Mulheres Criam Biquíni Bizarro para Defender o Topless

Compartilhar

De tempos em tempos a moda nos apresenta algumas bizarrices que dificilmente passam despercebidas. Foi justamente isso o que aconteceu com um biquíni com estampa de mamilos, criado pelo casal de homossexuais americanas Robyn Graves e Michelle Lyttle, que chamou a atenção nas redes sociais.

As idealizadoras do produto resolveram lançar a peça íntima que imita o formato dos seios de uma mulher como maneira de se manifestar a favor das mulheres que gostam de aparecer sem sutiã em público – fazendo o chamado topless.

As criadoras do produto questionaram o fato das mulheres não terem a permissão de exibir os seus seios quando quiserem. “Se realmente pensarmos sobre o assunto, qual é a diferença entre o mamilo de um homem e o de uma mulher? É apenas o tamanho?”, disseram as americanas.

[sc:artigos_relacionados]

O projeto das americanas ainda conta com o apoio da campanha #FreeTheNipple (“liberte o mamilo”, em inglês, tradução livre), que tem o objetivo de proteger os direitos de banhistas de todo o mundo e também defende o topless.

Para quem se interessou pelo produto, ele está a venda no site The Tata Top, pelo preço de US$ 28. O lado interessante da bizarra roupa íntima é que parte do valor obtido com a sua comercialização é destinado para ONGs que atuam no combate ao câncer de mama.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Já imaginou se um biquíni como esse entra na moda aqui no Brasil? Você aguentaria ver várias mulheres na praia assim? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*