Mulher chateada com parceiro

10 Gestos para Fazer Ela te Perdoar

Ninguém gosta de brigar, certo? Mas esse é o tipo de situação que ocorre às vezes para todos os casais. A melhor saída é manter a cabeça fria e pedir desculpas quando necessário, de forma a trazer o clima agradável do relacionamento de volta.

Talvez ela não esteja com razão todas as vezes, mas é melhor dar o braço a torcer do que manter a rivalidade entre vocês dois. Veja algumas dicas e gestos que você pode adotar para tudo ficar numa boa novamente.

1. Admita seus erros

Nada torna uma pessoa mais digna do que admitir os próprios erros. Se você pisou na bola, apenas reconheça isso. Fazer um jogo, uma espécie de braço de ferro, só vai enfraquecer o relacionamento de vocês. Pense que é um esforço que está fazendo pelo time, e não apenas por si mesmo.

2. Faça um agrado

Se não bastou reconhecer o erro, que tal comprar aquele pedaço de bolo que ela simplesmente adora? Fazer uma surpresa dessas em casa vai melhorar os ânimos e o clima entre vocês. Além disso, se ela estiver em um período de TPM, vai agradecer muito pelo presente inusitado para ficar mais feliz.

3. Peça desculpas

Você realmente usou as palavras “me desculpe” depois da discussão? Pode justificar dizendo que trouxe flores, fez o jantar, mas nada substitui essas palavras tão preciosas. Use-as uma vez e verá os efeitos incríveis que pode ter.

4. Aquele abraço

Se você já pediu desculpa e a mágoa não passou, um abraço silencioso pode fazer milagres. Esse gesto de afeto representa a conexão de você e ela ficará mais segura e confortável nos seus braços. Não poupe esse tipo de carinho até ficar tudo bem, e continue com ele para as coisas melhorarem ainda mais.

5. Faça o jantar

Qual o prato favorito da sua namorada? Faça aquele que ela mais aprecia e invista também na sobremesa e no vinho. Uma noite assim pode servir também para refletir sobre o ocorrido, mas tente não deixar a situação virar uma discussão novamente. Importante: nesse sentido, uma garrafa de vinho está mais do que bom para vocês não ficarem bêbados.

6. Deixe um bilhete

Se apenas palavras e gestos não adiantaram, agora é o momento de usar a arte literária a seu favor. Que tal deixar um bilhete bonito, poético, que expresse os seus sentimentos? Pode ter certeza de que vai durar muito mais do que uma mensagem de texto enviada por aplicativo. Esse é um hábito que vocês podem cultivar para fortalecer a relação ao longo dos anos.

7. Seja mais gentil que de costume

Nada melhor para adoçar os ânimos do que um pequeno excesso de gentileza. Que tal fazer mais elogios por dia, mandar mais mensagens e sair pra jantar mais vezes durante a semana? Investir nesses momentos agradáveis a dois e recordar os motivos pelos quais vocês se uniram pode ser uma ótima pedida.

8. Planeje um dia a dois

Ainda no sentido de melhorar a união de vocês, planeje um dia ou um fim de semana apenas de vocês dois. Um lugar tranquilo onde vocês possam dormir juntos e tomar aquele café da manhã perfeito é mais do que necessário para colocar as coisas nos trilhos novamente.

9. Faça uma piada (mas não exagere)

Sabe aquela graça que você faz e ela sempre dá risada? Use isso a seu favor nos momentos de discussão ou períodos mais tensos do relacionamento. Claro, o bom senso é necessário nesses casos pra não deixar a situação ainda mais complexa. Lembre que ela está magoada, então nada de piadas que reforcem essa mágoa, aposte apenas naquelas que fazem vocês dois se tornarem cúmplices.

10. Uma massagem daquelas

Para finalizar, aposte numa longa massagem com direito a ambiente preparado a essa finalidade, óleos essenciais e clima romântico. Não há quem não relaxe com todos esses preparativos e carinho. Mas lembre-se: aprenda a fazer alguns movimentos relaxantes, pois, do contrário, sua parceira apenas se levantará irritada para longe das suas mãos.

Você tem dificuldades para fazer sua parceira lhe perdoar depois de uma discussão? Acredita que esses gestos podem ajudar neste sentido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *