Mulher Acariciando Seu Homem na Cama

Dicas de Sexo para Satisfazer sua Mulher

Se você está procurando por técnicas e dicas de sexo que sirvam para você satisfazer um pouco mais a sua mulher na cama, para que a relação sexual de vocês seja ainda mais excitante e maravilhosa, preste atenção neste apanhado que fizemos. Aqui, você terá acesso a diversos segredos que as mulheres guardam só para si e a minoria dos homens tem conhecimento.

Primeiramente, deixaremos aqui um importante adendo. Cada mulher é diferente da outra, cada uma prefere uma certa posição sexual ou uma velocidade diferente de penetração, por exemplo. Enfim, você precisa pegar a sua mulher e sentar para conversar com ela para debaterem esses assuntos. Obviamente, se você já está há mais tempo nesse relacionamento, conhece muito bem a sua parceira e sabe distinguir a maioria das preferencias dela – então seu trabalho é mais fácil. Se não, é altamente aconselhável um bate papo descontraído, porém sério, sobre o sexo, ocasionalmente entre vocês.

DICA: Conheça o programa Muito Bom de Cama e descubra centenas de técnicas incríveis para satisfazer a sua parceira

Leve Mais Tempo nas Preliminares

Nossas primeiras dicas de sexo não poderiam ser diferentes. Você certamente conhece o mito criado pelas mulheres para as preliminares, certo? Mas a razão vamos te contar agora! As mulheres demoram muito mais tempo que os homens para conseguirem chegar a um nível elevado de excitação. Portanto, não pense que a sua mulher está gostando do sexo de vocês se você está acostumado a ir direto para a penetração quando se deitam…

É preciso trabalhar, e muito, nas preliminares. As mulheres se excitam por coisas diferentes das dos homens. É necessário passar minutos a beijando, depois passar pelo corpo todo, beijando, lambendo e dando pequenas mordiscadas em todas as partes do corpo da sua mulher – passando das boca para as orelhas, seguindo pelo rosto, pescoço, seios e por aí vai! Já percebeu a enorme variedade e quantidade de zonas erógenas femininas, ao contrário de nós?

Por que então não explorar todas elas? Se o seu objetivo na cama é satisfazer sua mulher ao máximo, está mais do que na hora de utilizar nossas dicas de sexo e estimular todas essas zonas. Com certeza, isso fará uma enorme diferença na tensão sexual da sua parceira, e vai prepará-la para um sexo inesquecível.

Aperfeiçoe o Sexo Oral

Talvez a mais importante das nossas dicas de sexo para você seja gastar bastante tempo e fazer um sexo oral perfeito na sua mulher! Já explicamos em diversos artigos aqui no Conversa de Homem anteriormente como você deve proceder durante o sexo oral, mas faremos um breve resumo agora.

Primeiramente, compreenda que o sexo oral é a forma mais fácil de fazer uma mulher atingir o orgasmo. E há um outro fator importante aqui: as mulheres, diferentemente de nós, homens, não perdem totalmente a tensão sexual após gozarem. E você deve saber utilizar isso a seu favor!

Após praticar um sexo oral perfeito nela, você não terá atingido o orgasmo ainda junto com ela – mas ela sim! Sua mulher ainda estará excitada, não perderá a vontade e estará extremamente sensível aos seus estímulos… então aproveite isso. Você pode proporcioná-la algo incrível que é conhecido como orgasmos múltiplos, quando partir para a penetração, após o primeiro orgasmo. Aqui se enxerga claramente a importância de um sexo oral bem feito, pois as vantagens não serão só dela, tudo irá cair maravilhosamente bem sobre você, consequentemente.

Portanto, pratique-o frequentemente na sua mulher. As melhores dicas de sexo oral que podemos te fornecer são: no início, altere ritmos e pressão de acordo com as reações do corpo da sua mulher – gemidos, movimento dos quadris e tremedeiras. Quando você perceber que ela está à beira do orgasmo, pare de alternar e mantenha o mesmo ritmo até que ela chegue ao orgasmo. E nunca se esqueça, o sexo oral também tem suas preliminares – não vá direto ao clitóris, comece beijando suas coxas, virilha e as poucos estimule a vagina até chegar a ele.

Utilize as Informações Obtidas para a Penetração

Feito isso, e ela tendo atingido o orgasmo, você terá a incrível capacidade de proporcioná-la os já citados orgasmos múltiplos. Aqui, você utilizará toda a informação obtida naquele bate papo que recomendamos vocês terem nas primeiras dicas de sexo acima! Pratique com ela a posição sexual que mais cai bem para vocês, será uma noite inesquecível e maravilhosa para ambos.

Não Pense que o Trabalho Acabou

Depois disso, não vire simplesmente para o lado, nem saia para tomar uma água ou ir ao banheiro. O pós-sexo também é algo importantíssimo para elas, pois como dizemos acima, as mulheres necessitam de carinho e outras coisas que para os homens não parece tão importante para se excitarem. Abrace-a, beije-a e fale como a noite foi tão gostosa, como ela estava tão deliciosa!

Essa mistura de sensações, elogios e contato físico fará com que a vida sexual de vocês transforme-se de uma maneira nunca imaginada. Você com certeza irá surpreendê-la e fazer ela querer sexo muito mais vezes contigo. Não fique aí esperando todas essas dicas de sexo acontecerem naturalmente, aja agora e colha todos os frutos da melhor maneira possível!

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Você tem conseguido satisfazer sua mulher durante suas relações sexuais? Comente abaixo se você faz tudo que foi dito acima e ainda possui mais algumas dicas de sexo para acrescentar!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (39 votos, média: 4,79 de 5)
Loading ... Loading ...

12 comentários

  1. Clayton Montanha

    Adorei as dicas.

  2. caboclo mamador

    achei as dicas sobre sexo oral vagas demais, e deixaram de mencionar dois pontos fundamentais, unanimidades entre as mulheres: 1º. nao faça aquele movimento de cobrinha, com a ponta da língua. 2º. em vez de usar a ponta use a parte plana da língua. doi a boca mas funciona q é uma beleza!

    • Jorge Albuquerque

      Obrigado pelas dicas Caboclo, estamos sempre aberto a críticas e principalmente a sugestões e comentários como os seus, que ajudam às pessoas que vêm aqui com dúvidas a terem ainda mais dicas que possam os ajudar! ;)

  3. muito obrigado pelas dicas adorei elas. Mas eu gostaria de saber qual a melhor forma de usar a boca no sexo oral: fazendo pressão ou nao

    • Jorge Albuquerque

      Wanderson,

      Normalmente, cada mulher tem a sua preferência quanto à velocidade e pressão que deve-se fazer no sexo oral. Inclusive, é interessante você alternar tudo isso, durante a prática. Veja com a sua parceira como ela prefere para que ela atinja o orgasmo mais facilmente.

  4. Eu namoro a 5 meses e minha namorada ta loca para eu chupar ela ,porem nao sei chupar ,é minha primeira vez,nao tem como ir treinando em algo? Sla

  5. EU as vezes eu sinto que quando eu gozo eu faço xixi

  6. Eu sinto que minha dama nunca fica satisfeitas o que é necessario?

  7. Boa noite, eu sou Elias e preciso que me ajudem em entender minha parceira, o nosso namoro xtá a caminho de 5 meses acontece que logo aos 1ºs meses ela xtava totalmente caidinha em mim mas acontece que ela últimamente mostra-se pouco interessada, o que fasso para mudar este clima?

  8. Eu axo k consigo xegar nos patamares mais altos com a minha gaja

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>