Mulher Preparada para Massagem

3 Dicas Para Fazer uma Massagem Sexual Incrível

Existem muitas técnicas para proporcionar uma maravilhosa massagem sexual. Quanto mais você dominar essas técnicas, mais você irá surpreender a sua parceira e dar a ela um prazer incrível (e que ela vai te agradecer muito por isso).

Use a Ponta dos Dedos

Aqui está uma técnica de massagem sexual com os dedos:

Posicione suas coxas junto as coxas da sua parceira. Esfregue óleo de massagem quente em suas mãos e massageie as costas dela em cursos longos e suaves. Não coloque sua mão em suas costas, basta usar a ponta dos dedos e o movimento de “abertura e fechamento” (que é o movimento em que os dedos abrem e fecham enquanto a mão fica parada). Alterne o ritmo e o curso da massagem. Em alguns momentos você pode ser mais firme, e em outros, mais suave.[sc:artigos_relacionados]

Use as Mãos

Sem perder o ritmo, passe a massagear com toda a sua mão. Isso ajudará a relaxar completamente o corpo dela. Lembre-se também de não massagear as áreas ósseas durante a massagem sexual.

Coloque as palmas de ambas as mãos e faça movimentos em círculos, firmemente e para fora, em direção contrária a da sua coluna vertebral.

Use a Sua Respiração Quente

Agora é hora de levantar a tensão sexual no ambiente da massagem sexual. Coloque um pouco de óleo de massagem quente na parte superior do corpo dela. Coloque seus braços em cada lado do corpo dela (ela deve estar deitada de barriga para baixo) e depois, lentamente, comece a descer, cobrindo toda a região do seu corpo. Tente abranger a maior região possível.

Agora comece a deslizar o seu corpo sobre o dela. A partir desse momento, vocês podem se deixar levar e seguir para uma incrível noite de sexo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua parceira já experimentaram praticar a massagem sexual? Como vocês entraram neste mundo? Você utiliza sempre os recursos citados acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 2,50 de 5)
Loading...