Casal Conversando no Sofá

4 Dicas de Linguagem Corporal para Atrair as Mulheres

A linguagem corporal é muito importante. De acordo com estudos realizados, mais de 50% de sua comunicação vem de sua linguagem corporal. Apesar de muitos não acreditarem, a linguagem corporal representa 90% da comunicação em uma conversa, ou seja, apenas 10% da sua comunicação é realmente feita de forma verbal.

Isso significa alguma coisa pra você?

Significa que é mais importante prestar atenção a como você diz as coisas, como você está e como você age do que nas coisas que você diz (pelo menos inicialmente).

Você pode ter estratégias incríveis, que funcionem muito bem quando você está ao telefone ou quando está on-line, no entanto, muitas dessas técnicas não funcionam adequadamente quando se está “ao vivo”, e o motivo disso acontecer é justamente a linguagem corporal. Se você não demonstrou a confiança adequada, um olhar certeiro e etc, mesmo a melhor das técnicas corre o risco de não funcionar.

Honestamente, a linguagem corporal talvez seja o mais importante para atrair as mulheres. Portanto, vamos ver algumas coisas que você precisa entender sobre o tema.

1. Sorrir

Você precisa deixar a mulher à vontade e demonstrar, rapidamente, que você é um cara simpático e divertido, e não um psicopata. Principalmente quando falar com ela pela primeira vez.

Você também precisa deixá-la saber que você está confiante e confortável por estar ali com ela. Um grande e verdadeiro sorriso é a melhor maneira de fazer isso. Isso funciona muito bem. Esteja sempre atento para isso.

Pratique sorrir para pessoas aleatórias. Você ficará surpreso como quantas pessoas sorriem de volta e quantas “portas” abrirão para você. Mas, evite dar sorrisos falsos. Se ficar muito nítido você tem muito a perder com isso.

2. Contato com os Olhos

Como você já sabe, é uma péssima ideia ficar olhando para os seios de uma mulher durante um encontro. Isso faz você parecer exatamente igual a todos os outros caras que ficam babando em cima dela.

Uma grande dica de linguagem corporal é que você deve realmente se concentrar para não fazer isso e para sempre manter o contato visual com ela. Quando isso acontecer ela vai acabar se perguntando porque será que você não está olhando para o corpo dela, como a maioria dos caras fazem?

Talvez ela fique pensando sobre o porque da “atração feminina” dela não estar funcionando com você, e talvez ela até tente fazer algo para chamar a sua atenção para o corpo dela.

Ao falar com ela, tente manter contato visual, mas não exagere, porque pode ser intimidante. Mas, se você passar a ter contato visual com ela, cerca de 70% do tempo que você estiver falando, provavelmente será confortável para a maioria das mulheres.

Não fique encarando como um louco, apenas seja natural. E, se você acabar olhando para longe, naturalmente – por ser um pouco tímido quando se trata de contato visual – faça um esforço consciente para ter um pouco mais de contato. O contato visual pode fazer grandes conexões dentro das pessoas. Dizem que os olhos são uma janela para a alma e eu acho que pode haver alguma verdade nisso.

3. Postura Ereta

Por mais que você não acredite, ou que ache exagero, as mulheres realmente preferem homens com posturas eretas. Olhe para todos os atores dos grandes filmes como Brad Pitt, Tom Cruise e etc. Todos eles têm uma boa postura, como um verdadeiro macho alfa.

Uma postura ereta diz à mulher que você está confiante, saudável e forte (pelo menos na mente). É geralmente mais atraente e diz muito sobre quem você é. Além disso, é bom para o físico, pois vai ajudar a fortalecer os músculos das costas, tornando mais fácil de se manter assim, com o tempo.

Adquira o hábito de ter uma postura ereta.

4. Gesticular com as Palmas Abertas

Eu tenho frequentado muitos estudos aprofundados de linguagem corporal e esta é uma boa para se usar em muitas circunstâncias – mas claro que eu adaptei para funcionar especificamente para pegar as mulheres – no entanto, algumas pessoas sugerem que, quando combinado com algumas outras técnicas, verbais e não-verbais, essa atitude poderia até lhe dar a chance (de uns 50%) de se livrar de uma multa após ter sido abordado por um policial.

Gesticular sempre com as palmas abertas funciona muito bem, em um nível subconsciente, para sugerir que você está sendo honesto e dizendo a verdade. E, se você quer uma mulher para começar a confiar em você, fazendo-a pensar que você está sendo honesto com ela, é importante fazer isso.

Esta gesticulação, com as palmas abertas, devem ser combinados com um Sorriso (1), para que toda a sua linguagem corporal funcione de forma ainda mais eficaz, em conjunto.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha percebido que essas dicas acima são bastante eficazes para atrair as mulheres? Em que nível do aperfeiçoamento da linguagem corporal na conquista você acha que se encontra? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (32 votos, média: 4,59 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*