Casal Fantasiado para o Sexo

3 Maneiras Para Ela Topar um Sexo Pervertido

Aqui temos 3 maneiras de fazer com que sua amante faça tudo o que você quer no um sexo pervertido.

preliminares versao clara

1. Descubra Se É Algo Negociável

Descubra se isso que você quer fazer não é algo que te faça entrar em conflito com a sua auto-imagem – talvez isso nem seja tão importante quanto você acha que é.
Talvez você tenha acabado de assistir pornografia demais e suas expectativas eróticas ficaram, drasticamente, fora de sincronia. Talvez o sexo pervertido que você esteja sugerindo seja fora deste mundo.

Mas, admitindo que a coisa entre mesmo em conflito com sua auto-imagem, e seja uma atividade razoável para seres humanos normais, você precisa fazer uma pergunta vital: Ainda é negociável? (Você tem que ter uma resposta honesta para isso).

Se é inegociável, tente superar isso e não force a barra. Ela tem todo o direito de dizer “não”. Não é porque ela está em um relacionamento íntimo com você que ela não poderá ter o direito de rejeitar suas ideias de sexo pervertudo. Mas, se você acha que há uma pontinha de possibilidade ainda, continue com o “ponto 2”.

2. Veja O Ponto De Vista Dela

Antes de qualquer coisa, veja o seu ponto de vista e se pergunte, o que o sexo pervertido agregaria para ela?

conquistar mulheres lindas video

Sim, isso acrescentaria fantasias e fetiches mas, de modo geral, o que traria de bom para ela? E não basta dizer: “Vai ser divertido”! Você precisa de mais do que isso, porque se ela só quer diversão, ela pode fazer milhares de coisas.

Veja o ponto de vista dela, é isso que muitos dos antigos vendedores faziam para que seus clientes ficassem mais satisfeitos com as suas aquisições – e, obviamente, comprassem cada vez mais.[sc:artigos_relacionados]

Não queremos saber de fato sobre o que é, mas tem que ficar claro, basicamente, que você é um vendedor (no caso, do sexo pervertido) e ela é uma cliente. Você não “venderá nada” dizendo: ”Faça sexo pervertido comigo para eu excluir da lista de coisas que fiz antes de morrer”. Isso não significa nada para ela! Você tem que passar a sua mensagem visando uma perspectiva oposta.

Ao olhar através dos olhos dela, você pode fazer a sua proposta se tornar algo muito mais convidativo e sedutor. Seria como embrulhar um presente e chamar a atenção dela para isso. Certifique-se de proporcionar um clima agradável quando ela se engajar na atividade do sexo pervertido. Só então você vai poder dizer que será muito divertido.

E, finalmente, deixe a decisão para ela.

3. Saber Quando Parar

Rastejar e implorar não serão nunca uma opção! Implorar por sexo pervertido? Você está brincando? Por que você vai implorar e se humilhar por apenas uma coisa como essa? Eu não vejo o menor sentido nisso. É como um milionário querer ganhar 50 reais de uma raspadinha.

Repito, não se humilhe pela vontade de praticar sexo pervertido.

segredos sexo anal

Um “não” significa o fim das coisas. Um “não” verbal em uma conversa final pode ser ajustado, modificado, até mesmo revertido durante o sexo em si. E não estou dizendo que suas palavras não importem, eu estou dizendo que elas podem ser flexíveis.

Não há nada pior do que uma pessoa implorando por uma coisa que ela quer, como uma criança berrando e fazendo pirraça pelo novo brinquedo. Agora reflita essa situação para um adulto de 20-50 anos de idade. Isso se torna algo ridículo, não é mesmo? Quando se trata de sexo, se um não quer, dois não fazem.

Só resta o respeito e a compreensão, quem sabe uma hora essa parceira não mude de ideia. Repito, as palavras soltas são muito flexíveis na hora do sexo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Quais são as suas maiores fantasias em relação a um sexo pervertido com a sua mulher? O que você acha que ela aceitaria fazer e qual seria o limite para ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média 4,86 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video