Home » Bombando na Web » 22 Gigantes da Vida Real que Você Não Sabia que Existiam

22 Gigantes da Vida Real que Você Não Sabia que Existiam

Gigante

Há gigantes vivendo entre as pessoas neste mundo, e alguns deles são tão fortes e grandes que muitas vezes são chamados de Hulk, além de alguns serem muito atraentes… Conheça agora os 22 gigantes da vida real!

  Continua Depois da Publicidade  

1. Sandy Allen (Estados Unidos)

Quando estava viva, Sandy Allen era conhecida como a mulher mais alta do mundo, ocupando esse lugar durante os últimos dezesseis anos da sua vida. No entanto, ela ainda é conhecida como a mulher americana mais alta de toda a história.

Sua altura era de 2,35 metros de altura, e como a grande maioria das pessoas extremamente altas, ela teve um tumor em sua glândula pituitária que liberou o hormônio incontrolável do crescimento. Quando Sandy tinha apenas 22 anos de idade, esse tumor foi removido cirurgicamente. Se ele não tivesse sido removido, ela continuaria crescendo e enfrentaria problemas médicos relacionados ao gigantismo.

Durante os últimos anos da sua vida, Allen teve que usar uma cadeira de rodas, pois suas pernas e costas não podiam mais suportar a estrutura alta do seu corpo. Ela passou seus últimos anos em um centro de aposentados e morreu em 2008 aos 53 anos de idade.

  Continua Depois da Publicidade  

2. Yao Ming (China)

Este jogador de basquete nascido na China é de fato um cara muito alto! Com 2,36 metros de altura, ele se tornou um dos jogadores de basquete mais altos de todos os tempos.

Este gigante da vida real estava fazendo seu nome na Associação Chinesa de Basquete antes de se mudar para a NBA. No ano de 2011, ele anunciou que estava se aposentando devido às inúmeras lesões em seus pés e tornozelos.

3. Margo Dydek (Polônia)

Margo Dydek tinha uma altura de 2,19 metros. A gigante polonesa teve uma carreira muito bem sucedida no basquete e até hoje mantém o título de jogadora de basquete feminino mais alta da história. Ela morava em Brisbane, Austrália, com seu marido e dois filhos, antes da sua morte, no ano de 2011.

4. Denis Cyplenkov (Ucrânia)

  Continua Depois da Publicidade  

Cyplenkov é um fisiculturista profissional e campeão de luta de braço ucraniano. Com apenas 11 anos de idade, sua força e potencial fez com que ele passasse a amar a luta grego-romana. Em pouco tempo, ele se tornou Campeão Europeu de Luta Grego-Romana, e tanto em 2010 como em 2011 esse gigante da vida real ganhou o maior torneio internacional deste estilo de luta conhecido como “Nemiroff”.

Pesando mais de 136 kg e tendo seus bíceps com quase 63 centímetros, não é de admirar porque Cynplenkov é frequentemente comparado ao Incrível Hulk.

5. Uljana Semjonova (União Soviética)

  Continua Depois da Publicidade  

Uljana Semjonova foi uma jogadora de basquete soviética-letão nos anos 70 e 80. Ela ganhou vários campeonatos na União Soviética e na Europa. Semjonova também ganhou medalhas de ouro para a URSS nas Olimpíadas de 1976 e 1980.

Medindo 1,86 m, ela não é considerada a jogadora de basquete feminino mais alta, porém ela tem o maior tamanho de sapato, usando o número masculino 58 na União Europeia, que se assemelha com a numeração do Brasil.

6. Vikas Uppal (India)

Uppal foi muito conhecido antes da sua morte em 2007 como o homem mais alto da Índia. Algumas fontes relatam que ele media 2,53 metros de altura, enquanto outras afirmam que ele media “apenas” 2,47 metros.

7. Malee Duangdee (Tailândia)

Malee Duangdee era considerada a mulher mais alta da Tailândia e a segunda mulher mais alta da Ásia. Sua altura era de 1,86 metros. Infelizmente, ela faleceu jovem, em agosto de 2016, devido a um ataque cardíaco.

