Homem Deitado sobre os Seios de sua Mulher

10 Técnicas Sexuais Para Ela Adorar Estar na Cama Com Você

Você quer excitar a sua garota e deixá-la louca como nunca? Entenda o que as mulheres querem na cama com essas dicas e técnicas sexuais que você estará apto a fazer isso e muito mais!

O sexo está todo na mente, tanto para os homens quanto para mulheres. Ele pode ser uma atividade onde toda a ação é sentida lá embaixo, mas se a sua mente não estiver curtindo isso, você vai acabar saindo insatisfeito.

Portanto, quando se trata de excitar uma mulher e fazê-la amar as coisas que você faz na cama, você precisa fazê-la se sentir bem com as suas técnicas sexuais na cama.

O Que Elas Querem na Cama

Quando se está num relacionamento novo, ficar nu em frente ao outro é tudo que faz os corpos se esquentarem e estarem prontos para a ação.

Mas se você quer um sexo magnífico, ficar de frente para o outro pelado não é tudo. Você precisa manter as necessidades dela em mente, e precisa dar a mesma importância a todos os aspectos e técnicas sexuais da arte de fazer amor.

10 Coisas que Você Pode Fazer que Ela Vai Amar

Se você está se perguntando o que as mulheres querem na cama, não pense muito. Apenas analise essas 10 técnicas sexuais que você deve ter em mente e definitivamente irá fazer a sua mulher sentir-se muito mais amada, sexy e especial, e poderá ter certeza de que ela viveu momentos inesquecíveis contigo.

1. Não Tenha Pressa

Isso é algo que muitos homens não ligam muito. Faça mais preliminares! Os caras sabem as regras, mas não dão a importância necessária para elas. Tudo o que você quer fazer é acelerar o passo. Mas pense sobre isso, em adiar um pouco a penetração e curtir o momento das preliminares, elas se sentirá muito mais excitada e curtirá o sexo depois muito mais. Não vai valer a pena todo esse esforço?

E aqui vai outra coisa para ser lembrada. Estendendo as preliminares, você estará dando à sua própria mente e ao seu pênis mais tempo para se preparar para o sexo. E levando mais tempo nela, você reduzirá as chances de perder a ereção.

2. Conexão Emocional

Para curtir melhor o sexo, as garotas precisar sentir-se mais conectadas emocionalmente ao seu parceiro. Bem, isso não deixa uma noite menos sexy! Em um relacionamento onde vocês já fizeram sexo algumas vezes, você precisa se concentrar em fazê-la se sentir amada e emocionalmente conectada a você. Isso faz ela curtir a noite muito mais!

Fale carinhosamente com ela, beije todo o rosto e as orelhas dela e sussurre doces palavras na orelha dela enquanto preparam-se para fazer amor. Fazendo todas essas técnicas sexuais corretamente, ela vai definitivamente se sentir mais conectada a você e vai se sentir ainda mais apaixonada.

3. Conexão Física

Quando você transa, os dois corpos se unem e tornam-se um só. Quando você está por cima da garota, esteja certo de que amos estão bem posicionados e sentindo-se confortáveis. Nem você nem ele podem curtir o sexo se seus corpos não estão confortavelmente colocados um sobre o outro.

Respirem juntos e só segure a respiração quando ela o fizer. Quando os seus corpos se unirem e sincronizarem-se perfeitamente, respirando e tudo mais, ela vai se sentir mais conectada a você e pode até pensar que encontrou o encaixe perfeito para o próprio corpo.

4. Variedade e Joguinhos

Fazer amor é passional. Mas o exagero de uma coisa boa pode entediar qualquer um. Portante, tente variar o sexo passional com jogos eróticos e alguma diversão. As garotas amam ter um ótimo momento na cama, e isso não precisa necessariamente se tratar sobre sexo. Abrace-a, provoque-a, brinque com as roupas dela e apenas se divirtam um com o outro por um tempo, antes de decidirem partir para o próximo passo.

