Ménage

11 Coisas que Devem Estar na sua Lista Sexual de “Coisas para Fazer Antes de Morrer”

Se você está solteiro e vive absolutamente assustado com a perspectiva de se amarrar a uma pessoa pelo resto de sua vida, não se preocupe – você não está sozinho. O medo do casamento é incrivelmente comum, por razões óbvias: existe a ideia de que provavelmente você nunca mais terá relações sexuais com outras pessoas, e também há a realidade de que o casamento é um trabalho árduo que requer compromisso e comunicação constante.

Dito isto, o casamento também é muito legal. Você está prestes a se comprometer com a pessoa perfeita que consegue o entender e amar pelo que você é – o que poderia ser mais impressionante do que isso?

Até que você encontre essa pessoa e esteja pronto para assumir esse compromisso, no entanto, há algumas coisas que você tem que tirar do caminho. Até o momento em que você esteja realmente pronto para excluir o Tinder e se amarrar com alguém que realmente combina com você e aguenta suas coisas boas e ruins, aqui estão as 11 coisas que você deve fazer antes de se casar.

1. Seja um pouco galinha

Isso pode parecer óbvio, mas ainda merece ser nossa primeira dica: seus anos de solteiro quando você é mais novo são essenciais para que você realmente aproveite a vida e descubra o que quer e o que não quer, então você deve namorar por aí.

Fique com várias pessoas, fique com diferentes tipos de pessoas, de diferentes origens e com diferentes crenças do que você, experimente! Dessa forma, você aprenderá que tipo de pessoa faz um bom par com você… e que tipo de pessoa não faz.

2. Use camisinha. Sempre!

Até que você esteja pronto para se casar (ou até que você esteja em um relacionamento mais duradouro), use preservativos. Sempre. Porque não há uma lição melhor sobre a importância do sexo seguro do que uma mulher ligando para você e perguntando o que fazer quando a menstruação está atrasada. Sem falar nas doenças, é claro, que são a pior notícia que qualquer pessoa poderia ter em relação ao sexo. Então, por via das dúvidas, sempre proteja-se.

3. Tenha um caso nas férias

Em algum momento da vida, você provavelmente vai encontrar uma mulher maravilhosa nas suas férias, e ela será sexy e espontânea. Você vai fazer muito sexo com essa pessoa, e você vai passar as manhãs assistindo o nascer do sol na praia enquanto fala sobre suas esperanças para o futuro e sobre os seus sonhos. Mas quando você chegar em casa e tentar fazer esse relacionamento funcionar a distância, você inevitavelmente perceberá que a única coisa que vocês realmente tiveram em comum foram as férias.

Isso está ok, acontece bastante. Você vai perceber que não foi um relacionamento, mas apenas um casinho de férias, e sim, qualquer homem deve ter pelo menos um desse antes de se casar.

4. Fazer sexo em grupo

Viva essa fantasia louca, indo a uma festa/casa de swing e fazendo sexo com muitas pessoas ao mesmo tempo. Afinal, você é um homem que está em seu auge, e o sexo grupal é algo realmente excitante que você sempre quis fazer, e isso será inclusive bom para a sua saúde sexual – mas é claro, se você usar camisinha.

Essa experimentação de sexo em grupo passa pela cabeça de 10 entre 10 homens, e por isso ela com certeza é essencial na sua vida de solteiro; então, perca a vergonha e faça! Com certeza, será melhor do que passar uma vida inteira, depois de encontrar a mulher que você ama, se perguntando como teria sido se você tivesse aproveitado mais a vida de solteiro.

5. Namore com uma artista

As artistas são algumas das pessoas mais intrigantes que você pode conhecer. Elas são apaixonadas e criativas, e você pode aprender muito com elas. Conhecer uma dessas pessoas pode ser uma experiência transformadora que pode ajudá-lo a trabalhar suas próprias paixões criativas. Namorar uma artista por um tempo irá abrir um pouco sua mente e você irá experimentar ter um relacionamento (mesmo que curto) com uma pessoa totalmente diferente do que a sociedade espera, e acredite, isso será muito enriquecedor, e claro, sexy e divertido.

6. Fique com alguém que te trata mal

Esse parece um conselho estranho, certo? Pois bem, você provavelmente já namorou alguém com quem simplesmente não se dava tão bem assim. Essa pessoa provavelmente o desprezou, esperava que você pegasse a conta e ficava com raiva quando você queria simplesmente passar um tempo com seus amigos.

Mas você ficou com essa pessoa porque o sexo era ótimo, mesmo que isso não faça um casamento saudável e duradouro.

Se você já namorou essa pessoa, saiba que conseguiu tirar muitas coisas boas desse relacionamento. Em certo ponto da vida de cada homem, você tem que namorar alguém que não o trate bem, então você sabe exatamente como deseja e merece ser tratado no futuro. Se você já está namorando essa pessoa: termine com ela imediatamente. A vida é muito curta para perder tempo com alguém que o trata mal.

7. Fique com uma mulher mais nova do que você

Para ser mais claro, não estamos dizendo que você deve ficar com alguma mulher muito mais nova do que você, afinal, se ela for menor de idade, por exemplo, isso é crime. Mas namorar alguém que tem uma idade diferente da sua pode ajudar a abrir os seus olhos para outras perspectivas e tirá-lo da sua zona de conforto.

8. Fique com uma mulher mais velha do que você

Para esse caso, o mesmo pensamento acima é válido. E além disso, é bom saber que as mulheres ficam cada vez mais excitadas e excitantes à medida que envelhecem, o que significa que talvez você tenha um sexo muito melhor e mais aventureiro com uma mulher mais velha do que com uma mais nova.

9. Tente reacender uma velha chama

À medida que envelhecemos e percebemos que estamos prontos para nos estabelecer, acabamos pensando em relacionamentos passados ​​para ver se algum deles valeria a pena revisitar. É totalmente normal fazer isso. Apenas tenha em mente que vocês provavelmente se separaram por um bom motivo pela primeira vez, e se você quer que as coisas com essa pessoa deem certo a partir daí, lembre-se de não deixar que os mesmos erros aconteçam.

10. Tenha um relacionamento puramente sexual

Se você está fazendo um sexo épico e realmente excitante com alguém, vale a pena ver se você pode se conectar com essa pessoa em um nível mais profundo. Se você puder, isso será realmente incrível. Mas se você não conseguir se conectar com essa pessoa em algo além do sexo, isso será útil para que você aprenda que a maioria dos relacionamentos são construídos em torno de algo muito diferente apenas da relação física entre duas pessoas.

Se você quiser encontrar alguém com quem você vai passar o resto da sua vida, você saberá que precisa de muito mais do que um sexo maravilhoso para isso.

11. Tente usar um brinquedo sexual

Muitos homens têm preconceitos com brinquedos sexuais, mas sinceramente? Uma visitada a uma sex shop poderá fazer maravilhas pela sua saúde sexual. Comece experimentando um masturbador ou um anel peniano e divirta-se!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já cumpriu quantas dessas coisas que estão nessa lista? Acredita que vai conseguir cumprir todas antes de se casar ou morrer? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*