Home » Relacionamento » Dicas de Relacionamento » 10 Formas de Fazer Uma Amizade Colorida Dar Certo
Beijo Sensual de Casal

10 Formas de Fazer Uma Amizade Colorida Dar Certo

Uma ‘Amizade Colorida’ pode ser uma das melhores características a se desenvolver nos últimos anos. Nenhum relacionamento, quando você tem 20 e poucos anos, pode ser melhor que um relacionamento cheio de sexo de qualidade e sem uma montanha-russa emocional. Ambos entendem as limitações necessárias do relacionamento e vocês entendem que a troca não se estende além de um orgasmo (ou dois) que vocês dão um ao outro.

Se você não está participando dos orgasmos com sua ‘amizade colorida’, então você não está entendendo a função deste tipo de relacionamento. O objetivo desta troca é ter um caso consistente, do qual você pode ter acesso regularmente.

Como um todo, nossa geração simplesmente perdeu o amor de vista. Nós nos tornamos um grupo de caçadores de prazer, altamente interessados na busca de gratificação instantânea. Como uma geração, nós também achamos difícil construir relacionamentos longos e significativos, o que é uma razão do porque uma “Amizade Colorida” é o relacionamento ideal quando você tem seus vinte anos. Aqui vão 10 maneiras de manter um amizade colorida de sucesso.

Garanta que ambos tenham as mesmas expectativas sobre o relacionamento

Este é o ponto mais crucial para o sucesso do relacionamento: é importante que ambos os parceiros entendam o propósito do relacionamento e o que é pedido de cada pessoa. Então, para começar corretamente, vocês dois têm que concordar em uma situação estritamente de “amizade colorida”, em que conhecer os pais e fazer tarefas juntos está proibido.

Este é um relacionamento puramente físico que apenas requer a penetração, qualquer coisa além de um orgasmo pode ser perigosa. Você deve sempre ter essa regra em mente.

Crie regras para que vocês possam entender os limites

Cada relacionamento de amizade colorida vai ser diferente, as pessoas esperam coisas diferentes umas das outras. Portanto, é crucial que vocês dois possam traçar limites que possam concordar, de maneira que não haja lugar para desentendimentos. Determinem suas agendas e o que funciona para vocês.

Entre os limites que vocês podem querer, um deles pode ser a frequência com que vocês se encontram. Vocês querem sair juntos antes ou depois do sexo? É apropriado passar a noite na casa do outro? Estas são regras simples que vão evitar qualquer confusão e manter o relacionamento indo para frente até que se cansem um do outro.

Não tenha medo de sair por ai

Já que os dois concordam que o relacionamento é puramente físico, então é melhor entender que cada um de vocês está liberado para buscar em outros lugares por um relacionamento mais sério ou até outra amizade colorida. Isso é garantir que vocês não procurem no seu “amigo colorido” quaisquer qualidades de um namorado/namorada.

Garanta que ambos estarão buscando constantemente por outro parceiro para sair casualmente ou mesmo por um relacionamento de verdade. Se, em algum momento, o ciúme se estabelecer e um de vocês começar a sentir algo pelo outro, é hora de se abrir com o outro e terminar imediatamente essa amizade colorida, seja para se afastar de vez ou para entrar em um relacionamento sério.

Não se encontrem frequentemente

A chave para esse tipo de relacionamento é ter um sexo ótimo e não se prender emocionalmente. Isso pode ser um problema para alguns, mas é o melhor pra vocês tentarem manter o mínimo de ligação emocional. Uma maneira de garantir isso é tornar os seus encontros menos frequentes. Talvez seja melhor limitar seus encontros para uma ou duas vezes por semana e noites aleatórias.

Você nunca deve ter um dia separado apenas para encontrar sua amizade colorida, já que isto é um sinal de que você está priorizando-a e pode levar a algo mais.

Não planeje os encontros antecipadamente

Em nenhuma circunstância você deve planejar encontrar sua amizade colorida com dias de antecedência. Isso mostra que você está dando prioridade a ela e agendando, da mesma maneira que faria em um relacionamento real, não seja você a pessoa que vai acabar se apaixonando por ela. A melhor parte deste relacionamento é a espontaneidade do relacionamento. Não seja aquele que decide a agenda de encontros com sua parceira e evita ver seus amigos de verdade.

O melhor relacionamento de amizade colorida é com alguém que você gosta da companhia

Ambos sabem que não devem se apaixonar. Sabendo disso, você ainda deve buscar uma amizade colorida com quem você se dê bem. Ao mesmo tempo em que ela podem ser boa de cama, o melhor negócio é encontrar alguém de quem você goste da companhia para uma conversa ou mesmo uma bebida. Isso vai tornar toda experiência mais suave, e vai manter a tensão sexual alta durante todo o tempo. Não tem nada de errado com um pouco de flerte.

Esse não é o tipo de relacionamento que você deve ter com sua melhor amiga

Enquanto muitos podem discutir que caras e garotas não podem apenas ser amigos, é normal descobrir que algumas pessoas se sentem confortáveis em um relacionamento amigável com uma pessoa do sexo oposto. Neste caso, você deve ter em mente que todas amizade colorida tem uma data de validade.

Portanto, é difícil entrar em um relacionamento destes e depois voltar à sua amizade normal. Quando o sexo termina e tudo está feito, é muito difícil ter uma amiga com quem você costumava fazer muito sexo, sair juntos e agir como se as coisas pudessem terminar tão facilmente.

Não dê prioridade à sua amizade colorida

Um dos maiores erros que as pessoas fazem em um relacionamento destes é que eles começam a dar prioridade à sua parceira. Isso significa que eles começam a cancelar encontros com seus amigos e família para estar com sua amizade colorida.

Isso nunca deve ser feito, pois é um sinal de que você pode estar se movendo para algo mais sério. Se você perceber que está cancelando encontros com amigos e familiares, você está entrando em uma região perigosa. Termine o relacionamento o mais rápido possível, porque as coisas podem ficar complicadas a partir daí.

Todas amizade colorida tem uma data de validade

Infelizmente, a afirmação clichê que ‘nada dura para sempre’ é a melhor maneira de descrever esse tipo de relacionamento. De todos os relacionamentos nos quais você vai investir durante a sua vida, a amizade colorida pode ser um dos mais curtos em que você vai se envolver. Garanta que ambos entendam que esse é um relacionamento que vai terminar e que isso pode acontecer espontaneamente.

Isso acontece devido ao fato de que a parceira encontrou outro ‘amigo colorido’ ou que encontrou alguém para um relacionamento mais sério. Não lute contra a data de validade, apenas saiba que isso faz parte do jogo e que você não pode fazer nada sobre isso.

O passo mais importante é ter uma ótima química sexual

O objetivo deste relacionamento é ter um relacionamento sexual ótimo e consistente sem o peso emocional de um relacionamento de verdade. Use este relacionamento para conseguir o que você quer, mas também para entender que você tem que ser desapegado quando se trata dos orgasmos de sua parceira. Não existe objetivo no relacionamento se você não está conseguindo o seu.

Todo o motivo pelo qual você investiu nesse relacionamento é pelo sexo. Se o seu parceiro não consegue providenciar um simples orgasmo, então você não lhe deve a educação de ficar com ele, vá procurar alguém que consiga terminar o trabalho.

Você já teve ou conhece alguma amizade colorida que tenha dado certo? Ela acabou com a antiga amizade, apenas a fortaleceu, ou virou um relacionamento sério? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *