Primeiro encontro ruim

4 Motivos Pelos Quais Ela Não Vai Dormir com Você

Homens e mulheres, por vezes, só querem uma noite de sexo e nada mais. Apesar de parecer uma equação muito simples, alguns fatores podem levar aquela mulher incrível a sair pela sua porta antes de vocês fazerem qualquer coisa.

Então, antes de sentir que sua autoestima vai por água abaixo, tire o foco de si mesmo e veja por que o problema não é somente com você. Se for, mude sua atitude a partir de agora para não perder as oportunidades que a vida oferece.

1. Se ela não se sentir à vontade

Uma mulher pode não se sentir à vontade em determinada situação por uma série de motivos. Independente de qual seja, provavelmente ela irá embora antes que você perceba se estiver desconfortável.

Primeiro, pense no que você pode ter dito ou feito para influenciar esse sentimento e exponha claramente a sua percepção. Assim, vocês dois não perdem tempo se a situação não tiver mais jeito.

Por outro lado, a causa desse desconforto pode não ter nada a ver com você e não há garantias de que ela fale algo. Uma dor de cabeça, um compromisso na próxima semana, a saudade do ex, todos esses fatores podem surgir como um impedimento para a hora H.

2. Por vergonha

Se você for um cara muito, mas muito bonito e com um corpo definido, talvez uma mulher acima do peso fique extremamente tímida na hora de ficar com você – mesmo que isso não seja um problema e você a deseje do mesmo jeito. O que fazer?

Bom, é preciso que ela relaxe e perca a timidez em relação ao corpo. Nesse sentido, fazer elogios pode abrir espaço para que ela se solte e fique mais à vontade. Esse é apenas um exemplo, mas vale a pena apostar na sensibilidade e nas palavras, afinal, somos humanos e mesmo no sexo de uma noite só não deixamos de ser.

3. Pela falta de um bom plano

Se ela precisa trabalhar no dia seguinte e acordar super cedo, passar a noite com você pode comprometer esses planos. Às vezes, vale segurar a onda e tentar remarcar esse encontro para outro dia.

Se vocês dois estiverem muito a fim, tente ajudar na logística do processo. Que seja levando-a de carro para casa ou dizendo que não tem problema se ela dormir por ali, às vezes algumas palavras conseguem resolver a situação para vocês aproveitarem a noite da melhor forma possível.

4. Por não estar com uma lingerie bonita

Esse é um ponto complexo para as mulheres, especialmente: a falta de uma lingerie sexy. Se ela não havia se programado para uma noite a dois e se vê na situação com uma lingerie mais ou menos, a vergonha pode superar o desejo.

Se você imaginar que pode ser isso na hora, deixe o quarto mais escuro que o normal e mostre que você está muito a fim. Afinal, o que é uma roupa íntima diante de uma noite ótima?

Você já passou pela situação da mulher não querer terminar a noite com você? Qual desses motivos você acredita que tenha sido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *