15 Jogadoras de Futebol Mais Sexy do Mundo

O futebol muitas vezes é chamado de “esporte bonito.” Embora seja um esporte dominado por homens, como grande parte dos outros esportes, o futebol feminino tem provado ser tão competitivo e emocionante quanto.

Há jogadoras que são estrelas e recebem mais atenção do que alguns de seus colegas do sexo masculino.

As mulheres que praticam este esporte também são algumas das mulheres mais sexy que você pode ver, dando ao esporte um certo apelo sexual.

O futebol feminino hoje é jogado, assistido e apreciado em todo o mundo. Mulheres de diferentes nacionalidades representam seus países tanto no esporte como com seus belos corpos. A lista a seguir consiste em algumas das mais sexy jogadoras de futebol do mundo.

Lauren Sesselmann

27

Lauren Sesselmann cresceu em Green Bay, Wisconsin – Estados Unidos, onde começou a jogar futebol. Passou a jogar profissionalmente em 2004. Jogou em cinco times diferente antes de pousar para a revista norte-americana Douston Fash. Lauren também faz parte da equipe nacional canadense. Também é treinadora, produtora e apresentadora de um programa de Fitness em DVD.

Selina Wagner

1310996879-selina_wagner_playboy_cover

Umas das 15 mais sexy jogadoras de futebol é a meio-campista do VfL Wolfsburg. Ela também joga na seleção alemã vencedora do Campeonato do Mundial em 2010. É uma das mulheres mais gostosas da Alemanha e não tem medo de mostrar isso. Selina já posou nua na edição alemã da revista Playboy.

Alex Morgan

Alex Morgan

Alex, que é o apelido de Alexandra Morgan, é uma das atletas favoritas dos Estados Unidos. Uma das razões é porque ela é uma jogadora dominante no campo, e a outra razão é porque ela é muito sexy. Os fãs imediatamente reconheceram sua beleza durante os jogos, mas fora do campo é quando ela fica ainda mais bonita. Alex também trabalha como modelo, o que faz os homens ainda mais felizes.

Monica Gonzalez

30

Monica Gonzalez foi capitã da seleção feminina de futebol mexicana. Entrou para o time enquanto ainda estava na faculdade no ano de 1998. Quando se formou, foi contratada pelo Boston Breakers, onde jogou por uma temporada. Enquanto jogava para a seleção , ela começou a trabalhar como modelo, e agora é comentarista e apresentadora do canal de esportes ESPN.

Christen Press

31

Christen Press atualmente joga no time de futebol norte americano Chicago Red Stars, que faz parte da liga nacional de futebol feminino. Ela começou a jogar futebol na escola e jogou durante todos os anos que estudava na Universidade de Stanford. Faz parte da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, e também tem um lindo sorriso, que faz com que os homens não consigam tirar os olhos dela, o que a coloca entre as 15 mais sexy jogadoras de futebol.

Heather Mitts

32

Ela tem três medalhas olímpicas de ouro jogando para a seleção de futebol feminina dos Estados Unidos. Jogou profissionalmente em vários times dos EUA é uma das queridinhas da torcida. Ela não tem nenhum problema em mostrar a sua silhueta. Heather já posou para algumas revistas, e é uma das jogadoras de futebol norte-americanas que não se importam em tirar a roupa e deixar as fotos mais quentes.

Justine Bernier

33

Nascida em Ontario, Canadá, Justine Bernier é uma das atletas mais gostosas do seu país natal. Justine cresceu jogando futebol, hóquei, basquete, entre outros esportes, e vem de uma família atlética. Quando tinha apenas 19 anos, ganhou a medalha de ouro no Campeonato Feminino da Concacaf em 2008 pela seleção Sub-20. Com certeza esta canadense merece estar presente entre as 15 mais sexy jogadoras de futebol.

Melissa Barbieri

34

Goleiros são vitais para que um time de futebol tenha sucesso, mas Melissa Barbieri não está somente na lista apenas das melhores goleiras, mas também na das 15 mais sexy jogadoras de futebol. A imprensa do seu país, Austrália, bombardeou esta goleira por ela ser baixinha, porém se ela faz bem o seu trabalho, quem se importa?

Kosovare Asllani

35

Os fãs do time de futebol sueco Linköpings FC devem se sentir orgulhosos por terem uma das jogadoras de futebol mais gostosas do mundo: Kosovare Asllani. Ela também faz parte da seleção sueca, e dizem que é uma ótima atacante.

Laisa Andrioli

36

Sex appeal exala pelos poros da primeira brasileira da lista das 15 mais sexy jogadoras de futebol Laisa Andrioli. Ela é simplesmente gostosa. Ela não tem nenhum problema em tirar a roupa e mostrar o seu corpo. A sua sessão de fotos para a revista SEXY chamou a atenção masculina para esta jogadora.

Anouk Hoogendijk

37

Anouk Hoogendijk é uma jogadora holandesa de futebol feminino. Ela joga no meio campo e é conhecida por ser uma excelente marcadora. Ela atualmente joga pelo Ajax. Com apenas 12 anos de idade já estava sendo treinada para ser uma grande jogadora, porém nunca imaginaram que ela se tornaria uma das mais gostosas e sexy do mundo.

Maurine

38

Maurine Dorneles Gonçalves, que é mais conhecida apenas como Maurine, é outra gata do futebol brasileiro. Ela joga como meio-campista para a nossa seleção e é considerada uma das melhoras na sua posição. Em 2001, ela foi para os Estados Unidos e jogou na liga de futebol profissional feminino no time New York Flash. A jogadora foi mencionada como uma jogador-chave nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Jonelle Filigno

39

Membro da equipe nacional canadenses e do time Sky Blue FC, Jonelle Filigno é uma das meio-campistas mais sexy do futebol. Ela tinha apenas 17 anos quando fez sua estreia na equipe nacional do Canadá. Nos Jogos Olímpicos de 2012, Filigno marcou o gol da vitória contra a Grã-Bretanha na fase eliminatória do torneio. Dentro e fora do campo Filigno é conhecida por seu longo cabelo preto, que é apenas um dos seus traços que a deixam linda.

Kaylyn Kyle

40

Kaylyn Kyle é outra estrela canadense meio-campista, que joga no Vancouver Whitecaps FC. Ela sempre esteve presente nas listas das jogadoras de futebol mais sexy, sempre desembarcando no top 5. Ela mostrou sua dedicação e amor por jogar futebol em um jogo muito disputado, que terminou em derrota contra o time de futebol feminino dos Estados Unidos, em 2012. Ela se tornou tão popular quanto as jogadoras norte-americanas devido a sua habilidade e beleza.

Sydney Leroux

41

Sydney Leroux é uma jogadora de futebol canadense, mas que joga para a seleção nacional de futebol feminino dos Estados Unidos. Sua mãe era jogadora de futebol canadense e seu pai era jogador de beisebol americano. Leroux é uma mistura de nacionalidades, o que a torna elegível para representar oito países. Em 2012, ela se juntou à seleção principal dos EUA depois de jogar para seleção Sub-20. Sydney é muito atraente para os olhos e é sempre mencionada nas conversas sobre as mais sexy jogadoras de futebol.

Você acha que faltou alguém nessa lista? Que jogadora de futebol você acha mais gata enre essas listadas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*