10 Dicas de Sexo na Sauna

A sauna não é um dos locais mais usados para fazer sexo mas muitas pessoas tem essa fantasia. Para uns não é nada agradável a ideia de fazer sexo em um lugar onde você sua muito, mas para outros todo o universo da sauna é muito sexy: pouca roupa, calor, tudo parece convidar você para o sexo, até mesmo os corpos molhados, escorregadios e brilhosos parecem ter um apelo sexual forte. Além disso, existe a adrenalina de ser um local público e de você correr o risco de ser flagrado, caso a sauna não seja particular (na sua casa ou em um motel, por exemplo). Não é à toa que existem tantos filmes e fotos pornográficas nesse local. Conheça aqui algumas dicas para tirar o máximo de proveito do sexo na sauna.

Por que sexo na sauna é tão bom?

Além do seu interesse pessoal na coisa, existem razões fisiológicas que explicam o prazer do sexo na sauna. Uma delas é o nível reduzido de oxigênio, pois aumenta a sensibilidade corporal. Qualquer toque, então, tem um efeito maior do que em condições normais. Outro fator que ajuda é que o calor intensifica o fluxo sanguíneo, o que também aumenta sensibilidade.

[sc:artigos_relacionados]

Como fazer sexo na sauna?

Aqui vão algumas dicas do que você deve ou não fazer para curtir o sexo na sauna.

1. Escolha o horário

Provavelmente a sauna é pública (frequentada por outras pessoas), portanto, escolha bem uma hora em que você sabe que correrá um risco menor de ser pego no ato.

2. Cuidado com o que bebe e come antes

Independentemente de você usar a sauna para sexo ou não, é importante ter cuidado para não comer uma refeição grande demais. Também não beba bebidas alcóolicas, pois elas desidratam. Se fizer qualquer uma dessas coisas antes de entrar em uma sauna, o risco de passar mal está presente. Se fizer isso antes de fazer sexo na sauna, este risco sobe muito mais. O ideal é fazer uma refeição leve e beber muita água, já que você vai perder bastante dela na sauna.

3. Use lubrificante à base de silicone

Se precisar de um lubrificante, utilize um à base de silicone. Ele demora mais para secar, é mais resistente à água (e ao suor, caso ele atrapalhe por algum motivo) e não compromete a integridade da camisinha. No entanto, tenha em mente que ele é bem difícil de limpar exatamente por ser resistente à água. Algumas pessoas acham que o lubrificante a base de água já basta por já ser um ambiente “molhado”.

4. Leve toalhas

Quantas forem necessárias. Primeiro, você não quer deixa o local com cara de que foi usado para fazer sexo. Segundo, as saunas, por mais limpas que sejam, sempre são verdadeiros criadouros de bactérias. E se a contaminação é ruim para você, ela é pior ainda para a mulher, que fica bem mais exposta.

5. Acessórios

Você pode considerar a ideia de levar acessórios para a sauna como encostos para a cabeça, por exemplo. Eles podem servir de apoio para diferentes posições e deixar o sexo mais confortável.

6. Posições

As posições mais indicadas para o sexo na sauna são as sentadas. Em pé é algo complicado, pois aumenta as chances de um dos dois passar mal e acabar desmaiando, já que é uma posição que demanda uma maior quantidade de oxigênio. Deitado também não é lá uma ideia muito boa, mas pode ser válido dependendo da sauna. Consulte o Kama Sutra para se inspirar para ter diferentes opções.

7. Não fique muito tempo

Fazer sexo na sauna pode ser ótimo, mas se você ficar muito tempo, seu corpo pode não aguentar. Logo após o sexo, o seu corpo vai estar muito quente, tanto por causa da sauna, quanto por causa do sexo. Ficar lá dentro muito tempo vai piorar a situação e você vai acabar passando mal.

8. Limpe tudo

Sim, é necessário limpar depois que tiver terminado o ato, isso é óbvio.

9. Coma algo salgado

Depois que tiver terminado, o ideal é você sair e comer algo salgado. Você vai ter perdido muito sal durante a sauna, o que pode fazer sua pressão cair. Tenha à mão algo salgado.

10. Termine com um banho de banheira ou hidromassagem

Para terminar e relaxar bem, pule na banheira ou na hidromassagem para relaxar. Quem sabe vocês não renovam as energias e começam tudo de novo? No entanto, assim que sair da sauna, espere uns 20 minutos até que seu corpo se habitue à nova temperatura antes de sair de um extremo (sauna quente) para outro (água mais fria).

Desvantagens

Existem, no entanto, algumas desvantagens. Exatamente pelo nível reduzido de oxigênio e a intensidade da atividade física, algumas pessoas desmaiam durante o sexo na sauna. Também já foram relatados casos de infarto. Se você sofre de pressão baixa, o sexo na sauna pode não ser a melhor opção.

Também é importante notar que casais que querem ter filhos devem evitar a sauna. Já foi registrado que o calor da sauna diminui significativamente o número de espermatozoides, o que pode dificultar a concepção. Entretanto, fazer sauna não é um método contraceptivo seguro, por isso, não abra mão da camisinha e/ou pílula.

Agora que você já sabe o que deve e o que não deve fazer para ter o melhor sexo na sauna possível, é só aproveitar!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já fez sexo na sauna? Acha que isso seria excitante? Comente!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *