Como Levar Sua Mulher ou Namorada a Praticar Swing – E os Prós e Contras

Compartilhar

Você tem interesse em fazer swing, mas você não sabe como discutir com sua mulher ou namorada sobre isso? Este é um assunto extremamente delicado, então é melhor se dirigir a sua mulher colocando-se no lugar dela. Entre na conversa esperando ter sucesso em seu esforço, mas não fique chateado ou frustrado com sua mulher se ela não se interessar imediatamente pela troca de casal.

Abrir sua mente para a ideia de praticar swing é o primeiro passo no processo. Uma vez que sua namorada teve tempo para pensar sobre isso, ela provavelmente virá até você com perguntas e curiosidade. Se este não for o resultado de sua conversa, esteja preparado para que ela comece a pensar se você vai se tornar infiel. Entender o que realmente é fazer swing pode acalmar a mente e o coração dela e deixá-la mais calma sobre isso. Fazer swing promove a monogamia no amor entre parceiros, mas abre as atividades sexuais para outros fora do relacionamento.

Existem muitas maneiras pelas quais fazer swing pode aumentar e melhorar o relacionamento, mas em primeiro lugar você deve avaliar se o relacionamento com a sua namorada é forte o bastante para suportar este estilo de vida. Fazer swing não é um conserto para um relacionamento problemático, e certamente vai destruí-lo. Por isso, estejam cientes dos prós e contras de introduzir o swing em seu relacionamento.

Prós

  • Fazer swing pode tornar um casal mais próximo. Essa prática envolve um alto grau de comunicação entre os parceiros. Você deve estar sempre por dentro de como o outro está, mantendo-se conectados. Cada experiência é diferente e os níveis de conforto podem aumentar e diminuir. Fique envolvido nas atividades da sua mulher (mesmo que não fique envolvido fisicamente). Garanta que ela esteja se divertindo e tenha controle da situação.
  • Você pode observar a confiança e honestidade alcançarem outros níveis, redescobrir por que se apaixonaram um pelo outro e descobrir um maior sentido de prazer no quarto.
  • Você pode descobrir novas experiências sexuais e novas técnicas que ambos podem usar no quarto. Abrir-se para atividade sexual com outras pessoas vai certamente os introduzir a novas ideias e técnicas que nunca experimentaram antes. A troca de casal é uma oportunidade de vocês encontrarem maneiras novas e excitantes de dar prazer um ao outro durante o seu tempo juntos.[sc:artigos_relacionados]

Contras

  • Fazer swing exige um alto grau de comunicação. Se você e sua mulher ou namorada não estão acostumados a ter este nível alto de comunicação, o swing pode ser um problema para vocês. Forçar o envolvimento pode fazer com que ela se sinta sufocada e como se você estivesse tentando controlá-la. Esse tipo de conexão deve ser natural e fluir sem esforço.
  • No começo pode haver a questão de ciúmes a serem superados. Isso pode ser difícil para todos, mas lembre-se de continuar se comunicando e sempre tenha consideração e compreensão se sua mulher se sentir assim. De sua própria maneira, dê segurança quando ela tiver mesmo e faça as coisas devagar. Deixe-a tomar a liderança e ditar a velocidade em que as coisas procedem
  • Você pode descobrir que não está tão interessado na troca de casal como você originalmente tinha achado, mas que sua mulher está! Este estilo de vida é feito de tal maneira que a mulher tem o controle verdadeiro do jogo. Geralmente as mulheres têm a palavra final sobre quem brinca com quem, quando vocês brincam e o que fazem com seus parceiros. Por isso, cuidado com o que deseja.

Garanta que esse processo seja mútuo. Discuta abertamente sobre seus desejos e interesses, descubra se a sua mulher tem alguma fantasia não realizada. Concorde em satisfazer suas curiosidades sexuais em troca e que seria um prazer fazer isso. Tenha a mente aberta! Se ela estiver disposta a se abrir com você, receba bem, não fique julgando. Considere que o que você está pedindo a ela pode estar um pouco fora de sua zona de conforto e que as fantasias dela podem estar fora da sua.

Definir regras e limites é fundamental para todos que praticam swing. Determine antes de qualquer atividade o que vocês dois estão interessados, quais parceiros em potencial vocês podem estar buscando e como gostariam de achar e conhecer outros praticantes do swing.

Existem muitas maneiras de encontrar e conhecer outros praticantes com interesses similares. Anúncios de swing viraram uma coisa do passado, enquanto sites de swing estão se tornando uma escolha popular para localizar swingers com os mesmos interesses. Em muitos, você pode fazer um perfil grátis e instantaneamente começar a fazer uma busca entre outras centenas de swingers baseados em nichos. Você também pode encontrar eventos e festas locais.

Clubes de swing e organizações locais são outra ótima maneira de se envolver no estilo de vida e conhecer outros swingers. A maioria dos clubes promove festas privadas e eventos, no entanto o preço da entrada pode ser alto para novatos na troca de casal. Também considere a premissa destas festas em clubes e que as festas vão envolver sexo no local, ainda que seja privado ou semiprivado.

Saiba com certeza se sua esposa está pronta ou não para isso porque o choque inicial pode fazer ela mudar de ideia. Predominantemente, festas de swing são festas fora das premissas (sem sexo no lugar) e são um ótimo catalizador para socializar e conhecer novos amigos. Elas são eventos divertidos e sem pressão, a maioria dos swingers vão te falar como os aspectos sociais de fazer parte deste estilo de vida são tão recompensadores como o prazer sexual.

Garanta que a sua mulher esteja envolvida na busca de parceiros em potencial e em planejar seu “primeiro encontro”. Diga para ela tomar as rédeas e dirigir vocês a outros casais, ou solteiros, nos quais ela possa estar interessada. Introduza-a ao cenário que você está interessado assistindo filmes pornôs juntos, talvez de ménages ou sexo grupal. Isso vai tirar do caminho o choque inicial, e provavelmente ela vai poder se visualizar em algum cenário deste tipo.

Outra maneira de “testar a água” é tirar férias em um resort para adultos que exista em sua região. Lá vocês dois podem relaxar, tomar drinks gelados e deitar no sol, com pouca ou nenhuma roupa, e um ambiente carregado sexualmente. Aqui existe a possibilidade que algo aconteça sem a pressão ou obrigação… e todo mundo precisa de umas férias de vez em quando. Novamente, garanta que ela esteja 100% consciente do que esperar.

Seja como for que você e sua mulher ou namorada decidirem explorar esse estilo de vida, sempre lembre-se de que seu relacionamento vem antes de tudo. Ela pode não cair de cabeça no swing de uma vez, mas seja paciente com sua mulher, e não force a troca de casal. Metade da diversão é começar e falar sobre seus desejos um com o outro, e se você descobrir que o swing não é para vocês, ao menos você abriu as portas para outras fantasias que podem explorar juntos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você está pensando em introduzir as fantasias da troca de casal em seu relacionamento? Já iniciou as conversas com a sua mulher? Como você fez isso, e qual a reação dela? Comente abaixo!

Compartilhar

  • Ola boa noite meu namorado já participou de festas de swing. Ele quer ménage feminino mas eu não confio nele. Como fazer perder essa insegurança e participar?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tomara que ela te pegue e de na sua cara ,safado kkkkkk respeite sua mulher ,quer bagunça fique sozinho

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gostaríamos de ser inicado gostamos

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gostaríamos de ser iniciado minha mulher topa

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bom dia me convida pra conhecer vcs me convida

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bom dia me convida pra conhecer vcs

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu maior sonho eh participar de menage,swing,etc
    E tenho muita vontade de ver minha esposa dando pra outro junto de mim. Somos casados a 9 anos. Mas ela eh muito brava. Ela nem sonha q eu tenho cadastro no D4 swing.,q eh um otimo site. Preciso de ajuda para saber oque dizer a ela. Preciso de ajuda de casais,eu me sentiria mais seguro para qm sabe passar ateh o telefone dela para dar em cima dela para ver se ela toparia. Ela eh linda e gostosa. E amo ela, mas qro ver um pau socando nela e fazendo a gemer. manlookingforliberalcouple@hotmail.com

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Amigo. Comece comprando vibradores. Assistindo filme pornô. Quando trancar com ela pede para pensar em outro...por aí..

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • O complicado(ou não) é fazer pela primeira vez... Depois, se há cumplicidade e respeito é só alegria.
    Estudei algum tempo sobre o assunto em sites, conversei com amigos que praticam, e com o tempo, a experiência lhe mostra sinais de pessoas que curtem o SWING ou MENAGE.
    A primeira vez que fui na boate, foi muita resenha, foi um dia de festa, me diverti muito, fui como solteiro. De cara fiz amizades com 3 casais, e neste 1º dia não rolou nada, deixaram eu apenas observar. O Solteiro é a CAÇA se isso não for completamente entendido, vc será excluído do meio com o tempo. Depois fui ficando amigos deles, e com o tempo rolou naturalmente. Somos amigos até hj e de vez em quando rola. Tive uma namorada que chegamos a ir na boate, era cheia de fantasias, fazíamos várias artes juntos, mas na hora H ela sentia ciúme e não rolava. Brigava e queria ir embora. Então, me especializei no MÉNAGE, já participei de alguns, onde foi muito bom, fazendo muitos amigos. O SEGREDO é não ter pressa de nada, e visualize a possibilidade da amizade sempre, independente de rolar algo ou não. Aprendi muito nesse meio, frequento até hoje aqui na Bahia uma casa muito boa e seleta, pessoas bonitas e de alto nível, onde, atualmente frequentando como solteiro, não me sinto discriminado ou desprezado, me sinto querido, tratado como amigo. Claro que isso leva um TEMPO, afinal, CONFIANÇA é algo que se constrói.
    RESPEITO, CUMPLICIDADE, ALTO GRAU DE COMUNICAÇÃO, EXPERIÊNCIA, NADA DE PRESSA, PODER DE OBSERVAÇÃO são requisitos importantíssimos neste meio para vc ter sucesso. Já se tratando de SWING, as possibilidades de conquista e sucesso aumentam muito, pois, além das fantasias dos homens, as mulheres possuem as suas, que incluem tanto outro homem no plano como outra mulher.
    Já iniciei duas moças lá, uma noiva e uma namorada dos caras. Elas não se sentiam a vontade, gostavam, sentiam tesão etc e após muita conversa, esclarecimento de dúvidas, elas se sentiram a vontade e rolou fora da boate, ficamos amigos e marcamos um encontro num local bacana que alugamos, fizemos churrasco, foi tudo de bom.
    Tenho umas DICAS bem bacanas, aos casais e mulheres que tenham interesse, me mande email que tentarei ajudar no que puder.
    Abs
    jpcsjarbas2004@gmail.com

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá casal33 bom dia meu nobre. Se possível mantenha contato comigo que lhe darei uma dicas preciosas: jpcsjarbas2004@gmail.com, porquanto isso é um caminho que precisa ser muito bem trabalhado para não ter problemas entre vcs. Blza? Aguardo seu contato, grande abs

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casado ha 33anos e ultimamente tenho falado com ela de fantasias. E eu tenho a fantasia de um menage masculino com ela, mas ela parece não se sentir confortável .
    O que eu faço? Peço ajuda de vcs…..
    Qual a melhor casa swing???

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá
    Moro com .Inha esposa desde 2003, temos uma vida sexual ativa e quente.
    Mas comecei me interessar pelo maneger masculino, andei lendo sobre o assunto é o interesse só aumenta.
    Mas como falar pra esposa? Pois bem! Comecei a mandar filminhos, destes que pegamos no Google, caseiros de mulheres casadas transando com dois ou mais, vi que ela ficava tarada demais, aí comecei a falar coisas no ouvido dela na hora da transa, tipo: ta gostoso meu cacete? Vc queria outra rola grande na sua boca, outra na mão? Eu sentia e sinto que ela pira, aí que ela transa com vigor e responde que quer, quê é pra eu levar ela pra eu da muitas rolas a ela etc... Ela fica excitada de tal maneira que não quer Pará mais de transar.
    Meu dilema é, como conseguir o primeiro encontro sem está com um altíssimo grau de ansiedade e insegurança só não dá outra pessoa?
    Por onde começar e como? Tenho lido ótimas dicas, mas na prática deve ser muito diferente para os iniciantes.
    Gostaria de encontrar um casal com essa mesma situação para um encontro ou algo parecido para ambos trocando idéias e ver onde chega e o que rolará posteriormente.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bom dia meu estou na mesma situação que vc nunca participei de swing mas minha esposa que tem o interesse de participar como fazer isso tbm fico na mesma dúvida

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá meu amigo bom dia.
      Entre em contato que lhe darei umas dicas valiosíssimas, deram certo comigo blza?
      jpcsjarbas2004@gmail.com
      Abs

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vc moram ONDE?
      Poderíamos nos conhecer....

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casado ha 20 anos e ultimamente tenho falado com ela de fantasias. E eu tenho a fantasia de um menage masculino com ela, mas ela parece não se sentir confortável nem com o masculino nem feminino.
    O que eu faço? Peço ajuda de vcs.....

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá amigo bom dia.
      Me escreva q te darei umas dicas:
      jpcsjarbas2004@gmail.com
      Abs

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*