Mulher Fantasiada de Freira

3 Razões Para As Mulheres Odiarem Fazer Boquete

O sexo oral pode ser um desafio para uma menina – há muitas razões pelas quais ela não quer fazer um boquete. Aqui estão quatro coisas que as impedem:

1. Garotas Corretas Não Fazem Boquete

Esta afirmação muitas vezes vem de uma educação religiosa ou conservadora, onde ela foi ensinada que o boquete é um “pecado” ou algo que “boas meninas” não fazem.

2. Ela Tem Medo De Engolir Ou De Não Gostar Do Sabor

Eu culpo os filmes pornôs por isso. Muitos caras têm essa expectativa irrealista de que as mulheres devem estar ansiosas para engolir o seu sêmen. No mundo real, as mulheres que realmente gostam de fazer um boquete são muito raras (e valorizadas como os unicórnios).

3. Ela Acha Que Você É Um Hipócrita

Esse, muitas das vezes, é um motivo verdadeiro.

Você não faz ideia de quantos e-mails tenho recebido de mulheres dizendo: “Eu faço um boquete maravilhoso em meu marido, mas, quando é a minha vez de receber o sexo oral, ele não faz!”[sc:artigos_relacionados]

Puro e simples, se você quiser que a sua mulher faça sexo oral em você, você também tem que fazer sexo oral na mulher!

Sim, eu sei, alguns caras “odeiam” fazer isso. Uns porque não gostam do cheiro, outros porque chegam a achar nojento, ou, por qualquer outro motivo que seja.
Meu conselho para você é que “se você quer ter sexo oral, faça sexo oral nela”.

Peça para ela te mostrar. Como diz o ditado chinês: “Aqueles que perguntam são tolos por 5 minutos, mas aqueles que permanecem na dúvida são tolos para sempre.”
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você concorda com o fato de as mulheres não gostremam de fazer boquete? Concorda pelo menos que os motivos delas podem ser até plausíveis? Comente abaixo sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (11 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...