Como Não Gozar Rápido e Estragar Tudo

Compartilhar

Os homens têm uma preocupação constante quando estão dentro de uma mulher: como não gozar rápido para não estragar tudo? Enquanto você devia estar pensando sacanagem e curtindo e, em certos momentos, realmente está, em outros fica mentalizando certos mantras mentalmente para que não goze rápido demais e estrague tudo.

Por mais que alguns homens tenham a prática de prolongar o sexo, segurar o gozo até que a mulher goze primeiro é um verdadeiro desafio. Isso pode ser difícil em algumas transas, principalmente quando o homem está muito excitado, cansado ou a mulher demora demasiadamente para gozar (pode acontecer).

As mulheres são instáveis e mais difíceis de agradar, por isso, se ela não estiver sentindo pleno prazer, esqueça. Por isso ,é legal saber do que ela gosta e como ela gosta como uma carta na manga para fazê-la gozar mais rápido e assim você também, por consequência. Lembre-se, mais uma vez, para a mulher, apenas uma penetração “tira e coloca” não é tão prazeroso quanto é para você, por isso vale a pena investir no sexo oral, carícias nos seios, chupões no pescoço, beijos na boca, dedo no ânus ou períneo (se ela curtir, óbvio), massagem no clitóris ou ponto G e coisas do tipo para que ela chegue ao orgasmo mais rápido.

Porém, se não tiver domínio dessas técnicas, existem algumas poucas dicas de como não gozar rápido. Acompanhe!

“Ainda não”

A maioria dos homens costuma repetir esse simples mantra para não gozar. Quando eles começam a sentir que está próximo do gran finale, eles repetem isso (obviamente mentalmente para não assustar a garota) para segurar a ejaculação. É realmente difícil, pois eles precisam segurar o prazer para proporcionar prazer à parceira e fazer com que aquele momento tão incrível (que é a sensação de gozar) dure mais.

[sc:artigos_relacionados]

Pensamentos aleatórios

Outros homens, ao invés de repetir mantras, começam a pensar coisas desagradáveis – para eles – como “minha avó de biquíni” ou algo do tipo para que percam um pouco do clima. Outros se distraem e tentam, apesar de estarem curtindo o momento, pensar em afazeres, compromissos, jogo de futebol etc. Mas muito cuidado, com a falta de concentração no sexo e pensamentos muito bizarros pode ser que você não só prolongue o gozo, como não goze e broxe, o que é muito pior do que gozar rápido, certo? Fique esperto.

Masturbação

Existem dois lados da masturbação. Se você tiver feito já no dia e for transar com uma mulher, você irá conseguir segurar por mais tempo a ejaculação; em compensação, pode ser que demore muito mais do que deveria. É algo difícil de controlar, uma vez que a mulher pode gozar rápido e você não conseguir chegar lá, o que pode inclusive desapontá-la achando que não está te dando prazer suficiente – o que é mentira.

E se não tiver se masturbado, as chances de gozar rápido demais são muito grandes. É um paradoxo. Cada homem deve saber no que é melhor: em segurar a ejaculação ou apressar a ejaculação. Aprimorando determinada técnica você pode optar por se masturbar ou não horas antes da transa. Para alguns, apressar o gozo pode ser mais fácil através de certos pensamentos, lembrando de cenas de um filme pornô ou apenas se concentrando no ato.

Técnica do aperto

Essa técnica exige a participação da parceira. Se tiver intimidade suficiente e ela estiver ciente do seu “problema”, você pode pedir para ela, quando estiver com a sensação de que irá gozar, apertar de leve a cabeça do seu pênis entre o dedão e o dedo indicador. Essa técnica ajuda, pois diminui a pressão do sangue. Outra opção é apertar a base do pênis. Essa espécie de bloqueio costuma resolver o problema de quem quer saber como não gozar rápido. Essa técnica pode ser realizada tanto nas preliminares quanto na penetração.

Stop-start

Aqui também é preciso intimidade no casal para que trabalhem em conjunto como uma terapia mesmo para resolver essa questão. Toda vez que estiverem nas preliminares e ela estiver te masturbando, dê um sinal ou avise que vai gozar para que ela pare na hora. Depois, iniciem de novo. O mesmo na penetração: quando estiver prestes a ejacular, parem o que estão fazendo, esperem uns segundos e penetre novamente.

Essa interrupção brusca corta o clima que estava sentindo e assim prolonga o sexo. O ideal é fazer isso por uns dois ou três meses até o seu corpo se acostumar e conseguir fazer isso por conta própria, sem a ajuda da parceira.

Concentração e prática

Agora, se você não quiser expor o problema para a sua namorada ou ainda se estiver solteiro e não poder abrir o jogo para as mulheres que leva para a cama, a melhor coisa a se fazer é se concentrar. A prática também ajuda, quanto mais transar e praticar esse prolongamento, melhor.

Concentre-se naquilo que quer, no que está acontecendo e no seu objetivo de saber como não gozar rápido. Assim você sentirá que tem uma missão a cumprir antes de gozar. Mesmo porque nada como o alívio de ejacular depois de ter feito sua parceira gozar deliciosamente, não é mesmo?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que técnicas você costuma utilizar para não gozar rápido demais na cama com as mulheres? Você sofre desse problema frequentemente? Comente abaixo!

Compartilhar

  • Mibha namorada faz. Uso do anticoncepcional "Yaz", vc sabe me dizer se o uso dele aumenta a dificuldade da mulher gozar, faço de tudo, ela relata esta com mta vontade mas " nao sai"... Pode ser por causa do anticoncepcional?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • amigooo a minha primeira é um pouco rápido porém a segunda demora um pouco
    mas o tempo da primeira para segunda tem demorad um pouco tipo uns 20 mts
    oque posso fazer pra essa vontade acontecer mais rápido?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • olha eu queria saber si isso é normal eu tranzo com minha esposa gozo bastante e eu ainda fico querendo mais minha espsa ñ a guenta tranza mmuitas vezes e eu fico a noite toda com meu penis ereto

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá , tenho 21 anos e tem uma coisa que tem me chateado bastante , tem piorado algumas vezes e esta destruindo minha auto confiança , que é nao conseguir segura a ejaculaçao na penetraçao por muito tempo .
    Eu e minha namorada transamos toda semana em que ela vem aqui pra casa , mas nem sempre estamos sozinhos na casa . Iniciamos com as pre eliminares bem demoradas e so parto pra penetraçao quando a faço gozar ou quando ela ja esta bem excitada , so que rapido e forte nao consigo segurar por mais de 5 min e eu ja conversei com ela e ela prefere que seja assim e que parta pra segunda , terceira e etc...
    as vezes faço a gozar na penetraçao , mas nem sempre... Unico dia que eu a fiz gozar mais de 6 vezes e consegui segura até demais , 1 hora e pouca , na segunda transa , foi quando realmente ficamos sozinho aqui e casa , mas a primeira vez foi a mesma coisa , 5 min, demorou mto foi na segunda mesmo, que o caso era eu nao conseguir gozar mais , so depois de testar varias posiçoes e encontrar a que estimulava mais ... Bomm , meio complicado isso , mas na maiorias das vezes é sempre rapido demais ....
    transamos varias vezes e a segunda , terceira em diante sempre é mais demorada, só que nao muito , tipo 20, 30 min seria o ideal, mas n consigo...
    Gostaria de algumas dicas pra demorar mais na primeira transa e nas restantes tb , acho 5 min mto rapido e tenho me cobrado bastante pesquisando , tenho feito exercicios de meditaçao , pelvico , respiraçao , deixar a glande exposta sempre e outras coisas... Tem melhorado pouco , mas nao o suficiente , gostaria de mais guias e conselhos , dicas , sei la ...
    acho que pode ser hiperssensibilidade na glande ou algo psicologico mesmo eu nao sei , o que acha de eu ir no urologista pra ver isso mais a fundo ?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bernard, é difícil isso.
      Estou na mesma situação que você.
      Acredito que seja mais psicológico,quanto mais se estressa com isso,pior será, vai perceber que se beber algo alcoólico,demora mais,pois o álcool relaxa um pouco .
      Na verdade é preciso descobrir suas maneiras de demorar mais e tentar relaxar.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá pessoal. Bom eu tenho dois problemas... Eu gozo muito rápido na primeira vez, e sinto como se não tivesse agradado minha parceira. Pois ela não faz gestos... Mas ela goza, goza muito. E meu pênis é pequeno... 14cm. o que eu devo fazer??? O tamanho interfere em algo? Abraço;;;