8. Romário Dos Santos Alves (Brasil)

Aos 25 anos de idade, esse fisiculturista amador aqui do Brasil já enfrentou vários problemas de saúde depois de injetar uma substância conhecida como Synthol, que é um óleo que aumenta o tamanho dos músculos, deixando-os enormes. Este gigante da vida real adora quando as crianças o comparam com o Incrível Hulk.

Porém, pouco tempo depois de injetar essa substância, ele começou a sentir uma dor constante. O Synthol endureceu os seus músculos ao ponto em que uma agulha não conseguia mais passar por sua pele.

Romário quase sofreu de insuficiência renal, e ainda pior, chegou perto de ter ambos os braços amputados! De alguma forma ele teve a sorte de que os médicos conseguissem remover o Synthol que ainda restava em seu corpo sem ter que ser necessária a amputação dos seus membros.

9. Sun Fang (China)

Sun Fang é uma gigante da vida real que nasceu em 1987 e é conhecida como a mulher mais alta da China, assim como a mulher viva mais alta do mundo.

Medindo 2,23 metros de altura, ela tirou o título de mulher mais alta do mundo de Yao Defen quando Defen morreu em 2012.

Sun Fang é muitas vezes confundida com Yao Defen porque ambas são bem parecidas fisicamente.

10. Sajad Gharibi (Irã)

As pessoas o conhecem como Hulk Iraniano ou Hércules Persa. Sajad Gharibi, aos 26 anos de idade, pesa 154,68 kg e é capaz de levantar incríveis 175 kg.

Esse gigante da vida real é bastante popular nas redes sociais, e sua conta no Instagram conta com mais de 418 mil seguidores, sendo que a sua fama cresce continuamente.

11. Hafpór Július Björnsson (Islândia)

Os fãs da série Game of Thrones irão reconhecer esse gigante da vida real islandês, já que ele interpreta o Sir Gregor Clegane, “The Mountain”, nas últimas temporadas.

Com a altura de 1,83 metros e pesando mais de 181 kg, Björnsson não é um homem com quem você tem que se preocupar, pois além de ser ator ele é conhecido por ser ex-jogador de basquete e já esteve no pódio da competição World’s Strongest Man – Homem mais forte do mundo.

Ele é tão forte que pode levantar 450 kg, equivalente a cerca de seis pessoas de um tamanho médio!

12. Alicia Jay (Estados Unidos)

Com dois metros e um centímetro, Alicia Jay é uma popular blogueira americana especializada em moda para mulheres altas. Aos 35 anos de idade, Jay é conhecida como a virgem mais alta do mundo e diz que é difícil namorar por causa da sua altura e que está esperando que o seu futuro marido a encontre.

13. Brahim Takioullah (Marrocos)

Além de ser o homem mais alto de Marrocos, Takioullah também divide o título de segunda pessoa viva mais alta de todo o mundo com Morteza Mehrzad, do Irã. Mas isso não é tudo, ele também possui os maiores pés do mundo, medindo cerca de 38 centímetros.

14. Heather Greene (Estados Unidos)

Heather Greene é uma gigante da vida real nativa de Las Vegas e sua altura muda dependendo do fato dela estar usando ou não os seus sapatos de salto alto favoritos!

A sua altura natural é de 1,95 metros, porém, quando ela decide usar os seus queridos saltos, chega a 2,19 metros. O seu tamanho não mudou desde os 15 anos de idade.

15. Arlindo de Sousa (Brasil)

Arlindo é mais um brasileiro que integra a lista dos gigantes da vida real. Ele é outro fisiculturista que queria que seus músculos crescessem mais rápido do que apenas com a tradicional malhação e ser o cara mais musculoso da cidade.

Assim como Romario, ele acabou viciado em Synthol, e como esperado, seus músculos cresceram rapidamente, tendo a circunferência do seu músculo chegado a 73,66 centímetros! No entanto, ele confessou que tinha perdido um amigo devido ao uso da mesma droga que estava usando, e assim, depois dessa tragédia, parou de usar a substância.

