Como já vimos em outras oportunidades aqui no Conversa de Homem, é muito simples para os homens alcançarem o orgasmo. No entanto, para as mulheres isso leva muito mais paciência e caminhos diferentes. De acordo com especialistas e pesquisadores, orgasmos através da vagina e do clitóris promovem sensações diferentes nas mulheres.
No entanto, você não deve ficar se preocupando muito com isso de onde virá o prazer dela, mas seria interessante ao menos tentar fazer algo diferente. Por que não tentar posições sexuais diferentes? Isso fará uma grande diferença no prazer e na excitação que ela está sentindo.
Se o seu objetivo na cama é provocar um magnífico orgasmo ou encontrar o ponto G de sua mulher, focar no prazer vaginal ou aprimorar-se em seu clitóris, preste atenção nas 4 diferentes posições sexuais que listamos e descrevemos aqui para ate ajudar a melhorar sua performance sexual entre quatro paredes.
Posição 1.
Ajoelhe-se por cima da perna esquerda dela, enquanto ela deita-se de lado para a esquerda. Ela deve prender a perna direita, então, ao redor do lado direito da sua cintura, permitindo assim uma penetração de acesso total à vagina. Essa é uma das posições sexuais que permitem uma penetração muito mais profunda e que você atrase a ejaculação, dando mais tempo para a mulher excitar-se.[sc:artigos_relacionados] Muitas mulheres acham o sexo muito mais prazeroso quando não é somente um “empurra-empurra”. Portanto, fique mais tempo explorando o corpo dela. Esta posição te permite acesso ao clitóris dela durante a penetração para um estímulo manual. Mas não limite-se exclusivamente às mãos. Tente fazer movimentos com o seu pênis e, enquanto segura o corpo dele com sua mão esquerda, esfregue a cabeça no clitóris. Comece com movimentos suaves e vagarosos, para com o passar do tempo aumentar a velocidade e a pressão, reinserindo assim que você fazê-la chegar à beira do orgasmo.
Posição 2.
Posicione-a na ponta da cama, de quatro. Assim que você ficar atrás dela, levante os quadris dela fazendo-a empinar a bunda. Com suas pernas de fora dela, use suas coxas para juntar os joelhos e apertar a vagina em volta do seu pênis. Essa é uma das posições sexuais que mais estimulam o ponto G e ainda te proporciona uma ótima visão das curvas de sua parceira.
Posição 3.
Ponha sua parceira de cabeça para baixo na cama, com os joelhos levemente para baixo e os quadris levemente empinados. Para um maior conforto, e também aumentar o ângulo dos quadris, seria interessante colocar um travesseiro embaixo da barriga dela.
Desta forma, penetre-a por trás e tire seu peso de cima dela pressionando-se contra a cama com os braços. Essa posição cria um ajuste confortável – que intensifica o prazer dela fazendo seu pênis parecer maior para ela, em seu interior.
Uma interessante dica para essa posição é que você conseguirá durar mais tempo na cama se você não enfiar seu pênis tão profundamente e respirar mais fundo durante o ato sexual.
Posição 4.
Deite-se com a barriga para cima e flexione uma de suas pernas, mantendo a outra esticada. Sua parceira deve ficar por cima da perna flexionada com uma coxa de cada lado e depois abaixar-se em seu pênis, ficando de costas para você. A partir daqui, ela deve segurar o seu joelho e usá-lo como suporte para rebolar sobre o seu pênis. Essa posição é interessante pois enquanto ela cavalga sobre você, ainda faz mais movimentos circulares. O seu joelho levantado permite-a que se esfregue contra a sua coxa, produzindo um estímulo sem igual para o clitóris dela.
Tente hoje mesmo utilizar uma dessas posições sexuais com a sua mulher para comprovar: ela terá um orgasmo super diferenciado dos que ela comumente tem e aumentará em muito o prazer e vontade de fazer sexo contigo mais regularmente.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]