Orgasmos femininos

10 Tipos de Orgasmos Femininos

É através do sistema nervoso central que os impulsos elétricos são gerados e viajam do cérebro para a medula espinhal do corpo das pessoas e faz com que elas experimentem essas grandes sensações que são conhecidas como orgasmos.

De acordo com as informações publicadas no site PijamaSurf, as zonas erógenas localizadas na pele, peitos e mãos podem gerar orgasmos inimagináveis quando são estimuladas adequadamente.

1. Vaginal

Apenas 35% das mulheres podem atingir esse orgasmo feminino, já que a distância entre o clitóris e a uretra influencia neste acontecimento, ou seja, se a distância é menor entre eles, é possível que ocorra a estimulação indireta do clitóris, mas quando a anatomia não permite, isso se torna impossível.

2. Ponto A

Se você não sabia, saberá agora. O Ponto A tem 7 ou 10 centímetros de profundidade na parede frontal da vagina e pode causar fortes orgasmos femininos.

3. Oral

Este tipo de orgasmo feminino é alcançado com uma longa sessão de beijos ou através da estimulação oral feita pelo o seu parceiro.

4. Clitóris

O orgasmo feminino mais conhecido. Basta acariciar essa parte do corpo da mulher que possui oito mil terminações nervosas que o orgasmo provavelmente acontecerá. Esse minúsculo órgão super poderoso é dividido em 18 micropartes que estão tanto dentro quanto fora do corpo da mulher.

5. Pele

O orgasmo conseguido através de um contato suave e leve com a pele do parceiro e que pode ser estimulado através de massagens. Para isso você pode usar produtos eróticos que aumentem a temperatura corporal.

6. Ponto U

Para alcançar o ponto U, que é uma pequena área que contém tecido erétil sensível, ele deverá ser estimulado. O Ponto U está localizado logo acima e em ambos os lados da abertura da uretra.

7. Ponto G

Esta é uma área sensível que está localizada logo atrás da parede frontal da vagina, entre o osso púbico e o colo do útero. Os orgasmos femininos que acontecem por este meio são tão intensos que às vezes algumas mulheres chegam a ejacular.

8. Ponto Profundo

O clímax nesta área pode ser alcançado através da estimulação da parede posterior mais profunda da vagina, pouco antes do colo do útero. A mulher poderá usar um brinquedo sexual para alcançá-lo.

9. Peitos

Algumas mulheres podem chegam ao orgasmo quando os seus mamilos são estimulados ou quando o seu parceiro se diverte explorando essa área do seu corpo. Você pode usar um pouco de lubrificante comestível ou algum tipo de xarope que seja da sua preferência para aumentar a sensibilidade.

10. Mental

Este orgasmo feminino é alcançado ao observar cenas impactantes com alto conteúdo erótico, ao ler ou escutar histórias do mesmo teor, o que pode ajudar as mulheres a sentir o máximo de prazer através do olhar. Alguns livros de literatura erótica podem estimular a sua mente e a imaginação, causando este orgasmo.

De acordo com o obstetra/ ginecologista Alejandro Vázques Alanis, é essencial que a mulher se esqueça dos tabus e que viva a sua sexualidade sem restrições, pois assim terá uma excelente saúde e bem-estar.

Lembre-se de manter uma excelente comunicação com sua parceira para que vocês possam ter uma vida sexual muito agradável e saudável.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você sabia da existência e possibilidade de todos esses tipos de orgasmos femininos? Já conseguiu fazer sua parceira atingir quais deles? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*