7 Dicas Para Não Brochar na Hora H

Compartilhar

Até os homens mais viris já passaram por aquele momento em que o pênis resolve não obedecer as suas ordens e brochar. Os motivos para que isso aconteça são inúmeros, alguns casos ocorrem por doenças físicas ou psicológicas, e neste caso o ideal é procurar um profissional da área, porém há outras razões como bebida alcoólica, cansaço, entre outras.

É fácil de se assustar e se preocupar quando você está lidando com um assunto extremamente delicado, mas algumas questões sexuais, embora não pareça, não merecem tanto sofrimento, pois há soluções. Veja swui as 7 dicas para não brochar na hora H.

Evite se embriagar antes do sexo

Você bebeu uma, duas, três cinco, dez, várias doses! Embora você acredite que possa se tornar mais charmoso com o álcool, seu pênis não.

Muitas pessoas juram conhecer técnicas infalíveis para curar a bebedeira instantaneamente, mas é tudo bobagem, a única coisa que realmente te deixa sóbrio é o tempo.

Por isso, se você planeja ter relações sexuais e não quer brochar na hora H, evite exagerar no álcool, e caso você não planejava ter um momento mais picante, vá devagar, dê um tempo para o efeito do álcool começar a ir embora, tome bastante água e pronto.

Recupere sua energia

Você pode se sentir cansado devido a um longo dia de trabalho, atividades físicas, fome ou por algum problema de saúde. Independente do motivo pelo qual você está se sentindo cansado, seu corpo provavelmente não está em condições para o sexo.

A melhor dica para não brochar quando você se sente assim é, em primeiro lugar, cuidar do seu corpo antes da relação.

Coma, cochile, descanse, faça o que for necessário para que seu corpo recupere as energias, e esteja novamente pronto para ter relações sexuais.

Evite café e cigarros

Que cigarro faz mal, as pessoas já sabem, ou pelo menos deveriam saber, porém tanto o cigarro como o café são alguns dos principais responsáveis por fazer qualquer homem brochar na hora H.

Isso acontece porque ambos afetam o seu sistema nervoso, tornando mais difícil a ereção. A solução? Evite café e cigarros antes do sexo!

[sc:artigos_relacionados]

Não se distraia

A TV está ligada, o telefone toca e alguém está batendo na porta. Todas essas coisas podem interromper ou te distrair durante o sexo, fazendo com que você broche.

Se isso costuma acontecer, institua uma política de “não perturbe”, ou seja, tire o telefone do gancho, desliguem os celulares, não atendam a porta e só deixem a TV ligada se for no filme pornô. Se não, desligue!

Assuma o controle

Ela é mandona, chata, agressiva, complicada, mal humorada, ou qualquer coisa neste estilo, e na hora H ela continua com essas atitudes negativas? Alguns homens mais submissos podem adorar sair com mulheres assim, que assumem o controle, mas outros detestam.

Se receber ordens o tempo todo não é o que realmente te excita, uma mulher deste estilo pode fazer você brochar facilmente, mas isso não é exatamente o que você quer, certo?

Assuma o controle da situação. Pare de ser submisso e fazer tudo o que ela quer. A partir do momento em que você assumir o controle da situação, o seu pênis nunca mais te deixará na mão.

Não se sinta culpado

Um dos motivos pelo qual muitos homens brocham na hora H é que eles se sentem culpados por algo. Por exemplo, você já teve problemas na cama após ter decidido terminar com a mulher, mas ainda não a havia informado? Ou você traiu a sua namorada e agora se sente culpado? Esses são alguns exemplos de situações que te farão se sentir culpado e não ter um bom desempenho sexual.

Para isso, a melhor solução é descobrir o que te faz se sentir assim e conversar com a sua parceira, contar o que pensa, o que aconteceu, os motivos etc. Essa é a melhor maneira de voltar a ter uma consciência limpa e ao mesmo tempo não brochar.

Ansiedade

Se você conseguiu levar para a cama uma mulher extremamente bonita e atraente, você pode se sentir intimidado pela aparência dela. Se você sempre sonhou em se casar com essa mulher, ter filhos, comprar uma casa no futuro com a mulher, você pode se sentir ansioso, pois está muito próximo a ela.

Se algum desses motivos estão atrapalhando a sua performance sexual, você está sofrendo de ansiedade.

Para que isso não o faça brochar, feche os olhos e relaxe. Se você se sente ansioso, isso afetará o seu sistema nervoso e consequentemente a sua ereção. Por isso, volte para as preliminares, pratique bastante sexo oral, toque-a, sinta sua pele. Não queira apressar as coisas, deixe o seu instinto ficar no controle, ela é apenas uma mulher.

