Home » Bombando na Web » 3 Coisas que Você Jamais Deve Dizer à sua Namorada
Discussão de casal

3 Coisas que Você Jamais Deve Dizer à sua Namorada

Relacionamentos exigem empenho. Há uma série de coisas que devemos e podemos fazer para mantê-los – mas também é importante saber algumas coisas que devemos evitar.

Há três frases comuns que, em qualquer circunstância, não se deve dizer à parceira. Respire, reflita, mas nunca solte as besteiras a seguir.

1. Se você me amasse, você iria…

As pessoas às vezes dizem isso impulsivamente. Talvez queiram fazer tudo do próprio jeito e acreditam que esse é um pedido razoável, comum no jogo do amor. Mas, na verdade, é realmente manipulador e infantil.

Em vez disso, você pode dizer: “Estou com dificuldade em entender o que está impedindo que você faça isso. Aos meus olhos, parece que você não me ama muito.”

2. Por que as coisas mudaram entre nós?

O que você está fazendo? Você está culpando sua parceira por não manter o fluxo contínuo do relacionamento. Aceite: as coisas mudam, as pessoas amadurecem. O amor não é um padrão – os períodos de lua de mel terminam. Mas isso não significa que seus relacionamentos devam terminar também.

Pense no que você sente falta sobre os velhos tempos, e veja se pode trazer de volta os elementos que deseja. Diga: “Eu quero sair mais com você, como costumávamos fazer” ou “Adoraria que você me fizesse uma massagem como antigamente”.

3. Você está agindo como a sua mãe!

Aqui está uma frase óbvia e muito imatura. É um erro catastrófico. Além do mais, sugerir essa frase como pejorativa é simplesmente colocar sua outra metade contra você. Ela vai ficar na defensiva – essencialmente porque está atacando uma pessoa que ela provavelmente ama muito.

Explique o motivo de seu incômodo e pergunte a ela porque está agindo de determinada maneira. Não coloque a mãe no meio, nunca.

Você já acabou falando uma dessas frases para a sua namorada no meio de uma discussão? O que isso causou? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *