Novo Produto Ajuda os Homens a Reforçar sua Área Pélvica

Compartilhar

Homens, preparem-se para descobrir uma nova maneira de “malhar” o seu melhor amigo.

Foi criado um novo dispositivo a fim de ajudar os homens a executar uma variedade de exercícios na área pélvica, que também é conhecida como de Kegels.

Este novo produto foi criado para que os homens possam aumentar sua resistência sexual e evitar vazamentos da bexiga, o que o torna ótimo tanto para os mais jovens como para os mais velhos.

O nome dessa novidade é kGoal Boost e lembra a aparência de uma vagina nas cores azul e preto. Basicamente, trata-se de um grande botão que pulsa e você se senta sobre. Você pode colocá-lo na sua cadeira do escritório, poltrona de casa, onde quiser.

kGoal Boost pode não ser o primeiro produto lançado com este intuito, mas com certeza é o mais interativo de todos, já que você o conecta a um aplicativo para smartphone e ele lhe fornece uma variedade de exercícios e atividades focadas em flexionar a região entre o seu pênis e as nádegas.

Ele foi projetado para funcionar até mesmo quando você estiver vestindo calças, por isso pode ser usado em diversos lugares.

“Todos os nossos guias de treinos e jogos duram cinco minutos. Se você se exercitar cinco minutos por dia, todos os dias, estará indo muito bem”, disse Brian Krieger, CEO da Minna Life, a empresa que está por trás deste dispositivo.

Quando dito que se você treinar todos os dias por cinco minutos estará realmente indo muito bem, de acordo a Minna Life, quer dizer que você terá um controle maior dos seus orgasmos, melhor controle da sua bexiga e se recuperará melhor no caso de já ter passado por uma cirurgia de próstata.

No caso dos homens que sofrem com diabetes ou já foram submetidos a certos procedimentos cirúrgicos, é recomendado por fisioterapeutas que eles pratiquem exercícios físicos direcionados a sua área pélvica, e a Urology Care Foundation recomenda os exercícios Kegel para evitar a perda de urina.

Porém, a realidade é que você não precisa de recomendações médicas para começar a praticar os exercícios Kegel. Você poderia estar praticando neste exato momento, basta flexionar a sua área pélvica.

Agora, se usar o kGoal, os seus exercícios são projetados para lhe fornecer uma variedade que vai desde simples flexões a uma grande variedade de exercícios mais rebuscados. “Dependendo do dia, você pode trabalhar a força muscular ou a resistência muscular”, disse Krieger.

“A área pélvica é na verdade uma área cheia de músculos e não apenas um. Nossos exercícios trabalham toda essa rede”, acrescentou Jonathan Thomas, chefe de operações da Minna Life.

Outro bônus deste produto, que depende do quão desinibido você é: o aplicativo do kGoal Boost irá lembrá-lo de fazer os seus exercícios, e o fabricante espera incorporar um aspecto competitivo que lhe permitirá comparar/competir com outros usuários.

Minna Life atualmente está à procura de financiamento via crowdfunding no site Kickstarter, e neste momento estão na metade do caminho para chegar aos US $ 100.000. Mas essa não é a primeira vez que a empresa se aprofunda no assoalho pélvico: um dispositivo anterior, o kGoal original, já está disponível no mercado para ajudar as mulheres a aumentar sua força nas partes íntimas. 

O fabricante do kGoal Boost diz que eles têm interesse em fabricar produtos relacionados à saúde sexual, porque acreditam que essa é uma parte muito importante na vida das pessoas, e que os ajudam a conduzi-las melhor.

Hoje em dia, há uma grande variedade de produtos disponíveis no mercado que prometem ajudar as pessoas em relação a suas vidas sexuais, porém, muitos são de má qualidade e não alcançam o objetivo proposto.

De fato, o sexo é realmente uma parte muito importante na vida das pessoas, e não há como negar que é ele que faz possível novas vidas começarem, por isso é necessário cuidar da sua vida sexual e mantê-la o mais saudável possível.

Você adquiriria um produto desses para aumentar sua resistência sexual? Gostou da proposta da marca? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*