Lembre-se sempre de algumas dicas básicas para evitar brochar na hora H:

  • Use e abuse das preliminares;
  • Conheça o seu corpo, e o que te dá prazer;
  • Evite a rotina no sexo. Use a criatividade;
  • Esqueça os problemas entre quatro paredes.

Seguindo essas dicas com certeza você melhorará o seu desempenho, e brochar estará fora do seu cotidiano.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já passou pela incômoda situação de brochar na cama com uma mulher? Ela era uma desconhecida, ou sua namorada/ficante? Como foi essa situação? Comente abaixo.

Compartilhar

  • EU sou bissexual, sinto atração por homens e mulheres. Ultimamente temho transado mais com homens, mas não brochei com eles. Hoje só ir transase com uma mulher brochei e me senti mal. Será eu sou gay ? Eu não c me entendo fe vdd

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • boa noite!!! cada dia estou ficando muito nervoso fico com um coraçao a mil bate forte demais,nao consergui fica com erecao.o que tenho que fazer ? tenho que remedio ? mim ajunda ja aconteceu varias vezes comigo..

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Levei a mina pro quarto estava muito ansioso e mandando ela tirar tudo logo e na hora meu pênis não endureceu muito fiquei muito sem geito pq ja é a segunda vez a que eu Fasso

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Temho 18 anos fui 2 vezes no puteiro e n consegui transar ou seja meu PAL nao levantou continuo virjem! Sei q sou novo mas posso tomar viagra? Pq chego no puteiro fiko ancioso e meu PAL nao sobe e isso está acabando cmg!! Pfv me ajuda

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • sou gay e quando saio com algum cara fico com ereçao mais na hora h brocho e tomo remedios para hipetensao e ansiedade isso pode estar relacionado me ajude por favor quando isso acontece fico frustrado

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou com um problema amo de mais minha mulher mais já faís dois dias que não consigo na hora h deixo ela brava por isso qual será o problema meu?????

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 45 anos, Sou casado a 12 anos, amo minha mulher, adoro fazer sexo com ela, porém, a uns 4 meses atras ocorreu que brochei na hora h e isso mexeu com minha cabeça, agora na maioria das vezes que vamos transar fico ansioso, com medo de falhar e acabo falhando, entrei em um circulo vicioso que esta me matando. Não sei o que fazer, parece que estou perdendo meu desejo, adoro transar com ela, mas bate um medo que atrapalha tudo. Tem como me dar uma dica, me ajude por favor.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Cara ontem eu fui praticar sexo com uma pessoa aleatória, sem sentimento algum. Durante o ato eu fui fazer sexo oral nela até aí eu estava excitado, mas aí eu senti um cheiro nada agradável cara kkkk então aí eu fiquei pensando nisso e não consegui fazer com ela kkkkk, cara foi uma experiência que vou evitar sempre daqui pra frente. Não sei se vcs que estão lendo isso toma precauções, por que de agora em diante vou ser mto cauteloso, pq aquele cheiro eh muito broxante.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha primeira relação , muita tardia aos 22 :/ ... poise , fui pego meio que de supetão estava na casa de acompnhates da minha tia que por sinal nunca tinha ido eu e meus dois primos mais novos morrendo de vergonha porque o ESTRIPER rolando é minha tia prima parente tudo vendo a porra , ai foi legal e tals todos nos nervosos que pau nem duro ficava to saindo da casa de show minha prima me para e fala que guria tava me esperando no quarto ... pensei ferrou toda familia olhando pra mim ai pensei ja to atrasado nessa porra foda-se msm sendo muito vergonhoso fui , chagando la tava nervoso e tals mas ai começamos , tada tudo funcionado ate nos 3 primeiros minutos de penetração ai pronto amoleceu , ela pago uma volto igual a excalibur ai começo a penetrar amolece de nv ai pensei tava bebado né , no outro dia fui de nv duro mais mas aconteceu msm coisa , é de la pra ca parace que perdi ate o tesão , olho as garotas acho linda queria pegar e tals mas n ico exitado ,ai se eu lembrar delas ou imaginar fico isso ta me preucupando muito porra so novo n era pra isso acontecer , nem começo a vida sexual é ja me ferro ai tive certeza de um cara lascado kkkk o mds , ai n sei deu errado na primeira vez pelas circustancias ai o resto foi so dando errado pelo trauma e virou uma bola de neve , ai agora n tenho coragem de tentar de nv e nem de procurar ajuda

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Antigamente tinha uma vida de sexo ativo depois de un dia eu berber alcool fiquei bebado e na hora da penetração falhei agora sempre broxo porq fico pensando q meu pennis nao ira fica duro oq eu posso pensar na hora H pra me ajudar por favor preciso d ajuda

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 9

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*