O Que Toda Mulher Precisa no Sexo

Compartilhar

Você pode até afirmar publicamente que sim, mas de verdade, você realmente sabe o que toda mulher precisa no sexo?

Há coisas que podem ser classificadas nas categorias de fantasias e desejos, mas há outras coisas no sexo que são necessárias e que você nunca deve deixar de lado quando se trata de uma boa transa.

Se você é um homem disposto a agradar a sua parceira ou qualquer mulher com quem for para a cama e dar tudo o que ela precisa no sexo, deve prestar atenção nas seguintes sugestões sobre o que toda mulher precisa no sexo.

Muitos homens cometem o erro de supor que sabem e conhecem perfeitamente a sua parceira, e por isso intuem que lhes dão tudo o que precisam na cama. Por outro lado, há mulheres que ficam caladas e preferem não falar a respeito do que precisam, seja para não machucar o seu parceiro ou simplesmente por vergonha.

Por isso, veja agora as coisas que toda mulher precisa no sexo!

1. Romantismo é o melhor afrodisíaco

Isso não significa que você deve comer cebola, mariscos, ou qualquer outro alimento afrodisíaco antes de transar. Ser cavalheiro e ser romântico com a sua parceira, com a mulher que você ama, irá te tornar o melhor homem na cama. Talvez não seja demais comer algum alimento afrodisíaco para te ajudar, porém, não deixe de lado o romantismo.

2. Pense nelas

Não pense apenas em você e no seu prazer sexual. A sua parceira precisa que você se dedique em relação ao prazer que você pode proporcionar a ela. Este conselho vai para ambos os lados: aproveite e dedique-se a sua parceira ou parceiro.

3. Elas querem se sentir desejadas

As mulheres se preocupam muito mais com a aparência delas e sentem vergonha em demonstrar evidências de estrias ou celulites. É por isso que o melhor que você pode fazer é com que ela se sinta segura, dizendo que a ama exatamente como ela é, ou que acha ela linda e gostosa. Diga o quanto ela te atrai e o quanto você a deseja.

4. Elas querem se sentir amadas

As mulheres precisam de mais do que sexo em seus relacionamentos íntimos. Elas precisam do romantismo tanto durante o prelúdio como depois. Uma mulher precisa saber que o homem está realmente interessado nela, por isso, concentre-se nas carícias, carinhos e beijos. Seja generoso nesse ponto.

5. Ela precisa que você tome um banho!

Quando você vai ter relações sexuais com uma mulher, pense um pouco nela. Os maus cheiros e a falta de higiene são a maneira mais fácil de acabar com qualquer clima.

6. Elas também querem tomar a iniciativa

Há muitas mulheres que gostariam de tomar a iniciativa, mas não fazem isso por se sentirem inseguras ou com vergonha. É por isso que elas precisam de você para ajudá-las a se sentirem mais seguras.

7. Ela quer falar sobre sexo

Falar sobre sexo irá ajudá-lo a agradá-la, além de que você também irá expor o que quer, o que gosta, seus desejos, etc, e assim ambos irão se ajudar mutuamente a se agradarem. Ao conversar sobre sexo, vocês provavelmente irão descobrir que querem fazer algo que por vergonha nunca falaram a respeito nem propuseram um ao outro.

Essas são as coisas mais básicas que toda mulher precisa no sexo. Isso tudo vem antes das fantasias e posições, por isso, ao colocar em prática, verá como muita coisa irá mudar – inclusive muitas fantasias que antes ficavam guardadas poderão começar a surgir.

Você já pratica muito dessas dicas que citamos acima para satisfazer a mulher no sexo? O que pretende mudar ainda para ser melhor nesse sentido? Comente abaixo!

Compartilhar

  • As mulheres tem que receber atenção especial, para isso tem que ter clima para ficarem excitadas.
    Quero encontrar mulher fogosa pois sou saudável, bonito de rosto e corpo, educado, sigiloso e excelente nível.
    Tenho local discreto para encontros mas posso ir até vc
    Não quero sexo virtual, masturbação, troca de fotos/videos baixaria ou prostituição.
    Se vc vive com a calcinha molhada me contate, pois eu sempre estou de pinto duro e quero proporcionar prazer.
    homemgostoso@bol.com.br
    Campinas sp sp capital e viajante
    Ninguém precisa saber de seus desejos sexuais mais íntimos.
    Transe comigo e goze gostoso sem ninguém saber

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*