Homem Preparando para se Masturbar

Como se Masturbar para Fazer Parecer uma Vaginal Real

Se você se masturba com frequência, deve ser chato usar as mesmas técnicas sempre. Você certamente gostaria de criar algumas sensações diferentes, talvez, tentar recriar a sensação de uma vagina. Aqui estão algumas dicas de como se masturbar pra você que quer apimentar sua rotina de masturbação e criar uma sensação como a de uma vagina com o uso de brinquedos sexuais, ou, algumas coisas que você tenha em casa!

DICA: Não deixe de conhecer o livro “Prazer Privado Incrível – Técnicas extraordinárias e surpreendentes de masturbação” que é está sendo dado de graça como bônus do programa Muito Bom de Cama. Você vai descobrir muitas coisas interessantes.

Usando Bastante Lubrificante

Alguns homens se masturbam sem lubrificação, e outros não usam o suficiente. Aqui vai a primeira das nossas dicas de como se masturbar: Se você não está usando uma lubrificação é a hora de recorrer a este método. O lubrificante fará com que a masturbação seja muito mais prazerosa e, se você quer criar a sensação de uma vagina, quente e úmida, o lubrificante deve ser o seu melhor amigo. Ainda mais alguns modelos no mercado que, além de lubrificar seu pênis, ainda pode proporcionar sensações térmicas como aquecer.

Usando Técnicas Diferentes De Mão

Tente usar as duas mãos quando se masturbar ao invés de apenas uma, ou, pegar seu pênis com uma mão e se deitar de bruços sobre a cama, fazendo movimentos como se estivesse metendo na sua mão. Obviamente, isto simulará como se você estivesse enfiando na vagina de uma mulher.

Se aqui for usado um lubrificante, proporcionará a sensação perfeita de uma vaginal real, quente e úmida. Não tenha medo de experimentar técnicas diferentes de como se masturbar, porque mesmo a mais simples mudança na forma como você segura o seu pênis, e a pressão que você aplica, podem fazer toda a diferença na hora de ter prazer.

Usando Um Preservativo E Uma Toalha Quente

Outra dica de como se masturbar para recriar a sensação de uma vagina real, sem o uso de brinquedos sexuais, é usar um preservativo lubrificado e uma toalha (não quente, morna). Aplique uma quantidade generosa de lubrificante no preservativo e, em seguida, coloque-o no seu pênis.

Usar um preservativo que seja um pouco maior do que o pênis pode beneficiá-lo aqui. Você também pode usar um preservativo feminino, se quiser. Enrole uma toalha morna em torno do seu pênis depois de colocar o preservativo, então segure a toalha morna e faça movimentos para frente e para trás.

Há muitos outros brinquedos sexuais caseiros que os homens têm tentado utilizar, como usar uma toalha de papel em branco, rolo de papel higiênico ou outros itens encontrados ao redor da casa.

Se Masturbando Com Brinquedos Sexuais

Os brinquedos sexuais são muitas vezes utilizados para a masturbação feminina, mas há muitos brinquedos sexuais para o homem! Masturbadores masculinos são muitas vezes feitos de silicone, macios e moles, que deslizam sobre o seu pênis. Com uma boa quantidade de lubrificante esses brinquedinhos proporcionam uma sensação única para aqueles que experimentam.

Muitos masturbadores masculinos são suaves e macios, enquanto outros têm estranhas texturas. Se você nunca tentou usar um brinquedo na masturbação, você pode querer considerar. Não há nada de constrangedor em usar esses brinquedos.

A maioria dos brinquedos sexuais para os homens são baratos e fáceis de usar, mesmo se você nunca usou um antes. Muitos homens que usam um masturbador masculino nunca mais voltam a se masturbar com a mão. Com isso você pode ver o quão bom são esses masturbadores.

Curso Muito Bom de Cama

 

Aproveite para conhecer o programa Muito Bom de Cama. Ele é um curso completo feito para você impressionar qualquer mulher na cama, estimulando sua parceira física e mentalmente. CLIQUE AQUI.

Que tipos de recursos você utiliza para se masturbar? Muitos deles estão presentes nas dicas acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (47 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...Loading...