9 Dicas de Como Reconquistar a Esposa e Ter Novamente Seu Amor

Compartilhar

“Apaixonar-se” é uma frase forte na cultura atual. É o assunto de muitos filmes, peças, séries de TV e muitos, muitos, muitos livros de romance. Naturalmente essa frase está aberta a interpretação e significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Os significados variam e também as circunstâncias que nos fazem “nos apaixonarmos”. Além do mais, cada estágio de um romance tem seus estágios únicos e maravilhosos, mas distintos e reais.

Infelizmente, ”se apaixonar” nem sempre quer dizer rosas e jantares à luz de velas. Cada relacionamento romântico tem seu curso e mesmo a maioria dos casais comprometidos – especialmente aqueles que já estão casados há alguns anos – podem passar por fases difíceis. Não importa qual a raiz do problema – seja um caso extraconjugal, depressão ou simplesmente tédio –, se duas pessoas estão comprometidas a fazer funcionar, nenhuma montanha é alta demais e nenhuma barreira é impossível de superar. Tudo que você tem a fazer é entender estas dicas de como reconquistar a esposa para ter novamente seu amor.

Mas fora as causas raízes e questões escondidas, talvez seu casamento esteja só passando por uma fase baixa normal. Talvez você esqueceu do aniversário dela ou deu a ela um aspirador de pó no Dia dos Namorados (o vendedor disse que seria ótimo!). Talvez depois de estarem casados por tanto tempo – ela está sofrendo da síndrome “familiaridade gera desprezo” – você sabe, seus hábitos a aborrecem, seu ronco é alto demais ou você simplesmente não consegue se lembrar de baixar a tampa da privada.

Certamente, portanto, você decidiu apimentar de novo seu casamento, recriando a excitação que já compartilharam quando começaram a namorar. Saber como reconquistar a esposa e fazê-la se apaixonar por você de novo pode não ser tão difícil quanto imagina. Apenas confie nos seu amor por ela e siga seu instinto.

Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar a recuperar este amor:

Mostre a ela que se importa com ela nos momentos bons e ruins

Uma das chaves para o coração de uma mulher é estar sempre por perto dela, não importa por quê. Não há nada que uma mulher queira mais do que, no fim de um dia difícil, um abraço de seu marido com um “eu te amo” verdadeiro. Soa simples, certo? Mas realmente funciona – apenas tente. Seja compreensivo quando ela estiver passando por um momento difícil. Não julgue nem seja impaciente – todos passam por momentos duros. Lembre-se, ela faria o mesmo por você sem pensar se fosse o oposto.

Surpreenda-a e paparique

Não há nada que uma mulher de sangue quente aprecie mais do que um bom mimo. Já ouviu falar de uma mulher que resmunga quando seu marido dá algum presente bem pensado? Apesar do mundo materialista onde vivemos tentar inculcar a ideia de que diamantes, joias e muito dinheiro são as únicas formas de fazer uma mulher se apaixonar por você, jogue isso no lixo. Surpreenda sua esposa com um passeio romântico no interior ou uma massagem inesperada nos pés. Prepare um banho aromatizado para ela em um dia particularmente longo ou leve-a a um jantar romântico e fique certo de “sentir o amor” depois. Encomende flores sem motivo para sua esposa e faça o dia dela melhor. Essa certamente é uma das mais poderosas dicas de como reconquistar a esposa.[sc:artigos_relacionados]

Crie um senso de segurança para ela

Segurança significa muito para uma mulher – segurança física, financeira e emocional. É por isso que o herói em um livro romântico sempre será forte e persistente e a heroína, em contrapartida, precisará de seus ombros largos para apoio. É o que as mulheres querem, não importa o quão independentes e vividas elas aparentem. Claro que isso não significa que você de repente tem que ir à academia e puxar ferro. Simplesmente significa que é melhor reafirmar seu amor e seu comprometimento com sua esposa. Mostre que sempre estará por perto para apoiá-la, não importa pelo quê.

