Como Fazer a Mulher Ter Um Orgasmo Anal

Compartilhar

Saber fazer a mulher ter um orgasmo anal pode ser algo muito complicado para muitos homens, mas a solução é mais fácil do que se pode imaginar. A maioria das mulheres irão concordar que é tudo questão de técnica, paciência e depende muito das preliminares, que fazem com que ela fique ainda mais relaxada e excitada, podendo aproveitar e sentir mais prazer durante o ato sexual.

Sexo anal é algo que não pode ser feito com pressa, principalmente se é a primeira vez da mulher. Neste caso, com certeza o homem irá querer fazer tudo certo, para que ela goste e tenha vontade de continuar praticando, por isso deve-se dedicar ao máximo.

Seguindo alguns passos simples, você será capaz de ajudar a sua parceira a aproveitar e sentir o máximo de prazer possível, chegando ao tão desejado orgasmo anal.

Para fazer com que ela chegue ao orgasmo anal, vocês irão precisar de:

  • Muita comunicação verbal
  • Paciência
  • Óleo para massagem
  • Camisinha
  • Lubrificante
  • Estimulação clitoriana

Comunicação verbal

A comunicação é importante antes, durante e depois do sexo anal.

Para que ela se sinta segura em relação a este ato sexual que tanto assusta as mulheres, seja por motivos psicológicos, ou por medo da dor ou outras coisas físicas, você terá que conversar com a sua parceira, e fazer com que ela se sinta no comando da situação, principalmente se for a primeira vez dela.

Antes de começar, deixe bem claro para ela em que você está pensando fazer. Vocês dois devem entrar em acordo quanto ao que se deve ou não fazer, e peça para que durante o ato ela dê sugestões e dicas de coisas para se fazer, principalmente para que você possa proporcioná-la ainda mais prazer.

Durante a relação, nada é mais importante do que escutar da sua parceira o quanto ela está gostando, aproveitando e adorando a sua performance. Quando se trata do sexo anal, descreva para ela o quanto isso está sendo gostoso para você, do mesmo jeito que você gosta quando ela faz.

Mesmo se você se sentir desconfortável em ficar falando no começo, saiba que essa atitude tem um grande potencial de fazer com que ela chegue ao orgasmo anal.

Então, perca a vergonha e comece a falar e manusear as suas mãos pelo corpo dela, isso irá ajudá-la a relaxar.

[sc:artigos_relacionados]

Paciência

Não tenha pressa na hora de praticar o sexo anal, aproveite com muita calma e paciência.

No início, manter um ritmo lento e constante irá permitir que a mulher se acostume com a situação e a sensação de ter um pênis dentro do seu ânus. Lembre-se de que o ânus não é a vagina, por isso não adianta querer no começo fazer os mesmos movimentos com a mesma intensidade que está acostumado a fazer quando pratica o sexo tradicional, afinal a vagina produz lubrificante naturalmente, e o ânus não, além do que a vagina é muito mais flexível.

Muitas mulheres podem achar um pouco desconfortável no início, mas assim que elas pegam o ritmo, e se sentem confortáveis com a penetração, elas estarão prontas para ter um incrível orgasmo anal.

Óleo para massagem

A primeira coisa que você tem que pensar quando se trata de fazer com que a sua parceira tenha um orgasmo anal, é que ela tem que estar relaxada, e a melhor maneira de fazer isso é passando óleo e fazendo uma deliciosa massagem em cada centímetro do corpo da mulher.

Beijá-la por todo o corpo durante o ato irá definitivamente excitá-la e você também, ainda mais. Preste bastante atenção no ânus e na área ao redor dele, pois o objetivo inicial é fazer amor com esta área sem que haja a penetração.

Camisinha

Independente do tipo de relacionamento que você tem com a sua parceira, mesmo se normalmente não usam camisinha, nesta hora é muito importante investir em algumas masculinas, ou seja, as que são colocadas no pênis do homem.

Isso é importante porque penetrar o pênis no ânus pode fazer que haja algum tipo de secreção, inclusive sangramento.

Outro motivo importante para o uso deste tipo de preservativo é que ele ajuda o pênis a deslizar com mais facilidade, e por isso tudo praticar o sexo seguro, principalmente quando se trata de sexo anal, é extremamente importante.

Observação: Mesmo com camisinha, NUNCA introduza o pênis na vagina após haver penetrado no ânus, pois pode levar bactérias e causas doenças e irritações. Troque a camisinha.

Lubrificante

Por último, mas não menos importante, está o lubrificante.

O ânus não é tão flexível, e nem fica lubrificado de maneira natural como a vagina, e a falta de lubrificante pode fazer com que a penetração seja extremamente desconfortável, podendo causar irritação na área e até machucar, e isso fará com que nenhum dos dois aproveitem esta experiência, e muito menos ela chegue perto de ter um orgasmo anal. Além de que, provavelmente, ela terá muito receio de tentar novamente; por isso, nunca se deve esquecer de usar um lubrificante de ótima qualidade.

Estimulação Clitoriana

Quando a intenção é fazer com que a parceira chegue ao orgasmo anal, a estimulação clitoriana nunca deve ser esquecida. O homem deve estimular a sua parceira de todas as maneiras possíveis para que ela tenha um orgasmo anal e vaginal inesquecível.

Antes e durante o sexo anal, lembre-se de estimular a sua parceira através da estimulação clitoriana ou seja, massageando o clitóris da sua parceira com os seus dedos.

É fato que o sexo anal na maioria das vezes é algo muito mais atrativo para homens do que para as mulheres, por isso muitos acreditam que nunca conseguirão dar prazer, e fazer com que a sua parceira chegue ao orgasmo através dele. Agora, se você seguir essas dicas, com a prática poderá fazer com que a sua parceira tenha o melhor orgasmo anal do mundo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você costuma praticar o sexo anal com sua parceira regularmente? Ela alguma vez já atingiu o orgasmo anal? Comente abaixo suas experiências!

Compartilhar

  • Eu e minha esposa sempre fazermos sexo anal ela sempre tem orgasmo

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu ensinei conjugação verbal e a mulher do vizinho me deu o ânus de tão grata. Claro, o corno não sabia falar direito...

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tá vivo ainda de pura sorte vc e a vadia !

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casado a mais de 2 anos. Eu e minha esposa casamos virgens e sempre conversamos sobre todas as nossas vontades sexuais. Eu sempre quis fazer sexo anal e minha esposa também queria mas tinha um pouco de medo. Depois de alguns meses já casados tentamos a primeira vez e foi bem dolorido pra ela e então paramos. Um tempo depois tentamos de novo e foi onde consegui dar o primeiro orgasmo da vida dela... Um ano depois de casados fomos a um hotel e estávamos fazendo sexo anal em pé e ela teve um orgasmo mas logo pediu pra parar pois disse que estava com uma vontade muito forte de urinar, eu perguntei se ainda estava bom ela disse que sim então continuei e disse que ela poderia urinar ali mesmo. Para nossa surpresa ela não urinou e sim teve uma ejaculação feminina... Foi a primeira vez e depois disso nunca mais paramos.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Como eu tenho dificuldade p gozar com penetração, meu marido chupa minha buceta , e só assim eu gozo, enquanto acaricia o ânus de leve, quando ele vê que vou gozar, aumenta o estímulo no ânus ou penetra com o dedo e gozo pelo clitóris e pelo ânus, é uma sensação incrível

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi me chama no zap 996423707

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tive uma namorada que não aceitava o sexo anal; mas fui insistindo e um dia aconteceu e ela gostou. Daquele dia em diante, passamos a fazer com frequência e, depois que se tornou algo normal para nós, ela passou a ter múltiplos orgasmos tanto anal como vaginal simultaneamente; o nível de excitação dela com a prática era tamanha, que não foram raras as oportunidades que até ejaculou, algo nunca antes conseguido. O mais interessante é que ela disse nunca ter conseguido múltiplos orgasmos com ex parceiros e até comigo antes de aceitar o sexo anal.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha namorada e eu temos 29 anos, e antes de me conhecer, ela namorava um mané que não sabia fazer e a deixou com trauma. Quando começamos a nomorar ela disse que jamais faria. Com muita paciência, massagem, carissias e etc ela começou eu deixar lamber o ânus dela e passar os dedos, até que um dia ela topou e fizemos num dia que a deixei bem relxada e de quebra comprei um plug e bolinhas tailandesas pra colocar nela e ela gostou da fantasia. De lá pra cá, já perdi as contas de quantas vezes praticamos sexo anal e ela na maioria das vezes goza e claro sempre eu mexendo na frenre dela pra massager a clitóris, faz uns dois anos que praticamos continuamente. É questão de paciência e deixar a mulher bem excitada e também comprar alguns produtos no sex shop como plug, bolinhas tailandesas, estimulante anal e lubrificante, deixando ela segura e relaxada.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou nervosa porque farei sexo anal pela primeira vez, toda vez que vejo qualquer tema relacionado a isso, eu fico muito excitada. Tenho um parceiro que me dá muito tesão e ele nem precisa me tocar, espero gozar bastante e lógico que ele também.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • tenho 27 anos a 15 anos atrás tinha 12 anos! Conheci uma garota, Nós tinhamos a mesma idade! Começamos a praticar sexo Bem cedo! . até Hoje Nós mantemos contato! Muitas transas ela é casada! mais prefere fazer comigo dizendo que o marido dela nao curte fazer sexo ANAL! .... nao gosta nem de tocar com os dedos!.. tem nojo!.. ela pega avião para vim ate onde eu moro para ter relaçoens sexuais comigo!. uma dica! bater uma siririca enquanto esta penetrando é fundamental! se vc nao souber fazer , converse com sua parceira para que ela mesma se toque , muitas mulheres tem vergonha de fazer isso na frente do parceiro! mais se ela pegar o gosto de fazer! cara!!!!!!!!! Varios orgasm vc vai ver ela se contorcendo se tremendo Bagui é doidooo sensação incrivel! Boa sorte!. estou Solteiro só para mulheres MANDE UM E-MAIL PARA MIm envie SEU FACEBOOK ( clayton_zsul@hotmail.com )

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nossa minha namorada não perde mais uma oportunidade, toda vez q fazemos sexo no final fecha com chave de outro pede pra fazer ela gozar pelo ânus, ela fica louca de prazer e tbm, pra o homem tbm é muito bom apertadinho e quente.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Adoro fazer carícias na região anal da minha Soraia,53 anos,baiana,nunca esquecendo de lubrificar seu ânus,enfiando e tirando o dedo,indo até aquele anel que fica bem perto do orifício.Quando percebo que ela tá perto de gozar,não vacilo e logo penetro outro dedo na vagina.É quando ela dá aquela gozada dupla,ou seja,sentindo prazer,tanto no ânus como na vagina. Resultado: Depois da gozada ela cai feito uma jaca mole,começa o abrir de boca,realizada de tanto prazer. Muito gostoso,explorar o delicioso corpo feminino.Com muito prazer! Ai!

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*