6 Mudanças na sua Cama que Vão Fazer as Mulheres Caírem Nela

Compartilhar

Higiene e conforto são aspectos pelos quais todos prezam, certo? E não poderia ser diferente na cama. Cada detalhe deve ser levado em conta no sentido de fazer aquela mulher que você deseja sentir-se em casa. Por isso, aposte nas dicas a seguir para deixar tudo impecável e agradar entre os lençóis.

1. Arrume a cama

Vamos começar pelo básico: não deixe a sua cama uma zona, ok? Nada como puxar os lençóis depois de acordar e antes de levar alguém para a cama. Isso mostra que você é organizado, ativo e detesta desleixo. Vai arrasar com o coração de muitas mulheres.

2. Mantenha a roupa de cama de acordo com o clima

Você já deve ter ouvido falar ou percebido que as mulheres sentem mais frio que os homens, certo? Pois é a pura verdade. Então, se você tiver apenas alguns lençóis finos durante o inverno, sua parceira não vai achar uma boa ideia dormir na sua casa – e talvez nem queira voltar tão cedo. Não custa nada manter umas cobertas a mais no armário.

3. Tenha mais de dois travesseiros

Para deixar o leito com uma cara ainda mais agradável, coloque alguns travesseiros a mais. Isso vai ajudar inclusive na hora do sexo – colocar um travesseiro como apoio pode funcionar para fazê-la atingir o orgasmo com mais facilidade. Incrível o que um travesseiro pode fazer por você, não?

4. Não subestime a estética

Se você tem travesseiros com frases estúpidas ou mesmo cobertas que pareçam meio infantis, isso já vai contar de forma negativa para a sua imagem. O melhor é estar de acordo com a sua idade, e de preferência ter bom gosto na hora de escolher a roupa de cama. Tenha essa dica em mente: quanto menos exagero e mais harmonia entre os tons, melhor.

5. Certifique-se de que tudo está limpo

Já pensou se aquela mulher maravilhosa chega na sua cama e percebe uma mancha amarelada nos lençóis? Bom, talvez seja a primeira e a última vez que ela passará pelo seu quarto – e provavelmente sairá bem rápido. Para evitar isso, lembre-se de trocar a roupa de cama quando for receber alguém. Sim, você precisa ter algumas opções disponíveis guardadas em seu armário, não deixe de fazer esse investimento.

6. Coloque o conforto em primeiro lugar

E claro, esse é um dos aspectos mais importantes: o conforto. Não adianta nada ter uma roupa de cama maravilhosa, perfumada, e um colchão de molas que vai destruir as costas da sua namorada. Por isso, em primeiro lugar, arrume uma base boa para a sua cama e troque-a periodicamente. A coluna de vocês dois agradece!

Você costuma arrumar a cama e cuidar do seu quarto como um todo quando leva mulheres para casa? Alguma já reclamou da sua organização? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*