As 4 Maneiras Mais Difíceis de se Conseguir Sexo Na Primeira Noite

Querer sexo sem compromisso, na primeira noite, é algo muito comum entre a maioria dos homens.

aprenda preliminares - video

Muitas vezes depende do momento de vida que o homem está. Todo homem tem seus momentos de querer relaxar um pouco e estar em um relacionamento firme e, em outras ocasiões, prefere estar “na pista”, para aproveitar as mulheres lindas e solteiras que estão por aí.

Quando isso acontece, existem muitos lugares que você pode procurar esse sexo casual na primeira noite. Alguns são bons lugares e outros não. Vamos falar aqui dos lugares em que não é fácil conseguir essas coisas.

Bares

Esse é um lugar muito comum para os homens procurarem por sexo na primeira noite, mas é um dos mais difíceis de se conseguir.
No geral, os homens pensam que bares são bons lugares porque, diferente de boates, eles são lugares mais descontraídos, onde as pessoas podem conversar e ficar mais à vontade. Logo, o homem conclui que não deve ser tão difícil assim conseguir sexo na primeira noite. No entanto, nada poderia estar mais distante da realidade.

Vamos avaliar o porquê:
Nenhuma mulher vai sozinha a um bar. Certamente, ela estará, no mínimo, com a companhia dos amigos. Amigos esses que poderiam julgá-la se ela fosse para a casa de um cara desconhecido na primeira noite.
Se ela frequenta aquele bar com frequência, outras pessoas que estão lá podem acha-la uma vagabunda se ela for pra casa com você.[sc:artigos_relacionados] Ela foi a um bar para tomar algumas bebidas e jogar conversa fora. Talvez até, arrumar uma “paquera”. Mas, é muito improvável, que ela tenha pensado em fazer sexo sem compromisso com um desconhecido.

conquistar mulheres lindas video

Clubes de Dança

Pensar também que você irá sair para dançar um forrozinho, ou qualquer outra dança de salão, e conseguir sexo casual nessa primeira noite, pense duas vezes.

Experimente observar um pouco o comportamento dessas mulheres. Elas vão aos Clubes de Dança para se divertir e dançar com os amigos.

Clubes de StripTease

Não é difícil entender a lógica masculina que leva tantos homens assim a acharem que vão conseguir uma noite de sexo casual fácil com uma dançarina (das que não sejam “garotas de programa”, obviamente).

A lógica é a de que “se ela já tira a roupa por dinheiro, porque não faria sexo casual comigo (essa noite) que sou um cara tão legal e boa pinta?”

Isso nunca vai dar certo e, a maioria dos homens que pensam assim esquecem completamente que ser stripper é apenas uma profissão, e tão “justa” como outra qualquer.

As Strippers não são “vagabundas”. As mesmas chances que você tem para levar uma mulher pra cama na primeira noite são as mesmas que você vai ter com uma Stripper.

preliminares versao clara

Tentar Sua Ex-Namorada

Um clássico que, dentre os apresentados acima, talvez seja mesmo o mais fácil de se conseguir. No entanto, isso não diminui a dificuldade do processo.

Apesar de muitas ainda quererem seu” ex” de volta, muitas sabem que, se apenas fizerem sexo sem compromisso com seu “ex”, dificilmente ele irá pensar em voltar com ela. Além do mais, se ela conversa muito sobre essas coisas com suas amigas, elas provavelmente não vão encorajá-las.

Portanto, se você for tentar conseguir um relacionamento de sexo casual com sua “ex”, pense bem em todo o procedimento. Você precisará conhecê-la muito bem para isso.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Como você acredita ser a forma mais fácil de se arranjar sexo na primeira noite? Você já recorreu a uma das alternativas acima e acabou de dando mal? O que aconteceu? Comente abaixo a sua história!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 3,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video