Home » Relacionamento » Dicas de Relacionamento » 30 Segredos Que as Mulheres Não Nos Contam
Mulher segurando cabeça de homem

30 Segredos Que as Mulheres Não Nos Contam

A mulher com quem você dorme olha nos seus olhos e diz que te ama, e você acredita nela. Você pode dizer, pelo menos, que conhece os olhares dela, os trejeitos e que vocês se dão muito bem juntos. Você acredita que conhece e sabe tudo sobre ela, mas nem sempre é assim.

Há muitas coisas que nós sabemos e compartilhamos como um casal com nossas parceiras, mas também existem muitas coisas sobre elas que nós não sabemos.

Uma mulher pode lhe dar seu corpo e seu coração, mas há partes que ficarão sempre guardadas só para ela, como segredos relacionados aos seus antigos relacionamentos, fantasias escondidas e anseios não compartilhados. Os segredos mais profundos de uma mulher. Se você não sabe quais são, e gostaria de saber, vai conhecer alguns deles abaixo.

Cuidado com as surpresas a seguir, e esteja preparado para o que você está prestes a encontrar.

1. A melhor amiga dela sabe de tudo

A melhor amiga dela provavelmente sabe de quase tudo sobre a vida dela (e sobre a vida de vocês). Quando você conversa com a melhor amiga dela e ela aprece entender exatamente o que está acontecendo, não se engane, ela entende, porque ela sabe exatamente o que está acontecendo.

Você pode conversar com a melhor amiga da sua namorada sobre seu relacionamento e outros assuntos por sua conta e risco, mas lembre-se de que seus segredos não estão seguros com ela. Isso nem sempre é uma coisa ruim (por exemplo, se você está lhe dizendo o quanto você ama a sua namorada e outras coisas positivas sobre seu relacionamento, isso conta pontos para você). Mas, em geral, lembre-se de que ela é a confidente da sua namorada primeiro, e não sua.

2. Ela pode ficar excitada apenas por olhar suas mãos

Sim, as suas mãos podem fazer ela sentir prazer, e ela sabe disso.

3. Quando você se afasta, mesmo por um dia, ela dorme em sua camiseta antiga favorita

E isso, claro, para ficar com o seu cheiro.

4. Ela nunca vai contar exatamente com quantos homens ela já dormiu – ou dar detalhes sobre isso

Por mais sincera que ela tenha parecido quando respondeu sua pergunta, talvez ela não tenha sido tão sincera assim. Como orientação não-científica, quando uma mulher diz que dormiu com quatro homens, o número real é, na verdade, mais próximo de sete, mas é claro, existem aquelas que são totalmente sinceras com você, e talvez você nunca saiba qual é o caso no seu relacionamento.

Essa “mentira” é em parte intencional (ela não quer parecer muito fácil), mas principalmente é um caso de amnésia sexual. Acredite, quando uma mulher quer fingir que uma relação sexual nunca aconteceu, ela simplesmente apaga essas informações e não coloca essa relação na conta.

Cenários comuns que podem levar a essas omissões são relações que foram muito ruins e duraram poucos minutos, ou ainda alguma vez em que ela estava bêbada. Acontece com todo mundo.

5. Ela fantasiou sobre estar com você pelo menos algumas vezes antes de realmente acontecer

E sim, isso quer dizer que ela pode estar fantasiando outras coisas que quer fazer com você nesse exato momento.

6. Ela pesquisou suas ex-namoradas

É claro que ela pesquisou, e você sabe disso.

7. Quando ela está se apaixonando por você, ela perde completamente o apetite

Uma mulher realmente apaixonada às vezes só consegue pensar em como ela está apaixonada, e o apetite dela simplesmente desaparece.

8. Seu corpo não é naturalmente este sem pelos e suave por toda parte

Esperamos que você saiba disso, mas inicialmente ela não irá deixar você ver como ela se cuida, como faz depilação, seus hidratantes e etc.

9. Ela só parece ser muito organizada

Se você se compara com ela e acha que ela é uma pessoa super organizada, dê uma olhada melhor no armário dela, na nécessaire de maquiagem e principalmente, na sua bolsa.

10. Ela ainda pensa sobre os ex-namorados e os compara com você

Sim, essa é uma revelação um pouco chata, mas a boa notícia é que normalmente você ganha e se sai melhor nas comparações. Às vezes você pode perder, mas lembre-se, ela ainda está com você.

11. Ela descobriu suas pastas de pornografia, os vídeos que você costuma ver e os sites que você costuma visitar

Se você for um cara comum, ela provavelmente se divertiu com o que viu e gostou de saber quais coisas diferentes excitam você.

12. Quando ela diz: “Estou pronta”, ela precisará exatamente de mais 7 minutos para se preparar

Não tente enganar o sistema perguntando se ela está pronta 7 minutos depois; Ela ainda precisará de mais 7 minutos.

13. Quando ela diz: “Te encontro em 15 minutos”, ela quer dizer que vai sair de casa em 15 minutos

E assim, ela na verdade só chegará na próxima meia hora ou quarenta minutos.

14. Você a fez chorar mais vezes do que imagina

Lembre-se disso antes de dar motivos para que ela chore de novo.