Ajude-a com as coisas do dia a dia

Essa não vai ser fácil. Prepare-se para ajudar na casa. Talvez sua esposa seja dona de casa e adore cuidar dos seus filhos (se houver), mas para ter como reconquistar a esposa e ter novamente seu amor, você terá de ajudar com o trabalho doméstico. Talvez você possa tirar os filhos dela por uma noite inteira. Talvez você possa lavar a roupa e/ou alimentar os animais. Ajudar com essas pequenas coisas vai significar muito para sua esposa – vai mostrar a ela que você está pronto a caminhar mais mesmo quando não for fácil. Então, prepare-se para lavar os pratos de vez em quando, com certeza você verá os resultados!

Ouça!

Novamente, essa não é das dicas mais fáceis de como reconquistar a esposa. Deus sabe que muitos casamentos terminaram por uma comunicação pobre. Mulheres amam falar e homens odeiam ouvir! É provavelmente um fato da vida tanto quanto abelhas adorarem mel e tubarões serem predadores. Apesar de eu não sugerir que você passe todo o seu tempo ouvindo-a tagarelar – é uma boa ideia apenas silenciar tudo da sua mente e simplesmente ouvi-la, para variar. Talvez ela esteja passando dificuldade para aperfeiçoar sua receita de bolo, ou amou o episódio da novela – pergunte sobre essas coisas e apenas escute. Você verá que estará mais em sintonia com as necessidades dela e será capaz de viver uma proximidade que compartilharam quando começaram a sair.

Reacenda o romance

Mais fácil falar do que fazer? Não necessariamente. Tente estas dicas fáceis para ganhar reputação com sua esposa de novo:

Passeie pela avenida da memória

João disse a sua esposa Maria que viajariam para um suposto passeio de fim de semana e, ao invés disso, a levou onde eles se conheceram e se apaixonaram. Você sabe, o restaurante onde deram seu primeiro beijo, o teatro onde primeiramente deram as mãos e assim por diante. Maria adorou! Às vezes para seguir em frente, precisamos olhar o passado em busca de inspiração. Se você não pode viajar, talvez possa surpreendê-la levando à boate que vocês adoravam ou assistindo o vídeo de casamento juntos – ela vai adorar lembrar e reviver os bons tempos que vocês compartilharam.

Planeje um encontro romântico… em casa!

No centro do romance está criar aquela magia – os dois juntos em um clima relaxado. Por isso, uma ideia super romântica é se vestir – e quero dizer um terno preto para você e um vestido para ela – e curtir um jantar romântico no conforto de casa. Complete a noite com boa comida, vinho e música. Uma pequena dica, entretanto, planeje com antecedência. Talvez em um fim de semana, leve seus filhos para ficar na casa de seus pais ou os deixe dormir na casa de um amiguinho. Deixe o CD pronto com todas as músicas favoritas da sua esposa (e não se esqueça de deixar à mão a música de vocês). Por fim, mas não menos importante, diga e mostre à sua esposa todo o amor que você ainda tem por ela e como você a aprecia.

Dê a ela seu espaço

Uma vez por mês, ofereça-se para cuidar dos filhos e a encoraje-a a ter uma noite com as amigas. Ou talvez pode encorajá-la a fazer algo que goste – como um hobby ou esporte. Por fim, mantenha um olhar positivo e mostre a ela o quanto você se importa com ela e com certeza será bem sucedido.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acha que sabe como reconquistar a esposa quando for preciso recuperar o amor que vocês tinham no início do relacionamento? Você já experimentou fazer algo para isso? Conte-nos nos comentários abaixo como foi essa experiência!

Compartilhar

  • Bati na minha namorada e agora?
    Andei dando umas surras na minha namorada, mas não foi nada que ela não tenha merecido. Mas agora estão aparecendo hematomas. Como eu faço para as manchas roxas saírem? Como bater sem deixar marcas? Obrigado a todos!
    Atualizar: Repito:
    Como bater sem deixar marcas?
    Atualização 2: ela não vai dar queixa…
    Ainda bem, porque se ela fosse eu ia conversar sério com ela…
    ela andou merecendo
    No dia seguinte, recebi a pior notícia da minha vida na qual eu vou me sentir muito culpado e me arrepender muito! Minha namorada tinha saído de casa com o carro dela em alta velocidade depois da nossa briga. Foi aí que aconteceu o pior. Ela se chocou com outro carro, tentou desviar e acabou capotando. A batida e o impacto foram tão violentos que ela acabou sofrendo múltiplas fraturas nos braços, nas pernas e até escoriações no rosto. Foi levada urgentemente ao hospital. Eu estava no trabalho quando recebi a notícia no telefonema e corri pro hospital. Lá estava a mãe dela que chorava muito. Os médicos disseram que nesse momento ela está passando por um cirurgia muito delicada e vai ficar duas semanas no hospital. Eu acabei indo embora e fui visitá-la um dia depois. Minha cunhada me informou que a minha namorada queria falar comigo, ela estava no quarto em observação. Eu fui o último a entrar, pois as visitas já estavam liberadas e toda a família dela já visitou ela. A mãe era quem estava mais abalada, ao ver a filha naquele estado. O pior é que eles nem sabiam o motivo e eu estava com medo de ser agredido. Assim que eu entrei no quarto eu fiquei chocado ao ver o rosto da minha namorada. Foi aí que tivemos uma conversa muito difícil que mudou a nossa vida. Primeiro ela foi me pedindo desculpas por estar atrapalhando a minha vida e que não queria que isso tivesse acontecido. Eu também comecei a justificar, disse que exagerei, que foi no momento da raiva, mas que agora vamos ficar de bem de novo. Com lágrimas nos olhos, ela começou a se lamentar que o nosso namoro está desmoronando, que nós não fomos feitos um pro outro e que nunca nos entendemos, que depois disso tudo era melhor cada um seguir o seu caminho. Eu tentei explicar, mas não adiantou, ela ainda me disse que se eu quiser terminar com ela, ela irá entender, disse que não vai me obrigar a ficar com ela, que estou livre e que eu posso fazer o que quiser da minha vida. Eu fui embora com o coração nas mãos e assim acabou o nosso relacionamento. Eu segui minha vida, acabei namorando outra garota e a minha ex se recuperou, está morando com a mãe e agora vai fazer o tratamento! Será que tudo isso foi por minha culpa ou foi por ironia do destino? Meus amigos disseram que ela não era pra mim! Mas dava pra ver que ela ainda estava muito magoada e gostava muito de mim! Quando a minha ex cunhada soube que eu estava namorando com outra, ela me criticou, me jogou na cara que eu nunca tinha gostado da irmã dela de verdade, que eu só estava com ela por interesse e ainda disse que eu teria ficado com ela por pena! Foi porque ela já tinha engatado um namoro com outro rapaz, mas infelizmente não durou muito tempo, ele a abandonou porque não se conformava em namorar uma garota deformada! Meu Deus, foi muito chocante! Minha ex passou a sofrer muito e entrou em depressão! Já faz algumas semanas que tudo isso aconteceu e até hoje ela sofre, está isolada dentro de casa e não sai mais do quarto! Eu não sei mais o que fazer pra reconquistá-la! Eu quero ela de volta! Ela não merecia ter passado por essa situação triste, porque as marcas do acidente foram piores que as marcas que eu deixei nela e essas marcas vão permanecer nela a vida toda! Meu namoro com essa outra também não durou muito tempo e terminamos de vez! O que eu devo fazer?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tenho que abrir o jogo amo minha ex esposa porém desde jovem adquiri um comportamento violento muito violento, e quando nos conhecemos eu havia saído de um relacionamento já fazia dois anos que eu estava solteiro e ela foi a primeira pessoa que me fez querer amar alguém novamente, ela era uma menina sensacional nos conhecemos na faculdade na qual ela trabalhava e eu era aluno, os primeiros meses de namoro foram maravilhosos e logo fomos morar juntos, eu trabalhava e ela também era muito bom por mais uns 6 meses só que daí sai do trabalho comecei a ficar todos os dias em casa e ela trabalhando, eu passava o dia todo ocioso daí ela como era muito bonita sempre chamava atenção onde vai, e comecei a criar diversas coisas fantasiosas na minha cabeça, de que ela tinha um amante de que ela estava me traindo e comecei a questionar ela sobre isso ela negava e eu acreditava na minha mente doentia que ela estava mentindo e que tinha sim um amante e acabei agredindo ela a primeira vez, daí agredi novamente e novamente e comecei a acabar com a auto estima dela, não queria mais que ela se arrumasse e cada dia mais eu fantasiava que ela tinha alguém que eu nunca soube e passei a ser mais e mais agressivo até que nos separamos a primeira vez daí voltamos fomos viajar e brigamos na viagem acabei agredindo ela na viagem também onde era para ser só amor eu estava descontrolado e em todas as agressões eu me arrependi na mesma hora mais mesmo assim cometi uma, duas, três vezes e jurava que não faria mais, e acabava fazendo até que ela se separou da segunda vez e agora pela terceira, eu só me tornei mais e mais agressivo tanto nas agressões físicas quanto nas verbais e em todas as vezes eu me arrependi de verdade mais em nenhum momento consegui me controlar por conta de estar desempregado eu ficava mais tempo fantasiando mais e mais coisas que nunca se mostraram reais cheguei a ponto de ofender ela e chama de nomes absurdos.
    A perdi e vejo que não tenho a mínima chance de reconquistá-la eu sei que eu posso agredi-la novamente em qualquer momento se ela me der mais uma chance mais estou lutando para não ser mais a mesma pessoa, agora ela contou para muita gente o que eu fiz saiu de casa falou para as amigas para amigos meus e o que eu tenho é uma grande vergonha de ser o lixo que sou, de ser um homem covarde e babaca a minha insegurança comigo mesmo me fez tirar a alto estima dela uma mulher linda e radiante, seu que devo mudar pois não posso mais viver assim tenho que ser um homem que nunca fui, mais de verdade como ser esse homem será que vou ser esse homem eu sonho com isso mais não sei de verdade se eu algum dia me curarei dessa doença chamada ser um homem violento eu de verdade tenho muita vergonha de mim e hoje consigo assumir isso para qualquer um. Já se passaram três anos e eu nunca mais tive notícias dela, nesse tempo todo eu frequentei um psicólogo, passei por vários tratamentos e consegui me curar, hoje estou ótimo e com uma vida normal. Foi assim que eu soube por alto que minha ex iniciou um novo relacionamento mas que infelizmente durou cinco meses, porque a ex do atual dela era ciumenta e possessiva e vivia perseguindo e ameaçando os dois. O cara acabou sendo morto pela ex. E minha ex, coitada, acabou entrando numa depressão, chegou a pedir as contas do trabalho, se afastou de todos que a conheciam e ficou apenas isolada dentro de casa e por conta dessa situação dolorosa, ela quase perdeu a vida por isso, mas conseguiu se recuperar graças a um tratamento psiquiátrico. Hoje ela tem uma vida normal, está se reerguendo aos poucos e até conseguiu um novo emprego. Como fazia três anos que eu nunca mais a vi, eu fui até onde ela trabalha pra pelo menos vê-la. E quando eu vi ela e ela me viu, nós nos estranhamos, ela se assustou e eu fiquei mais assustado com o estado dela. Minha ex estava irreconhecível e com um semblante muito triste, parecia mais velha, sendo que ela ainda é jovem e está com 29 anos de idade. Durante o intervalo ela aceitou conversar comigo e nos sentamos e olhamos nos olhos um do outro, parecia que não tinhamos nos conhecido e então iniciamos a nossa primeira longa conversa depois de muito tempo. Ela começou a falar: “Quanto tempo, né! Eu nunca imaginei que a gente poderia se ver outra vez depois de tanto tempo e também não imaginei que vc viria aqui um dia!”. Eu respondi e em seguida perguntei: “Pois é, faz muito tempo! Como é que você está?”. Ela começou a desabafar: “Estou bem! Aliás, estou tentando recomeçar do zero depois de tudo o que aconteceu, eu nunca mais me relacionei com ninguém, o meu último relacionamento foi bem complicado, a ex dele nos infernizava, até me agredia, me ameaçava e também me mandava ficar longe do ex dela e chegou até nos atacar com uma faca (aí ela começou a chorar) é como se eu estivesse vivendo passando por mais essa de novo. Ela poderia ter me matado também, ela não acabou só com a vida dele, ela destruiu uma familia inteira também, a dele, a dela e a mim também. Parece até que eu estava vivendo novamente num pesadelo que não acaba nunca, sabe quando você conhece aquele tipo de pessoa e de repente você se machuca? Bom, vamos conversar sobre nós, então? Pela primeira vez que nos conhecemos tudo parecia estar perfeito, eu esperava que a nossa história duraria muito tempo, mas nem sempre acontece como a gente quer. Eu me encantava e me apaixonava por você, achava você o máximo, bacana, mas nunca imaginei que se tornaria outra pessoa, isso eu nunca esperaria, eu esperava de você um beijo, um abraço, um carinho e amor também, essas coisas que eu merecia no início da nossa relação, mas o que você me retribuiu em troca, foi a dor que você me causou e me deixou marcas até hoje! Até hoje eu não esqueço!”. Aí eu peguei na mão dela e tentei explicar tudo, dizia que eu mudei pra melhor e que agora era outro homem, mas ela chorava irredutível, dizia que nada mais seria como antes e que eu destrui a relação mais linda que tinhamos juntos. Ela disse que não quer voltar com medo de acontecer tudo outra vez e quer que eu vai embora que ela iria voltar ao trabalho. Eu disse mais uma coisa: “Ouça, eu realmente sinto muito! Sinto muito por tudo o que causei a você! Nunca quis magoar você de verdade! Por favor, me perdoe!”. Ela estava ainda mais irredutível: “Você prometeu me amar, me fazer feliz, me respeitar e cuidar de mim, tudo isso que eu esperava que você cumprisse, mas você não fez, você escolheu me fazer sofrer, você escolheu me fazer chorar!”. “Tenta me entender! Eu também já sofri muito na vida, eu já tive uma namorada antes de você e ela me fez sofrer muito, brincou comigo e até me traiu pelas minhas costas! Por isso que acabei me tornando essa pessoa terrível que fui pra você e acabei descontando toda a minha raiva em você”. Eu tentei chegar perto dela, mas ela pediu pra eu ficar longe dela, muito menos tocar nela, pois estava com uma expressão bem fria: “Olha, sua dúvida hoje me fez perceber muitas coisas sobre o nosso relacionamento. As coisas entre nós foram muito rápido e eu ainda nem me recuperei do trauma que eu vivi e quando nós estávamos juntos parecíamos dois estranhos. Depois dessa eu perdi a confiança nas pessoas e toda vez que nos cruzassemos um com o outro tudo desabava, parecia que tudo caía sobre nossas cabeças e é como se alguém me agredisse de novo. Por isso, pela minha intuição e pela minha desconfiança nada vai dar certo entre nós, aliás, nunca deu. Fomos longe demais, chegamos ao ponto e num caminho sem volta e aí meu coração se partiu e se feriu, eu entendi naquele momento que você nunca confiaria em mim e que eu era como as outras mulheres que você compara na maioria das vezes. Talvez eu não tenha mostrado o quanto gosto de você! Mas parei e pensei um pouco, preciso mudar de rumo e sair um pouco desse lugar! Eu lamento que a nossa história tenha acabado assim tão rápido dessa forma, por isso eu acho que cada um de nós deve seguir seu rumo, eu vou seguir a minha vida e você vai seguir a sua e espero que encontre alguém que te faça feliz assim como eu te fiz um dia!” Ela saiu e voltou ao trabalho. A nossa conversa durou uns 15 minutos e eu fui pra casa. Minutos mais tarde ela me mandou uma mensagem de áudio e disse mais uma coisa. Eu escutei: “Eu realmente espero que você encontre em seu coração um espaço pra perdoar e confiar nas mulheres algum dia, mas infelizmente você não está pronto pra isso. Eu não sou como a sua ex, nós mulheres somos capazes de amar verdadeiramente e eu lamento muito que não tenha dado certo entre nós e gostaria que tivesse sido diferente, mas se não fosse pelo destino, não teríamos nos conhecido, afinal. Eu quero que seja feliz!”. Ela tinha razão, nossa história definitivamente acabou, eu estraguei tudo, fiz tudo errado e por conta da minha agressão todos se afastaram de mim, meus amigos, minha família também, aqui estou só pensando nas consequências que causei. O que devo fazer pra pedir perdão pra aqueles que eu magoei e causei dor?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou separada de meu Esposo e posso dizer que essas dicas aí não são muito úteis, não. Casamento não é namorico, é um compromisso sério. Acredito que quando o amor da Esposa está abalado (que foi o que aconteceu comigo) é preciso muito mais que jantares à luz de velas ou uma louça lavada pra fazer com que a Esposa se apaixone novamente. Brigas por ciúmes, cobranças descabidas, mentiras propositais e promessas não cumpridas são só algumas das coisas que fazem com que uma Mulher se desencante com um Homem, e vice-versa.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu concordo plenamente com vc, Aline!

