Como Fazer um Sexo a Três Dar Certo

Compartilhar

Antes de você ler esse artigo, esteja certo que você vai deixá-la escolher a mulher. Por que será tão importante que ela escolha a menina que ela quiser para o sexo a três?

Você esteve sonhando com essa noite boa parte da sua vida adulta. Isso parece ser a fantasia sexual principal de todos os homens: conhecer uma mulher descolada o bastante para querer convidar uma outra amiga para um sexo a três.

Você já escutou alguns rumores sobre o sexo a três. Teve alguns amigos que já tiveram essa experiência e eles te contaram que é como se você estivesse vivendo o seu próprio vídeo pornô.

O que as pessoas falham em conversar sobre um sexo a três, na verdade, são as repercussões emocionais que podem vir a ocorrer nos dias após o ménage. Seja bem vindo a um momento bastante difícil em sua vida adulta.[sc:artigos_relacionados]

Para conseguir fazer um sexo a três que dê certo, você precisa ter consciência de que essa fantasia sexual masculina precisa ser somente sua. Vamos imaginar que a sua namorada venha pra você e fala “Eu realmente quero fazer isso porque realmente me excitaria ver você e eu com a minha melhor amiga”.

Nesta situação, você precisa perguntá-la algumas questões e convesar um pouco mais antes mesmo de considerar fazer isso. Vocês precisam conversar sobre quais serão as regras e parâmetros, porque se você acabar perdendo a linha durante o sexo a três, pode arruinar um relacionamento (não somente o seu com ela mas também o dela com a amiga).

Um sexo a três sempre parece bom “no papel”

Ménage à trois na imaginação da fantasia são sempre maravilhosos. Mas no mundo real eles são bastante confusos emocionalmente, especialmente se você fica tão excitado na relação que não consegue largar a amiga dela (e termina ignorando sua namorada). Isso realmente acontece.

Isso ocorre porque como homens, nós estamos fadados a sempre querer o novo. Leve um homem para um leilão de carros por 2 horas e observe ele testando 4 diferentes carros neste curto espaço de tempo. Ele vai sair com um carro, porque sempre quer algo maior, melhor e mais divertido.

Ponha uma mulher gostosa que sua garota trouxe para a sua frente, e não importa quais são as fronteiras – mesmo sendo penetração ou não – e você estará gastando mais tempo com ela que com sua namorada (porque ela é a novidade). Você já teve aquela velha opção uma série de vezes. Esse brinquedo está ficando velho para você.

O sexo a três é uma fantasia masculina, mas esteja certo de fazer isso tudo por ela e de acordo com as regras e parâmetros dela. Portanto o que sua garota disser, você precisa respeitar.

É divertido ter uma mulher louca e selvagem na cama. É mais divertido ainda ter uma garota que gosta de bastante exploração sexual. Você não quer arruinar isso tudo só porque pensa que o sexo a três deve ser supostamente de uma determinada maneira.

Permita-o ser como vai ser, e lembre-se de uma coisa que é o maior conselho que podemos te dar: faça-o por ela e pelo prazer dela, e é maravilhoso perceber o quão longe você pode chegar com essas fantasias.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já propôs um sexo a três para com a sua mulher? Como que foi a reação dela? E se foi positiva, e vocês acabaram o realizando, conte-nos nos comentários como foi essa experiência!

Compartilhar

  • Gostaria de realizar sim essa fantasia do meu namorado mas mi sinto insegura como faco pra que isso aconteça naturalmente?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Simone.

      Precisa ter muita conversa e respeito. Primeiro escolher a pessoa e quebrar o gelo com muita conversa.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Minha esposa se sente igual. No caso ela preferiria a três com homem. Porém tem vergonha e muitos receios também.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • Oi MaridoParana.

        Peça pra ela iniciar a conversa por email, e depois Skype.

        Assim ela vai se soltando e deixando voce a vontade.

        Se quiser dicas meu email é perna1971@gmail.com, pede para ela me escrever, daremos algumas dicas.

        EdKlau

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*