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Boa tarde Caio,também sou rápido na primeira ,percebo que piora nos momentos de estresse e tensão, nosso cérebro tende a estimular a ejaculação pra diminuir a tensão,o que é preciso é tentar relaxar ,de alguma forma que te ajudeca demorar mais,você tem que se descobrir, quanto ao tamanho do pênis, tenho 13 cm,pra mulher nos sentir, é preciso mais rapidez e força nas penetrações, isso ajuda a ejacular acredito eu, o negócio e bater um papo com ela e procurar as maneiras e posições que mais a agradam,te garanto que ela vai gostar .
      Se quiser te passo um guia sobre controle da ejaculação, manda email para fredfraga72@gmail.com.
      Boa sorte

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu namorado goza muito rapido e vejo q ele fica meio triste por isso, oq eu posso fazer pra ajudar ele?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Laila, ele se cobra ,não consegue segurar e sente-se mal por achar que não a satisfaz.
      Fala pra ele ler as dicas,não se cobrar.
      Se ele quiser conversar meu email
      fredfraga72@gmail.com

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Antes eu ejaculava entre 20 e 40 minutos. Depois que entrei para a igreja , fiquei um tempo sem fazer sexo , até que um dia retornei e ejaculei em 2 minutos. Porque isso? Como volta o'que era antes? Haha mais uma coisa. E eu não usava nenhuma técnica pra não goza...

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Motta,normal ser rápido se está ansioso, acredito que se ficar tranquilo, sem se cobrar pode voltar ao que era antes.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • Tenho 33 anos eu acho que estou com ejaculação prococe pq na hora da penetração menos de um minuto ja gozo , e meu pênis nao tem ficado tao ereto mais e custo reeniciar a segunda oque posso fazer

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Qria q m ajudacem tipo eu gozo muito mais muito rapido msm e isso ja estar m deichando muito sem jeito com a minha parceira

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Giliard, você precisa descobrir um modo de relaxar,de ficar menos ansioso e extremamente excitado,tenta focar nas preliminares, excitar muito sua parceira para que possa diminuir o tempo que ela precisa para gozar,se não der,faz ela gozar na sua boca e vai pra segunda,os dois tem que descobrir a forma de chegar num meio termo.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vitor,acabou de iniciar sua vida sexual,não deve se cobrar assim, está se prejudicando,deveria curtir, voltar as preliminares e procurar ter uma nova ereção pra iniciar um segundo tempo, uma dica, gozou e ela não, faz ela gozar com sexo oral.
    Meu email fredfraga72@gmail.com

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola boa noite parceiros, poderiam me ajudar ?
    Bom é o seguinte.. Tenho 18 anos e perdi minha virgindade recentemente, não por falta de oportunidade, mas era muito medroso diante a isso ( até ai normal ) perdi com minha namorada atual, praticamos 4x em 4 meses um número nada agradável, mas moramos longe e só vejo ela de fim de semana quando a mãe dela esta, transamos quando falto no serviço durante a semana e fico com ela a sós...
    Sempre começamos bem: música, clima, beijos, mordidas, mãos.. e assim vai !
    Temos um puta medo de engravidar, tipo um medo muito sério, não pretendemos.. meio que nunca ! E sempre usamos camisinha * Olla *
    Porem no ato eu acabo ejaculando meio que rápido, cerca de uns 5 minutos de transa, e acaba cortando o clima pois fico sem graça e acabo me deixando levar em desistir do sexo.. ela mais cabeça não liga ( pelo menos não demonstra a min claro ) E só vai no meu embalo para eu não me chatear, a segunda ereção demora muito para vir, isso quando vem...
    Queria saber o por que disso, sera que fico muito animado por emfim transarmos ou algo do tipo ? como posso controlar e fazer o sexo durar mais ? Nosso sexo dura torno de 10/15 minutos... por minha causa ! :/
    Espero uma resposta em breve, obrigado !

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 6

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*