16. Svetlana Singh (India)

Com 2,19 metros de altura, Svetlana Singh também é casada com um homem bem alto, que mede 2 metros de altura.

O seu filho mais velho também é anormalmente alto, já que com apenas 3 anos de idade ele já mede 1,52 metros de altura, comendo até 20 vezes por dia. Seus pais esperam que ele se torne um jogador de basquete para que possa fazer faculdade nos Estados Unidos.

17. Zeng Jinlian (China)

Zeng Jinlian é conhecida como a mulher mais alta que já viveu neste mundo. Existiram apenas 17 pessoas no mundo inteiro que atingiram os 2,44 metros de altura, e essa chinesa foi a única mulher a superar essa medida, com 2,50 metros de altura.

Infelizmente ela faleceu em 1982 com 17 anos de idade.

18. Sultan Kösen (Turquia)

Kosen leva o título de homem vivo mais alto do mundo devido à sua enorme altura de 2,53 metros. Este gigante da vida real, assim como muitas outras pessoas altas, sofreu com um tumor que afetou a sua glândula pituitária responsável por controlar o crescimento das pessoas.

Após várias tentativas, essa glândula foi removida do seu cérebro com sucesso e o seu crescimento acelerado parou. Hoje ele trabalha no Magic Circus of Samoa – Circo Mágico de Samoa.

Surpreendentemente, ele também é casado e parece que a grande diferença de altura entre o casal não é um problema.

19. Rumeysa Gelgi (Turquia)

Rumeysa Gelgi é conhecida como a adolescente mais alta do mundo. Sua altura é de 2,13 metros.

Os médicos a diagnosticaram com uma desordem rara conhecida como síndrome de Weaver, que provoca um crescimento rápido. Gelgi se sente especial por causa de sua altura e diz que seu sonho é receber o recorde mundial. No entanto, ela não quer crescer mais nenhum centímetro, já que ela já precisa de um andador para poder caminhar.

20. Shaquille O’Neal (Estados Unidos)

Nascido no estado de Nova Jersey nos Estados Unidos, O’Neal acabou se tornando um dos jogadores de basquete mais famosos de todos os tempos.

Medindo 2,13 metros e pesando 147 kg, ele foi um dos jogadores mais pesados que já jogou na NBA. O porte atlético natural de O’Neal e suas impressionantes habilidades dentro de quadra o levaram a ter uma das maiores e mais brilhantes carreiras dentre todos os outros jogadores de basquete. Mesmo após a sua aposentadoria, que aconteceu em 2011, ele continua sendo reconhecido como uma lenda do esporte.

21. Elisany Silva (Brasil)

Elisany Silva é a única mulher brasileira a entrar na lista dos 22 gigantes da vida real. Essa modelo brasileira que aos 18 anos de idade mede 2,10 metros de altura, recentemente ficou noiva do seu namorado, que mede apenas 1,65 metros.

Tudo indica que a diferença de tamanho entre os dois não é um grande problema, já que dizem ser felizes juntos e planejam ter filhos. Elisany está preocupada com a possibilidade de ter problemas para conceber seu filho por causa do tumor que teve, mas está disposta a adotar se a gravidez for impossível.

22. Yao Defen (China)

Yao Defen era oficialmente a mulher mais alta do mundo, já que antes da sua morte em 2012, ela media 2,38 metros.

Ela nasceu em uma família pobre da área rural da China, e ao nascer seu peso era de 2,81 kg. No entanto, Yao cresceu muito rapidamente. Quando tinha apenas três anos de idade, ela consumia três vezes mais alimentos do que uma criança normal da sua idade. Aos onze anos, ela atingiu 1,89 metros de altura, o que aconteceu devido a um tumor em sua glândula pituitária.

Esses são os 22 gigantes da vida real, cuja maioria você provavelmente nem sabia que existia. Agora, você já sabe que eles estão neste mundo e que não há motivos (ou há…) para temê-los.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*