Presente ruim para namorada

10 Presentes que Nenhuma Mulher Quer Ganhar do Namorado

Você pode ser um cara criativo e atento, e saber exatamente o que a sua namorada vai gostar de ganhar de presente; porém, além de lembrar de todas as datas importantes, pensar em um presente para cada uma delas pode ser uma tarefa bem complicada.

Os homens costumam ser mais simples em relação ao que gostariam de ganhar, e talvez por isso às vezes erramos feio ao escolher o presente delas, isso quando não vamos para as soluções fáceis e acabamos ganhando em troca um falso sorriso que pode se transformar em algo mais sério mais tarde – e Deus sabe como queremos evitar uma discussão de relacionamento.

Listamos aqui algumas ideias de presente óbvias e outras nem tanto, mas que provavelmente nenhuma mulher gostaria de ganhar. Leia com atenção e tente se lembrar nas próximas datas comemorativas. Evite aquela briguinha quando na verdade vocês deveriam estar fazendo algo bem mais interessante.

  • Perfume: Ok, esse não é o pior presente que uma mulher pode ganhar, mas você tem que ter em mente que um perfume é algo muito pessoal, e que a menos que você tenha certeza de quais fragrâncias ela gosta, é melhor evitar esse presente.
  • Roupas que não podem ser trocadas: Você tem que estar atento ao tamanho, e o tamanho em roupas femininas é algo muito complicado. Por mais que você ache que encontrou alguma peça de roupa que tem certeza que ela vai gostar, lembre-se de perguntar à vendedora se o presente poderá ser trocado caso algo quanto ao tamanho esteja errado.
  • Animais: Você pode estar com ela há bastante tempo e ter certeza de que ela adoraria um cachorro, gato ou qualquer outro animal, porém, será que é a melhor hora? Um animal requer responsabilidade, e ele fará parte da vida e da rotina de seus donos para sempre, incluindo você enquanto estiver com ela, então já parou para pensar em tudo isso? Ter um animal é um passo importante, e caso queira presenteá-la com um, converse com ela antes e leve-a para ajudar a escolher o bichinho.
  • Cartões-presente: É uma solução fácil e você deixa que ela escolha algo de sua loja preferida. Isso pode até ser legal em um amigo secreto ou quando ela ganha um presentinho dos avós ou da tia solteira, mas ganhar alguma coisa tão fácil e preguiçosa do namorado vai ser motivo de D.R. Evite e tenha certeza de que acertando o presente ela irá retribuir depois.
  • Cremes, loções, sabonetes: Esse tipo de coisa é um caminho fácil quando pensamos em presentear uma mulher, mas se você pensar bem, elas sempre têm cremes, sabonetes, loções e outros produtos, até demais. Ganhar mais um desses não vai deixá-la tão feliz, e provavelmente você não faz ideia de qual marca ela gosta, não é?
  • Utensílios de cozinha: Provavelmente nós aprendemos que dar de presente itens de cozinha é considerado uma ofensa pra uma mulher (a não ser que ela seja uma chef, por exemplo), ainda que ela tenha comentado em algum momento que está precisando de uma panela nova. Fique longe de qualquer coisa relacionada a cozinha ou a limpeza da casa. Fuja dessa dor de cabeça que com certeza irá te custar dias de estresse.
  • Dinheiro: A maioria das mulheres não vai se sentir bem ganhado dinheiro de presente, e se você pensar bem, provavelmente você não está namorando o tipo de mulher que tenha esse interesse em primeiro lugar. Por mais que você não saiba o que comprar, faça uma pesquisa, pergunte às amigas dela ou à sua mãe, mas dar dinheiro fica bem feio em qualquer ocasião.
  • Chocolates baratos: Você pode tentar surpreender caso ela realmente goste de chocolate ou algum outro tipo de doce e escolher algo mais elaborado, bonito e que acompanhe algum outro presente, mas comprar um chocolate ou doce qualquer para dar de presente chega a ser pior do que não dar nada. Ela com certeza não ficará feliz.
  • Bichos de pelúcia: A não ser que vocês tenham uma piada interna ou algo especial que envolva bichos de pelúcia, já passamos dessa fase e você está saindo com uma mulher crescida. Nada de apelar para algo que ela vai jogar no armário na primeira oportunidade.
  • Joias: É claro que existem muitas mulheres que gostam de joias, mas você provavelmente vai ter que conhecê-la muito bem para saber o que irá combinar com ela, e por mais bonita ou cara que uma joia seja, às vezes ela pode simplesmente não agradar. Entenda o gosto de sua mulher e quem sabe uma pulseira ou colar podem ser uma boa ideia, mas ao contrário disso, fuja dessa opção.

Se você não quer ter problemas quanto à recepção da sua namorada ao seu presente, não corra esses riscos. Aproveite para conhecer estas dicas dos melhores presentes para a sua namorada aqui.

Você tem muitas dificuldades em dar presentes que a sua namorada goste? O que você costuma dar para ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *