Casal se desentendendo

10 Razões Para Escolher Uma Namorada Emocionalmente Complexa

Cativante, apaixonada, espirituosa e teimosa; essas são algumas das características de uma mulher emocionalmente complexa.

Por quê você deve escolher uma mulher assim? Aqui verá 10 bons motivos do porque escolher uma namorada emocionalmente complexa.

1. Ela realmente se interessa

Uma namorada emocionalmente complexa não é apenas interessante, mas é interessada (no bom sentido da palavra). Ela está sempre pronta para o seu namorado, se interessa em saber como ele está, se está feliz, bem, como foi o seu dia, etc. É a sua maneira de se conectar com ele.

2. É divertida

Este tipo de mulher está sempre muito “desperta”, feliz. É por natureza uma entusiasta e sempre está propondo novas coisas para fazerem juntos. É praticamente impossível se sentir entediado ao lado de uma mulher assim.

3. Deixa-se levar pelas suas paixões

Além do seu relacionamento, ela é comprometida com tudo o que faz. Apaixona-se de verdade, para ela não tem meio termo. Uma mulher emocionalmente complexa pode resultar em uma grande e leal companheira, não só no amor mas em todo o resto.

4. É séria quando tem que ser

Ela pode ser a mais divertida, a alma da festa e pode estar na maioria das vezes de bom humor, mas quando se trata de algo sério, ela é super séria. Mantém a sua palavra e é tolerante com as outras pessoas.

5. Ela sabe quem é

É certo que ela pode passar muito tempo pensando na vida, porém ela sabe muito bem quem é e o que quer. Está consciente do lado positivo e negativo das coisas, o que lhe dá uma melhor perspectiva para analisar, pensar e sentir. Ela sabe se realmente vocês dois dão certo como um casal, e até onde podem chegar.

6. Ela não fica em relações superficiais

Apesar de serem mulheres muito divertidas, não são mulheres que entram em relacionamentos fugazes de uma noite. Elas não estão dispostas a entrar em relacionamentos superficiais.

7. Ela não faz drama

Mesmo se tratando de uma pessoa bastante emotiva, não gostam de fazer drama e criarem certas “tragédias”. Neste sentido são bem práticas, maduras e sabem o que fazer.

8. Ela não é tonta

A namorada emocionalmente complexa pode ser apaixonada e sentimental, mas não tem nada de tonta. Sabe diferenciar rapidamente o bom e o mal, sabe quem tem boas intenções e quem se aproxima para se aproveitar com más intenções.

9. Ela está a procura de algo mais importante

Seja na vida em geral, no amor, trabalho, amizade…ela sempre está a procura de algo maior e mais importante. Isso não quer dizer que siga uma tendência da moda, ela segue seus instintos, se guia pela sua inteligência e coração.

10. Sempre guarda um pouco de mistério

Não é fácil classificar uma mulher emocionalmente complexa. Ela sempre guarda um toque de mistério e pode surpreender o seu parceiro a qualquer momento.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que a sua namorada é uma pessoa emocionalmente complexa? Você costuma se relacionar bastante com mulheres assim? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*