As Melhores Dicas de Como Fazer Sexo Anal na Mulher

Compartilhar

O sexo anal na mulher ainda continua sendo um dos maiores tabus do sexo. No entanto, muitos casais e muitas mulheres que conseguiram quebrá-lo admitem que adoram fazer sexo anal e que este pode ser muito prazeroso para a mulher, que inclusive pode conseguir gozar com isso.

Entretanto, é importante para ser prazeroso, que sejam planejadas algumas situações durante o dia e a noite do casal. Portanto, aqui vai nossa primeira dica: jamais, nunca mesmo, tente fazer sexo anal na mulher de surpresa! Se o sexo anal é uma tara sua, não ouse de fazer sem conversar antes com sua parceira e planejar o momento, pois o tiro pode acabar saindo pela culatra e você nunca mais conseguirá nem tocar no assunto.

Que Planejamento é Esse?

A segunda dica, parte do planejamento que falamos acima, diz respeito ao ânus da mulher. A maioria delas que praticam o sexo anal garante que é de suma importância a mulher já ter feito suas necessidades durante o dia, pois diminui drasticamente o risco de situações constrangedoras durante o ato sexual. Obviamente, minutos antes da tentativa é fundamental, também, uma boa limpeza no local.

Você precisa entender que o sexo anal na mulher só pode ser proposto quando ela estiver num nível de tesão bem alto. Ele não deve ser a única – e nem mesmo a primeira – coisa a se fazer numa noite. O estímulo deve vir anteriormente, pelo sexo oral ou mesmo pela vagina, através de um orgasmo da mulher. Uma vez que a mulher já tenha gozado antes de fazer o sexo anal, seu ânus estará incrivelmente relaxado e ela já estará sentindo o ápice do prazer e do relaxamento, inclusive mental, o que se torna absurdamente importante para a prática do sexo anal na mulher.

Como Fazer essa Aproximação Depois dela Gozar?

Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.

A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.

DICA: Conheça o livro “Segredos do Sexo Anal: Prazer surpreendente – para os dois!” do programa Muito Bom de Cama para proporcionar um sexo anal prazeroso tanto para você como para ela.

Como Proceder o Sexo Anal na Mulher Propriamente Dito

Antes de tudo, vocês não podem esquecer de utilizar um lubrificante a base de água! O ânus não funciona como a vagina, que se auto lubrifica maravilhosamente bem e você consegue penetrar facilmente. Para fazer o sexo anal na mulher é preciso utilizar produtos como esse e também preservativos!

[sc:artigos_relacionados]

Não comece fazendo sexo anal na posição de quatro, pois não é a mais confortável para a mulher e permitiria uma penetração muito a fundo logo de início.

É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.

Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela!

Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.

Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!

Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem alguma história de já ter tentado introduzir o sexo anal ao seu relacionamento de forma equivocada, que acabou com suas chances disso com a sua mulher? Comente abaixo essa experiência!

Compartilhar

  • Layvi, dupla penetração é quando vc é penetrada ao mesmo tempo na frente e atrás. Dois gatos e dois paus um na frente e outro no bumbum com vc recebendo estocadas duplas e carícias em dose dupla tmb rsrsrsrs. Tente convencer o marido e vcs podem fazer com a participação de um amigo dele ou seu ou de um parente entende? Posso lhe garantir que vou às núvens de tanto prazer toda vez que faço! Se vc fizer um vez vai amar, pode estar certa disso.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa fico até imaginando o jeito que vc deve fazer viu..
      Muito bom mesmo ..

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu experimentei sexo anal e gostei sempre gostei de fazer sexo mais guardava isso para mim fui ter meu primeiro orgasmo de seubir as paredes com 24 anos e tenho relacao desde os 15 anos foi ai que resolvi dar um passo adiante mais parece que quanto mais eu me solto mais meu marido se prende ele fala que acha minha reacao diferente mais diz gostara eu tbm queria saber o que é DP?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa, não sabe o que é DP?
      Dupla penetração, transar com 2 homens ao mesmo tempo, cada um pega um buraco seu...

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • É isso aí amiga. Faço dupla penetração e adoro quando os dois são dotadões para me sentir completamente "cheia" na frente e atrás kkkkkkkk. 0 babaca do marido não quer nem ouvir falar e então faço na rua com os gatos que conheço ou que as amigas me apresentam. Tenho muitas amigas tmb casadas que adoram. é o que está bombando mesma entre nós casadas rsrsrsrsrsr. Bjos

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

        • Eu acho que devia conversar mais com seu marido até ele concordar com um modo de fazer DP junto com você e outro cara, porque tara é uma coisa, traição descarada assim e sem arrependimento é outra...
          Entendo que pode ser fantástico seus orgasmos em DP, mas respeitar seu marido e ao menos conversar mais é uma coisa fiel a se fazer...
          Minha opinião..

          Cancelar Resposta

          Deixe um comentário

          Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Adoro mesma sexo anal sabem? Mas posso lhes garantir que os orgasmos com a dupla penetração são infinitamente maiores, mais duradouros e, comigo, já começam no início das penetrações. Quando faço com bem dotados então são orgasmos verdadeiramente bombásticos que começam com uma sensação gostosa subindo pelas pernas, tomando todo o meu corpo, um estado incrível de leveza geral além de aceleração dos batimentos cardíacos, vista embaraçada, impressão da existencia de pequeninas e multicoloridas luzes piscando no ambiente em volta e aquela vontade de gritar de chorar.......e é só prazer comigo rebolando fazendo movimentos mil e sentindo as delícias de estocadas cada vez mais fortes na frente e atraz além das carícias e beijos em dose dupla. 0 ápice se dá quando os dois explodem de prazer dentro de mim, me inundando cu e buceta com seus leitinhos quentes e abundantes! Fico em estado de prostação quase sem forças para sair da cama e coberta de suor. É uma diferença absurdamente grande de quando faço somente anal com o marido em casa apesar dele (graças a Deus) ser mega dotado. Sinto imensamente que ele (o marido) não queira participar e tenha de fazer as escondidas fora de casa.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá!
      Eu sempre pratiquei o sexo anal com minhas companheiras, pois ele é o coroamento de uma transa gostosa. Todas as dicas e conselhos são sempre bem-vindos.
      As amigas leitoras que quiserem, podem entrar em contato.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • sinto vontade de fazer uma dp com minha esposa o que vc acha,ela adora guanado coloco meu cacete no seu cuzinho e o dedo na xoxota, ela fica mas excitada,ate ja mandou eu comprar um cacete de boracha pra nos fazer, mas tenho medo dela acostumar e querer fazer com outro homem.ela inda nao gozou fazendo sexo anal e possivel isso, mas na buceta ela ja chegou a gozar 8 vezes numa transa

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho um pênis de 23cm e muito grosso, minha mulher usa isso pra não penetra-la no anus, o que fazer?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • ñ acho que seja desculpa o fato de ser muito grosso sabe? Meu marido tem enorme e bastante grosso e usamos lubrificante para uma penetração anal macia e gostosa. Adoro quando ele penetra e fica dando bombadas me provocando ondas e mais ondas de prazer

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Marcelo,

      Você deve tentar conversar com ela convencendo-a de que, com o tempo, ela pode se acostumar com qualquer "objeto estranho" no ânus dela.

      Tente começar a acostumá-la fazendo uma pequena masturbação com os dedos durante o sexo oral, ou sejo, num momento em que ela vai estar altamente relaxada e com prazer, pois isso aos poucos vai relaxando a musculatura anal dela, e você vai conseguir penetrá-la sem que ela sinta dor.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Agradeço o privilégio de ter sido escolhido para receber como presente os 45 segredos do homem muito bom de cama.Posso dize antecipadamente que é um grande sucesso e que vai me ajudar muito principalmente na ejaculação precoce.Mais ainda,melhorar na conquista das mulheres que eu desejo.Muito obrigado mesmo,para mim um ótimo presente e na hora que eu mais preciso.Um abraço a todos.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • hj é 25 de outubro de 2013 e amanha pela primeira vez vou fazer uma dp com minha namorada fiz o convite a ela a uns 8 dias atras ela chegou a pensar que eu estava de brincadeira mas até então não paramos mais de falar disso preparei tudo p amanhã. Ela não está dormindo direito de tanto pensar nisso, o tesão tomou conta dela a ponto da gente fazer sexo e eu masturbar seu ânus, e ela enlouquecer ao imaginar dois pênis entrando nela, quero faze-la muito feliz..............

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Quando menina, muito menina ainda, colocava os dedos, tubos de desodorante....essas coisas, até que aos 11 ou 12 anos resolvi dar a bunda como as meninas da época faziam e nas primeiras vezes não foi legal. Depois, umas colegas me ensinaram a usar lubrificante ao invés de cuspe e as coisas melhoraram que passei a fazer quase todo o dia. Quando aos 14 anos perdi a virgindade comecei então a fazer a dupla penetração e os orgasmos se multiplicaram acho que por mil ou mais. Sinto como se fosse desfalecer de tanto gozar sem parar já no começo das penetrações sabem? 0 marido nem quer saber do assunto e faço escondida o que para mim é fácil já que trabalho somente pela manhã e ele o dia inteiro. Gostaria muitissima que ele participasse mas.......fazer o q?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • oi td bem achei interessante seu relato, eu sempre faço sexo anal com minha esposa ela adora e ate pedi pra eu colocar o dedinho na sua xoxota ela fica louca de tesão.ate ja falei pra ela que ainda vou fazer uma dp com ela e outro homem e o pior é que ela nao diz nada fica gostado da ideia ate fica mas excitada. vc ja fez dp o que acha devo ariscar sei que ela vai topar.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu adoro minha mulher não gosta poderíamos da uma fugidinha durante odiá VC vai amar.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Seu marido tem a faca e o queijo na mão.
      Eu viajo em socar num vizinho, so que minha mulher hoje em dia ta meio devagar, fica se queixando que não ta afim ou que esta cançada.
      Chateado!

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • Vc é gay? E sua mulher sabe?

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gosto mesma de sexo anal. Aliás desde há muito que praticamente só fazemos anal e o marido, claro adora.Como ele é super bem dotado, graças a Deus, vou quase a loucura quando põe aquele mastro inteirinho dentro do meu bumbum e chego a sentir um friozinho na barriga de tão grande, na verdade enorme que é.0 segredo para boas e quase intermináveis gozadas anais, acho que é sempre mudar de posição, apertar bem (piscar) com ele todo dentro além de rebolar bastante. Nossa, é uma loucura a sensação gostosa que sinto quando inteiramente penetrada no bumbunzão sentindo somente as bolinhas dele de fora rsrsrsr.Uma coisa que ele adora ver, são minhas marquinhas de praia e deixo elas o menor possível já de propósito, tanto que comprei na net um biquini G-String, com somente um finíssimo cordãozinho atrás o que deixa uma marca quase impercepitível já que o bumbum fica inteirinho a mostra e ele adora ver assim. Esses homens....Temos que saber administra-los sabem? Palavras de Clair. de Clair Roswell.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tmb comecei muito nova, daí ter me rendido o apelido que trago até hoje aos 27 anos de idade! Sou casada mas o marido nem quer saber de dupla penetração, mesmo sabendo que fiz muitas vezes quando solteira e que sou alucinada por isso, daí que passei a fazer escondida dele fora de casa e vou quase a loucura de tantos e fortes orgasmos uns seguidos de outros sem parar.Muitas amigas fazem o mesmo sem que seus "machões" saibam, claro e sentem orgasmos tmb fortíssimos do mesmo jeito que eu o que acho, chega a viciar porque quase todo dia estou fazendo e nos finais de semana, é somente anal em casa ja que raramente, muito raramente fazemos sexo vaginal. Tmb tenho muitos,demorados e fortes orgasmos quando faço anal mas nem de longe se comparam com os que sinto com a DP. É algo fantástico que foge a qualquer tentativa lógica de explicação, a sensação de dois gatos, gatíssimos me penetrando ao mesmo tempo, me acariciando os seios, me beijando a nuca o pescoço, lambendo minhas orelhas os seios......e aqueles dois mastros poderosos dentro de minzinha com estocadas cada vez mais fortes e másculas.......gozo & gozo muitas e muitas vezes seguidas como já disse.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tenho uma dilatação anal tmb muito grande que aumenta mais toda vez que transo . Acho que porque faço vez por outra dupla penetração anal que adoro e gozo feito louca.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • Interessante isso mas tambeme porque vc esta desejosa disso e funciona melhro

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • É uma pena saber que há maridos como o seu, que não aproveitam a sorte de serem casados com mulheres que gostam de desfrutar do prazer que o sexo proporciona a ela. O maior desejo de muitos maridos é que suas esposas tivessem o desejo de fazer sexo, por prazer, com outros homens. Minha esposa é uma mulher assim: Me ama, mas adora fazer sexo com outros homens, principalmente com dotados. Qdo fazemos a tres e rola dp, a bundinha dela é sempre dos caras !!!!!

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • PORRA MAIS TU ÉS MUITO CORNO E DESCARADO MESMO HEIN...!!!

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

        • kkkkkkkkkkkkkkk DE ACORDO!!! SOU MAIS COMPRAR UM PINTO DE BORRACHA PRA ELA FAZER A DP... DO QUE DEIXA-LA FAZER COM OUTRO! BIXO CORNO DO CARALHO!!! KKKKKKKK EU SEI QUE JÁ FUI CORNO, MAS NUNCA UM CORNO CONSCIENTE! QUE DAR PRA OUTRO!? ENTÃO VAI, E ME DEIXA COMER OUTRA! KKKKKK

          Cancelar Resposta

          Deixe um comentário

          Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

          • tu és o famoso corno convencido, corno putão, corno conciente, etc. vai t elascar na verdade eu acredito que você é um tremendo de um viado. manda tua esposa fazer um trifaze, viado sem escrupulo.

            Cancelar Resposta

            Deixe um comentário

            Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Comecei a fazer anal ainda muito nova e acho mesma q acabei ficando viciada sabem? Só q ultimamente estou me sentindo mais aberta q o normal e isso me assusta mesmo as amigas falando ser normal e o marido nada reclamando, acho q porque tem muito grande, na verdade enorme, mas adoro me sentir com aquele mastro bem grosso todo dentro do cu indo quase a loucura de tanto prazer! Já percebi q tenho orgasmos imensos e duradouros quando rebolo bastante c/ele todo dentro de mim fazendo os movimentos de entra e sai comigo rebolando e suas bolinhas baten do no meu bumbunzão que deixo c/as minimas marquinhas de praia para aumentar ainda mais o tesão e fazermos praticamente todos os dias. Algumas colegas,tmb casadas, fazem até fora de casa, inclusive DP, mas ñ fiz ainda e tenho medo porque ja soube q tmb vicia rsrsrsrsr.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • porque minha mulher nao gosta de fazer sexo anal eu fico louco pra comer o cuzinho dela ela tem o cuzinho tao bonitinho e gostoso mas ela corre do assunto quando se trata de sexo anal

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Também estou assim miga, me sentindo mais aberta atrás que o normal entende? É que quando jóvem e ainda solteira fiz bastante dupla penetração anal e inclusive no começo cheguei a sangrar quando entravam os dois pauzões dos gatos no meu cu, mas depois acostumei e até parou de sangrar ficando gostoso e me fazendo sentir o maior tesão de ser duplamente penetrada no cu.Acho que foi isso que me folgou e hoje com 27 anos sinto certa diferença sim, mas o marido ainda não reclamou e fazemos anal quase todos os dias rsrsrsrsr. As amigas da época que tmb faziam dp anal, também se sentem assim!

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

1 5 6 7

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*