Carteiro Rouba Lingeries e Filmes Pornô

Compartilhar

Alec Clark, de 35 anos de idade, trabalhador dos correios de Peterborough, no Reino Unido, roubou pacotes contendo DVDs pornográficos e roupas íntimas femininas e os escondeu em seu loft.

Investigadores do Royal Mail receberam um aviso e invadiram o ex endereço da casa de Alec Clark em Peterborough e encontraram 10 pacotes contendo brinquedos sexuais e 60 peças de lingerie, juntamente com os recibos das empresas escondidos no sótão.

A coleção que ele acumulou ao longo de 10 anos também incluia uma pilha de 24 DVDs de sexo explícito.

De acordo com a polícia local, o carteiro iria abrir todas as caixas que continham cerca de 20 DVDs, roubar um por um, embalar novamente cada uma das caixas, e entregá-las.

[sc:artigos_relacionados]

Quando ele foi confrontado com os itens, Alec Clark que agora vive em Chaucer Road, New England, admitiu que os levava, dizendo: “Parece que está acontecendo algo muito estranho na minha mente. Eu não tinha nenhuma intenção de fazer algo com essas coisas”.

Ele foi contratado como gerente de motorista de entrega e cobrança pela Parcelforce há 11 anos, pela primeira vez em Peterborough e, em seguida, em Cambridge, antes de ser suspenso em maio.

O promotor do caso do Royal Mail, Richard Brown, disse: “Uma investigação descobriu 10 pacotes postais e recibos de uma variedade de diferentes empresas, incluindo Pabo, que vende brinquedos sexuais e de empresas de lingerie feminina. Eles encontraram brinquedos sexuais, lingeries e livros que tinham sido enviados pelo correio.”

“Quando mostraram a Alec Clark os itens encontrados, ele admitiu que tinha vindo pela empresa que trabalhava.” Ele admitiu que começou a roubar cerca de cinco meses após ter começado a trabalhar na empresa.

Clark se declarou culpado de duas acusações de roubo, que se estende desde janeiro de 2001 há abril de 2009. A advogada Sara Young disse: “Este é um assunto muito sério. Houve uma grande quebra de confiança”.

O Royal Mail se pronunciou dizendo: “A esmagadora maioria do nosso povo é honesto e nós temos uma política de tolerância zero para qualquer desonestidade.”
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você faria se descobrisse que o seu carteiro vinha roubando e de certa forma utilizando as suas encomendas? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*