Mulher Tcheca Visita Fábricas Onde as Réplicas de sua Vagina São Produzidas

Compartilhar

Eufrat Mai é uma mulher tcheca de 29 anos que “empresta sua vagina para os homens em todo o mundo”. Calma, não é o que você está pensando, ela não é uma prostituta famosa e requisitada no mundo todo. A questão é que Mai é uma modelo erótica e sua vagina é usada como modelo para criar brinquedos eróticos em todo o mundo. Um documentarista resolveu filmar a modelo visitando as fábricas em toda a Espanha, em um tour nos locais em que réplicas de sua vagina são fabricadas todos os dias.

Mai acha interessante todo o processo e se diverte quando o gerente de uma das fábricas explica que o diferencial das vaginas falsas que eles produzem é que eles usam óleo vegetal ao invés de látex, o que contribui para dar elasticidade ao produto. Enquanto ele fala isso ele pega uma réplica e a estica como um ioiô, divertindo a todos que assistem. “É muito interessante ver a minha vagina dessa perspectiva”, fala a modelo como uma verdadeira profissional.

[sc:artigos_relacionados]

Ela mantém sua postura mesmo depois do gerente admitir já ter tido relações sexuais com a réplica e dizer ser muito bom. Além disso, o gerente diz estar muito satisfeito em finalmente conhecer e poder tirar fotos com a mulher, dona da vagina, que ele verifica todos os dias para ver se há algum defeito. M

ai pergunta amistosamente e rindo se quando ele dorme ele sonha com a vagina de tanto ver todos os dias. Mai se diverte com a situação e diz que gosta de dar prazer às pessoas que a veem como um símbolo de feminilidade. Ela conclui: “Meu pai me ensinou que a mulher é um presente especial de Deus e que com a nossa vagina podemos nos tornar estrelas”. É, realmente parece que ela levou esse conselho bem a sério.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já utilizou um brinquedo sexual para se masturbar como esses do vídeo? Será que ele era moldado pela vagina de Mai? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*