Ejaculação precoce

3 Tipos de Tratamento para a Ejaculação Precoce

Um tratamento para a ejaculação precoce pode ser encontrado em muitos lugares, mas há aqueles que realmente funcionam, e outros que não. Existem alguns permanentes e outros não. Qual é o melhor? Vamos contar um pouco mais sobre isso neste artigo.

viciar qualquer mulher

Chegando à Raiz do Problema

Depois que olhamos os tratamentos, você precisa considerar a causa da sua ejaculação precoce, pois se não, você não vai saber qual deles vai realmente funcionar para você, e nunca conseguirá se curar.

A causa mais comum de toda ejaculação precoce é a ansiedade na cama. Para curá-la, você precisa se desvencilhar desta ansiedade e restaurar 100% de sua confiança nas suas habilidades para o sexo.[sc:artigos_relacionados]

Muitos tratamentos só funcionam temporariamente, mas ainda têm o seu valor por serem capazes de, a longo prazo, ajudarem na construção da sua auto confiança.

Produtos de Retardamento

Esses produtos estão bastante disponíveis em duas formas: preservativos e sprays.

Os preservativos contêm benzocaína em sua ponta. Você deve já ter escutado algumas marcas populares por aí.

triplique mulheres lindas

Depois de colocar a camisinha, o anestésico começa a fazer efeito entre 5 e 10 minutos, e você estará pronto para a ação. O quanto você durar vai depender de pessoa para pessoa, mas espere algo como 5 ou 10 minutos de tempo extra.

Como alternativa de tratamento para a ejaculação precoce, o spray permite que você use o quanto quiser. O ingrediente efetivo é a lidocaína, mas às vezes a prilocaína é utilizada.

Problemas de Ejaculação

Produtos de Ervas

Esses produtos, normalmente, vêm na forma de um creme ou pílula. Mas isso nem importa, porque não existe nenhum produto de ervas de tratamento para a ejaculação precoce que realmente funcione! Nós fortemente recomendamos que você evite-os.

Kegels

Kegels são um tipo de tratamento para ejaculação precoce que pode ajudar os homens a prevenir que sua ejaculação ocorra, mas de uma forma que a excitação ainda continue elevada. desta forma, você pode até ter múltiplos orgasmos, um após o outros, e sem a necessidade de descansar entre eles. Isso é o chamado “múltiplo orgasmo masculino”.

Para fazer os exercícios de kegels, você precisa isolar seu músculo que utiliza para brecar o fluxo de urina. Depois, você precisa trabalhá-lo e fazer aproximadamente de 50 a 100 repetições do exercício por dia. Se você fizer isso por umas 4 semanas, deve ter a força e a habilidade necessárias para, inclusive, fazer sua ejaculação parar de sair do seu organismo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já procurar tratar a ejaculação precoce de alguma forma? Encontrou nas dicas acima algo que você ainda não conhecia? Comente abaixo as suas experiências e o que achou desses 3 tipos de tratamento!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 3,71 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.