5. Crie o Clima Correto

Se você quer ter um sexo incrível, precisa criar o clima certo para isso. Uma das técnicas sexuais para isso é que você pode usar óleos corporais perfumados e fazer uma massagem sensual na sua mulher por meia hora enquanto se concentra em todos os pontos do corpo dela, para fazê-la relaxar e entender as preliminares ao mesmo tempo.

Você pode também utilizar a pornografia se não estiver no clima de fazer algo mais elaborado. Ou vocês podem sair para dançar num sábado à noite e provocá-la para deixá-la excitada e querendo o sexo logo.

Se você  não conseguir criar todos os climas sexuais perfeitos ao mesmo tempo, faça um esforço para construir uma tensão sexual para que ela definitivamente tenha um orgasmo muito melhor.

6. Auto Estima

Para uma mulher, a auto estime é uma das coisas mais importantes para se sentir sexy quando está na cama com um homem. Quando você estiver fazendo amor com uma garota, faça ela se sentir amada e confortável, e elogie o corpo dela ou alguma parte específica dele que você acha sexy.

Elas adoram os homens que elevam o ego delas na cama. Deixe passar os pontos negativos dela e não pare de elogiar nunca seu corpo. Ela vai trazer a moça atrevida e sexy de dentro dela para fora, se sentindo confiante e fazendo vocês terem um momento incrível na cama.

7. Faça a Mente dela Selvagem

As garotas têm uma imaginação fértil, também. E se você conseguir estimular a mente dela a pensar coisas provocantes e safadas, ela definitivamente ficará mais selvagem na cama. Recrie fantasias que ela gostaria, fale sobre a primeira vez em que vocês dois se viram pelados ou lebre da primeira vez que vocês fizeram algo mais atrevido fora de casa. Quando você aprender quais fantasias mais a excitam, use-as como técnicas sexuais para excitá-la na cama.

8. Dê Atenção a Ela Inteira

Para os homens, existem apenas duas partes do corpo da mulher que ocupa suas atenções na cama. Mas se você realmente quer enlouquecer sua mulher, não isole-se somente a um ou dois pontos do corpo dela.

Concentre-se nela toda, beije suas mãos, lamba sua nuca, beije os pés, as costas, o pescoço e tudo mais. Se ela gemer com isso, você sabe que está fazendo o movimento certo.

9. Satisfaça sua Mulher

Será que você realmente consegue curtir o sexo sem que tenha o terminado? É claro que não. E para as garotas, isso acontece da mesma forma. Não se deixe levar somente pelas suas necessidades durante o sexo. Vá com calma e aqueça a sua mulher, não ejacule enquanto ela não tiver chegado ao orgasmo primeiro. Se você gostar, tente um orgasmo juntos! Mas não termine antes que ela tenha gozado.

Foque no prazer dela e trabalhe para que ela alcance o orgasmo. Fazendo isso, você se sentirá mais orgulhoso de ter cumprido um bom papel e de ter satisfeito sua mulher.

10. Ela Precisa Terminar com Amor

Assim como as preliminares, o pós-sexo também é muito importante para uma garota. Para um cara, o sexo é somente sexo. Mas para elas, o sexo inclui preliminares e pós-sexo, para ter um melhor impacto. Abrace-a após o sexo e conversem por uns minutos. Dê alguns beijos e faça elogios para ela, que ela vai adorar. A chave é não terminar o sexo, se virar e dormir. Uma conversa deitados depois da transa pode fazer vocês ficarem mais conectados e fazer ela se sentir mais apreciada e amada.

E agora que você sabe as melhores técnicas sexuais para agradar uma mulher na cama, tenta fazer sua garota ter ótimos momentos quando vocês estiverem por lá. Lembre-se de se concentrar mais no prazer dela, e você terminará também se sentindo no topo do mundo!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas dicas e técnicas sexuais para a mulher adorar ir para a cama com você? Encontrou o que procurava? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (15 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*