Presente erótico

10 Produtos Eróticos Para Presentear Sua Namorada

Toda data comemorativa é uma tortura para os homens, pois está em sua genética a dificuldade por escolher presentes que possam agradar ao gosto da namorada. Realmente existem mulheres muito exigentes ou que mudam de gosto o tempo todo, então, de fato, escolher um presente torna-se um desafio e tanto.

parceira fingindo orgasmos

Porém, você pode dar certos presentes que te beneficiem também ou que possam agradá-las, sexualmente falando. Já pensou em presentear sua namorada com produtos eróticos? Veja algumas opções abaixo e escolha a que mais combinar com o perfil dela. Antes de surpreendê-la, é indicado saber o que ela pensa sobre o assunto para não ofendê-la gratuitamente ou gerar certas dúvidas quanto ao seu próprio desempenho.

1. Baralho Kama Sutra com 52 posições

Nada como variar as posições na hora do sexo. O tradicional papai e mamãe costuma cansar e o 69 sempre agrada, mas chega uma hora que é preciso inovar. Dando um baralho com diferentes posições vocês podem brincar juntos. Você pode fazer um kit com outras brincadeiras como o Jogo de Striptease com dardos magnéticos, um presente interessante e que você também sairá no lucro!

2. Gel para massagens

Um bom presente dentre os produtos eróticos são os óleos e gel para massagens. Têm um aroma muito agradável e você pode usar para fazer massagem nela em regiões íntimas ou não, estimulando todo o seu corpo. O legal é que ela pode querer retribuir o agrado com outras massagens estimulantes em você. Existem geis que aquecem ou esfriam o corpo, escolha o que mais agradar ao paladar do casal.

3. Bolinhas explosivas

Presenteá-la com bolinhas do prazer pode ser uma boa ideia. Essas bolinhas inseridas na vagina (ou no ânus, se preferir) são compostas à base de gelatina e guardam um óleo lubrificante cheiroso em uma cápsula interna que derrete quando o corpo da mulher fica úmido e quente. É uma delícia para a penetração, além de exalar um aroma irresistível no ar.

conquistar mulheres lindas video

[sc:artigos_relacionados]

4. Gel comestível

Além do gel para massagem, existe o gel comestível, que pode ser vendido separadamente ou dentro das bolinhas beijáveis que também derretem no corpo feminino – assim como as bolinhas explosivas – e escorrem pelas partes íntimas, tornando o sexo oral mais agradável.

As calcinhas comestíveis também são boas opções de produtos eróticos para um presente, e têm a mesma função de saborizar o sexo. Existem sabores de frutas ou outros da preferência, tornando esse momento mais prazeroso para a mulher e também para o homem que pode se lambuzar todo.

5. Fantasias e lingerie

Uma opção é comprar um kit com lingeries sensuais. O legal dessa escolha é que você mesmo, como homem e parceiro sexual, poderá escolher aquilo que mais te excita para que ela vista e te deixe louco de tesão, provavelmente ela irá gostar de te ver animadinho do lado dela.

Se você tiver certas fantasias sexuais ou saiba das dela, você pode adquirir fantasias correspondentes como de secretária, empregada, colegial ou outras menos óbvias para que ela vista. Neste caso, vocês podem encenar e simular uma história aproveitado estes produtos eróticos para aumentar o tesão dos dois.

6. Filmes pornôs

Você pode também criar um kit com filmes pornô. Escolha aqueles que você acredita que ela irá gostar mais. Cuidado na escolha para não selecionar alguns que podem deixá-la desconfortável. Saiba o que a excita na hora do sexo para escolher vídeos que mostrem partes do corpo ou posições que a deixam louca.

Faça um bilhete dizendo que é para assistirem juntos na hora H. O sexo entre vocês ficará ainda mais excitante. Vocês podem imitar o que forem vendo na tela para dar mais realidade e emoção ao filme.

segredos para mais prazer

7. Vibradores

Toda mulher precisa de um vibrador, isso é fato. Qualquer mulher precisa de um desses para se satisfazer sexualmente e descobrir o seu próprio corpo, as áreas mais sensíveis, que dão mais prazer, a intensidade que preferem, etc. Dando um vibrador para sua namorada, o sexo entre vocês pode se tornar muito mais agradável, uma vez que ela se sentirá segura e mais à vontade sabendo seus gostos e limitações. Podem ser vibradores disfarçados no formato de maquiagem e pingentes ou os tradicionais.

8. Consolos

Existem consolos simples e outros que vêm com estimulador de clitóris ou ânus embutido. Escolha aquele que mais irá satisfazer sua gata. Lembre-se de escolher por um design interessante, pois isso conta muito no gosto da mulher. Essa é uma ótima forma de fazê-la chegar ao orgasmo sozinha ou com a sua ajuda introduzindo o aparelho.

9. Estimuladores de clitóris

Existem produtos eróticos específicos para o clitóris, fazendo com que a mulher atinja o orgasmo clitoriano sem medo de ser feliz. Existem vários modelos de todas as cores e formatos, até mesmo uma cinta e outro que parece uma entrada USB. A criatividade não tem limites. Você pode escolher um e fazer com que ela descubra o que se trata e como introduzi-lo.

10. Kit pompoarismo

Mulheres que já costumam usar esses produtos eróticos podem passar para um segundo nível. Presenteá-la com um kit pompoarismo pode ser muito interessante para que ela aprenda a técnica oriental. Trata-se de umas bolinhas que fortalecem a musculatura vaginal fazendo com que o orgasmo seja potencializado e ela possa controlar o prazer seu e dela através de certos movimentos vaginais durante a penetração.

aumente 300 porcento

Se preferir, você pode, ao invés de comprar pela internet e mandar entregar, levá-la para escolher as opções que mais agradarem. Aproveite as opções, existem produtos eróticos para todos os gostos e bolsos em sex shops.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você se vê dando de presente para a sua namorada produtos eróticos como esses citados acima? Já a presenteou com algo parecido? Qual foi a reação dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 3,67 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.