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Pessoal tenham calma, pensem em vcs tb. Eu serem melhores e estarem bem consigo mesmos. Um psicólogo não deve ser descartado se a coisa tiver muito feia. As mulheres têm medo é muitas vezes não tem maturidade para suportar uma fraqueza masculina . Por isso vai com calma, tenha amigos.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • tbm estou me separando briguei muito com minha esposa ela quer sepaar mesmo me ajude oq faço

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente me ajudem meu casamento esta acabando minha esta desgostando de mim por causa que nao. Estava conseguindo enprego e tanbem nao. Estava correndo atras temos uma filha de 6 meses eu nao. Estava me preucupando com elas duas so queria de ser bancado por ela isso foi cansando ela me pediu um tempo pra mim .ae entrei no desespero por que eu sei que a amo ela me conhecer sempre batalhei mais depois que levei um golpe minha vida virou um inferno meu casamento. Esta acabando gente oq eu devo fazer ?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • separei da minha mulhe quadu minha filha tinha dois mesis me umilhe pidido vota fis chatagi mais ia foi meu malho errodepois disuachei tava tudo pesdido cais gadai arumeis otra namora kis cota pa ela pesuameti ia decha ela ipais vi uma cara tite decobi eu nao ia ama otra lagei cotei pesuame nuca tinha vitu sorio tao lido minha vida nesi mometu todu nuca dechei liga mada mesa mesagi nao era pidido vota nao pregutado como ela ta como ta minhafilha eu tenho pobrema gadi nao predro taisao ela sabi ela fico sozinha esi tepotodo oji minha filha 8 mesis to copretameti arepedidu faze oque ne to dado tepo au tepo

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi pessoal gostaria muito de um Conselho p conquistar minha esposa.ela esta muito magoada comigo. brigamos muito no nosso casamento.ela disse que ja acabou.que e melhor separarmos. Nao temos mais contato um com o outro, nao a beijos.sexo. Mas ela ainda esta morando comigo. Dormindo fora da cama.pois a amo muito quero reconquista.la, mas as vezes tento conversar com ela e vejo uma pequena atenção dela.me dizendo que agora aprendir a conversar.mas em seguida ela se irrita e fala que acabou.que essa conversa nao vai a lugar nenhum.ela so me fala que ta esperando receber seu salário p alugar uma casa.o que devo fazer p conquistar ela.tou desesperado e tenho um mes.com ela na mesma casa.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • as dicas sao fortes e bem bacanas, lamento ter que alerta-lo de essas dicas nao vao reconquista-la assim tao facilmente ou totalmente se voces ja tiverem se separado. mas se alguma vez brigaram ou varias vezes brigaram e se desentenderam e agora pretende reconquistar ai sim o plano vai funcionar direitinho. leonardo ja disse o amor e como cristal, uma vez quebrado nunca vai ser o mesmo pode ter aproximacoes, mas o memo, talez depois de 3 vezes o tempo que ficaram ate se desentender fazendo essas caretas todas....

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Pessoal a verdade é que consegui reconquistar minha esposa utilizando apenas do conselho de número 1, garanto que o mais importante é chegar de rola veiuda no olho da amada q isso vai suprir qlq mensagem amorosa ou gesto gentio. Elas amam piroca no olho.

    Espero ter ajudado,abraços

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 5

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*