15. Ela fica esperando você entrar em contato e isso parece uma eternidade

As mulheres querem que você as procure primeiro, que você fale com elas primeiro, que você dê bom dia, que você entre em contato (quando elas estão realmente interessadas, é claro), e o tempo que você leva para fazer isso pode parecer uma eternidade para ela.

Se você gosta dela, ligue, mande mensagens, mande bom dia. Isso fará o dia dela muito mais feliz.

16. Ela quer que você fale algumas sacanagens

Mesmo as mais tímidas querem que você se solte, e querem se soltar junto com você.

17. No início de seu relacionamento, ela salvava todas as suas mensagens de voz e as escutava (e também fazia as amigas dela ouvirem), repetidamente

Ela estava feliz e apaixonada, e provavelmente ela tem as mensagens preferidas salvas até hoje.

18. Ela pode usar a técnica de usar uma roupa íntima feia ou não se depilar nas primeiras saídas de vocês para evitar que vocês façam sexo cedo demais

Por mais louco que pareça, quanto mais ela gosta de você, menor será a chance de dormir com ela nas primeiras vezes em que vocês saírem juntos, simplesmente porque ela não quer sabotar a chance de ter um relacionamento duradouro com você.

Então, essa técnica de escolher uma roupa íntima feia ou não depilar as pernas são bons motivos para que ela se segure mesmo que esteja com muita vontade de fazer isso. Às vezes nem essas técnicas funcionam e ela acaba indo para cama com você mesmo assim (e você provavelmente nem notou a calcinha que ela usava ou se as pernas não estavam depiladas).

19. Ela provavelmente parcelou as compras que ela fez no cartão de crédito

A maioria das mulheres fica um pouco descontrolada quando o assunto são roupas, bolsas e sapatos.

20. Ela está constantemente testando você

Ela observa, analisa e julga cada ação, palavra, gesto, e-mail e expressão facial.

Quando ela pergunta se você gostaria de fazer um sexo a três, ela normalmente não está interessada nessa experiência, e se você quer que ela fale com você novamente e durma ao seu lado após essa conversa, a resposta sempre deve ser: “Por que eu gostaria de dormir com outra mulher se eu tenho você?”

21. Ela olha sua bunda toda vez que você sai

Certifique-se de que ela gosta do que vê, e se você é um cara que vai à academia, malhe também os glúteos.

22. Ela precisa de constantes “provas” de que você a deseja e quer ela por perto

E você pode fazer isso da maneira mais simples possível; por exemplo, você pode dizer “Quero que você venha comigo em tal lugar no fim de semana. Vamos?” ao invés de perguntar:” O que você vai fazer neste fim de semana?”.

23. Ela adora quando fica com um pouco de ciúmes

Ela se sente valorizada e uma vez ou outra vai usar outros caras para te fazer um pouquinho de ciúme, então, se ela está conversando com o barman enquanto pega uma bebida de maneira que você possa ver, sim, ela está realmente flertando, mas com você.

24. Ela pode reclamar que vocês não se veem muito e que você trabalha demais, mas ela com certeza adora quando você coloca sua roupa social pela manhã e corre para trabalhar

Faz parte do dia-a-dia e faz parte do fetiche.

25. Ela começa a brigar com você porque está se sentindo ignorada

Ela está tentando forçar emoções em você, e ao perceber isso, não entre na briga, apenas dê a ela o que ela quer, que é atenção. Nunca diga a ela para “se acalmar”, a menos que você queira garantir que ela fique completamente irritada.

26. Mesmo que ela insista em pagar ou dividir a conta na primeira vez que vocês saírem, ela terá uma má impressão de você se você deixar

Ela ainda espera por esse cavalheirismo nas primeiras vezes, depois a conta é de vocês dois.

27. Ela pode não gostar nem um pouco do seu melhor amigo, mas ela provavelmente já fantasiou sobre dormir com ele

Não porque ela quer fazer isso, mas porque ela quer sempre se sentir próxima das pessoas que são importantes para você, para é claro, se sentir ainda mais próxima de você. O pensamento nesse caso é só uma resposta do inconsciente dela em relação ao desejo de se aproximar de você.

28. Se ela vai terminar com você, todos os amigos e amigas dela sabem disso muito antes de você começar a imaginar

Ela falou sobre isso com eles por 2 semanas.

29. Quando (e se) você e ela se separarem, ela colocará todas as fotos suas e as lembranças do seu relacionamento em uma caixa de sapatos e vai guardar no armário

Caso ela sinta saudades de você, caso vocês voltem… Ela sempre irá guardar as lembranças boas, a não ser que até as lembranças boas machuquem ela.

30. Ela quer que você seja mais ativo e controlador na cama

Sim, ela pode ter uma carreira bem-sucedida, ela é financeiramente independente, mora sozinha, e não precisa de um homem para fazê-la feliz (em teoria). Ainda assim, ela quer que você a pegue, leve-a para o quarto e comece o sexo sem perguntar nada. Ela quer ser um pouco submissa e isso a deixa excitada.

Você já conhecia os segredos das mulheres que listamos acima? Tem algum em especial que te surpreendeu? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *