Posição sexual com preguiça

4 Posições Sexuais para Momentos de Preguiça

Quem nunca teve aqueles dias em que a preguiça parece dominar o corpo? Quando isso acontece com o casal junto, melhor ainda. Mas vocês não precisam deixar o desejo e o sexo de lado, mesmo nesses momentos. Há formas de manter o romance sem gastar muita energia naquele sábado de manhã. Veja as melhores posições para chegar ao prazer sem muito esforço e acordar bem para o fim de semana.

1. De conchinha

Essa é uma posição clássica e muito prazerosa. Como a mulher fica de lado, seu corpo exerce pressão no pênis e gera ainda mais prazer – para alguns homens, é até difícil controlar o orgasmo nesses momentos. Essa é uma ótima posição também para deixar vocês dois mais próximos e acontecer casualmente, após aquele abraço de bom dia do casal.

2. Estilo tartaruga

A posição tartaruga lembra aquela do yoga e é uma variação do “cachorrinho”. Ela é ótima pois sua parceira alonga as pernas e não precisa fazer muitos movimentos – assim como você. As posições “por trás” costumam ser excitantes para a maioria dos casais devido ao aspecto um pouco selvagem que transmitem, além da junção dos corpos durante o ato sexual.

3. A aranha

Essa parece uma posição complicada, mas nada é mais complexo no momento da preguiça do que se mover muito. Por isso, preste atenção e relaxe. Vocês devem ficar deitados de lado, frente à frente. Com os corpos bem próximos, sua parceira envolve as suas pernas como se fosse uma tesoura. Essa é uma posição que deixa o casal conectado e preguiçoso ao mesmo tempo, sem pressa de atingir o clímax.

4. De bruços

Ok, a posição de bruços é um pouco mais conveniente para a sua parceira, mas digamos que o seu esforço não será tão intenso – e a recompensa valerá. Basicamente, o trabalho maior será dos quadris e não há tanta necessidade de movimentação para o momento ser prazeroso a ambos.

Você tem costume de praticar alguma dessas posições sexuais com a sua parceira? Qual é a sua preferia para dias mais preguiçosos? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*