceira aparece, coloca as mãos dentro da sua calça e deixa seu dia realmente perfeito.

Não acredita em nós? Imagine as mãos suaves e cuidadosas de uma mulher deslizando para cima e para baixo no eixo do seu pênis. Admita: você sentiu um pouco de tesão só de imaginar isso, não é?

Abaixo, separamos 4 razões pelas quais o uso das mãos no sexo é totalmente subestimado – e como fazer para trazer essa experiência de volta ao seu relacionamento o quanto antes.

É uma das melhores maneiras de ensinar a sua parceira o que você gosta (e não gosta) durante o sexo

“Masturbação mútua” não é o termo mais sexy, mas mostrar à sua parceira como você gosta de ser tocado é uma ótima maneira de ensiná-la a tocar você, e até mesmo de fazer a penetração em você, diz Amanda Luterman, uma psicoterapeuta especializada em sexualidade.

Muitos de nós consideravam algo muito estranho expressar nossos desejos de tal maneira quando estávamos saindo de casa escondido dos nossos pais, ou aproveitando um momento a sós no quarto ou banheiro, mas, como adultos, a comunicação é uma das muitas ferramentas que você pode usar para criar o trabalho manual dos seus sonhos.

“Comunique-se sobre a quantidade de pressão que você gosta, o aperto que você gosta, se você quiser se concentrar em uma dica, dê essa dica a sua parceira, e esteja preparado para sentir as mãos suaves dela no seu pênis em poucos dias”, diz Jesse Kahn, LCSW, diretor do gênero & Sexuality Therapy Collective.

Não existe muito conforto e algumas pessoas preferem não utilizar lubrificante

Para alguns de nós, o sexo usando as mãos nos leva de volta a um momento em que ainda não fomos apresentados ao grande mundo do lubrificante pessoal, razão pela qual eles têm a reputação de serem desconfortáveis.

Surpreendentemente, algumas pessoas realmente gostam do sentimento de fricção que vem com mãos secas. Luterman diz que um de seus clientes gosta mesmo de deixar o lubrificante de lado quando ele está sendo masturbado pela mão de sua esposa: “Ele gosta de uma sensação mais áspera que o leva de volta a todos esses anos que ele se masturbou utilizando revistas, suas mãos e mais nada”, diz ela.

Se você não se enquadra nesta categoria, no entanto, o lubrificante é crucial para qualquer ação ficar mais agradável. “Quando penso em como fazer isso usando as mãos sempre, minha resposta é lubrificante, em todos os sentidos”, diz Kahn.

Você pode fazer sexo usando as mãos e sua parceira pode te masturbar em múltiplas posições diferentes

Kahn diz que o sexo usando as mãos permite uma ampla gama de movimentos e posições que permitem admirar o corpo da sua parceira de qualquer ângulo que você deseja. Ele aconselha, por exemplo, deixar sua parceira sentada em cima de você, com o bumbum virado para o seu rosto enquanto masturba você.

Já se você prefere o mais tradicional, você pode pedir para que ela se ajoelhe no chão enquanto te masturba, e um pouco do uso da boca ainda é permitido nesse momento, inclusive para lubrificar melhor. Sua parceira pode ainda te levar ao máximo que você aguenta, e então parar, e então começar de novo, e assim você irá atingir um orgasmo muito forte, como você nunca havia experimentado antes. Vale a pena investir em uma boa masturbação!

Essa prática vem com um risco quase zero de transmissão ou contaminação de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs)

Em comparação com outras formas de sexo, o sexo utilizando as mãos é considerado uma atividade de baixo risco para transmissão de DSTs ou gravidez. Se você quiser manter tudo o mais seguro possível (ou se você quiser experimentar o fetiche de uma sala de massagem erótica ou um jogo de roleta do médico com o paciente, você pode tentar que a sua parceira use luvas de látex ou nitrilo preto, enquanto ela masturba você. Quem disse que os trabalhos manuais não podem ser calmos e gentis?

Você e sua parceira costuma utilizar as mãos para dar prazer um ao outro no relacionamento? Se não, por que motivo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *