10 Sinais Que Você Tem um Casamento em Crise

Compartilhar

Um dos maiores erros que casais casados cometem é começar a dar como garantido seu relacionamento. Eles seguem o status quo, seus olhos estão fechados para a mudança do seu casamento até que um dia, ou um ou outro se surpreende com a entrega dos papéis do divórcio. Então, se você não quer ser pego de surpresa, preste atenção à saúde matrimonial e se você vir algum destes indesejados sinais, certifique-se de sentar com sua esposa e resolver as coisas. Aqui vão dez sinais vão te ajudar a fazer um balanço do seu casamento em crise:

Você parece não ter mais o que dizer para sua esposa

Você pode estar vivendo debaixo do mesmo teto que sua esposa e realizando deveres da rotina, mas ainda assim não têm nada a dizer um para o outro. Viver no silêncio é frequentemente um dos primeiros sinais de que nem tudo está bem no relacionamento. Entretanto, não confunda isso com o silêncio amigo que os casais compartilham em um casamento longo e satisfatório. Esse é um caso de duas pessoas que se conhecem tão bem que se sentem confortáveis com o silêncio e não têm a necessidade de conversas casuais. Mas no caso de um casamento em crise, o silêncio forma uma atmosfera árida e sem amor, onde duas pessoas não têm nada para dividir.

Vocês não têm mais interesses em comum

Se lembra no começo do casamento, quando vocês faziam várias coisas juntos? Apesar de ser natural com o passar do tempo que cada um encontre seus próprios nichos de interesse no relacionamento, não é comum que os parceiros se desfaçam de todos os interesses comuns. Se você acha que não mais fazem coisas divertidas ou interessantes juntos, considere isso um aviso sobre a saúde do seu casamento.

Você está sujeito a constantes críticas da sua esposa

Um dos sinais claros de um casamento em crise é quando os parceiros começam a afunilar problemas mais amplos em críticas de tarefas do dia a dia. Se você acha que não consegue fazer nada certo aos olhos da sua parceira, considere o que está por trás do criticismo constante e sem fim. Você se sente intimidado e perpetuamente tenso em relação à atitude negativa implacável? Se sim, então talvez seja hora de falar dos assuntos subjacentes no casamento.

Você é o último a saber

Um casamento em crise é fortemente caracterizado por uma falha de comunicação entre os parceiros continuamente. Nessa situação, sua parceira vai parar de dividir informação com você sobre sua vida profissional e social. Você descobrirá sobre suas conquistas no trabalho ou problemas com membros da família por terceiros, como o colega da sua parceira ou vizinhos dos pais dela.[sc:artigos_relacionados]

Sua parceira está amarga em relação ao passado

Um indicador infalível, mas que parece inofensivo, do estado do seu casamento é a reação da sua parceira à pergunta de como você se conheceram. Se sua parceira parece amarga em relação ao passado e faz algum comentário sarcástico como “ele me agarrou” ou “eu cansei de dizer não a ele” diante de convidados, considere isso um dos sinais de que sua esposa está insatisfeita com o casamento. Memórias dos primeiros encontros e reuniões devem ser apreciadas em um casamento feliz e quando isso se torna amargo, é hora de fazer um balanço do que está errado.

Aparências físicas não importam mais

No começo do casamento, casais cuidam muito de como aparecem um para o outro. Com o tempo, o nível de conforto aumenta e parceiros se tornam muito mais relaxados em relação à necessidade de aparentarem “perfeitos” um para o outro. Entretanto, se você notar que sua parceira sofreu um declínio repentino e radical na aparência e higiene, pode ser porque ela não se importa mais se você a acha ou não desejável. Essa completa falta de interesse é um indicador de um casamento em crise e cedo ou tarde ela pode querer sair dele.

Quando distrações são usadas para evitar problemas reais

Seu casamento pode estar em dificuldades se ambos usarem distrações para evitar lidar com problemas do relacionamento. Sinais comuns disso são a televisão sempre ligada ou música tocando constantemente, que são ferramentas convenientes para evitar prestar atenção no outro. Você sempre tem uma coisa a mais para fazer antes de se se aquietar ou é sua esposa que está sempre se escondendo por trás do jornal? Se sim, então é hora dos dois cortarem as distrações e focarem no relacionamento, antes que seja tarde demais.

Vocês ficam brigando pelas mesmas coisas do mesmo jeito

Se as discussões no seu relacionamento parecem ter empacado nas mesmas brigas repetidamente, é evidente que você está em um casamento em crise. A inabilidade de comunicar pensamentos e sentimentos de forma eficaz é frequentemente o passo inicial em direção ao fim de um relacionamento. Tome a ajuda de um terapeuta, se ambos parecem incapazes de resolver os problemas sozinhos.

Falta de confiança

Você certamente tem um casamento em crise se vocês não confiam mais um no outro. A fé mútua é fundamental para qualquer relacionamento significativo, incluindo o casamento. Se você duvida constantemente de onde sua parceira está, ou se sua esposa suspeita que você é infiel, claramente algo está profundamente errado aí.

Não há mais intimidade no seu casamento

A intimidade é o ato que permite um homem e uma mulher se ligarem como casal. Apesar da ausência de sexo no casamento ser considerada uma bandeira vermelha grande, terapeutas falarão que os primeiros sinais de um casamento em crise vêm muito antes. Esteja avisado se você notar que ambos pararam de se deitar no sofá juntos. Isso reflete uma distância física crescente entre os parceiros, que está intrinsicamente relacionada a uma brecha emocional que se alarga.

Todo casamento é único, já que é um novo relacionamento feito pela junção de dois indivíduos únicos. Assim, suas forças e fraquezas, picos e personalidades estão fadados a serem diferentes de qualquer outro. Ainda assim, há sintomas comuns que podem ser avisos e se você encontrá-los no seu casamento, não perca mais tempo e resolva logo todas as questões pertinentes.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acha que tem um casamento em crise? Quais são os sinais relacionados acima que você consegue identificar em seu relacionamento? Comente abaixo a sua preocupação!

Compartilhar

  • Gente legal, mas não tenho mais prazer por ela, na cama, evitamos um encostar no outro, conversa, sempre partiu de mim a atitude, no sexo parece que sempre que ela goza ou finge, no dia seguinte sempre arruma um jeito de encrencar comigo, seja por dinheiro, cerveja, futebol, mulheres, etc... aí tome-le dias sem se falar, beijar na boca, sempre tem desculpas, falta de ar, dor de dente, dor de cabeça. Não é fácil, por isso decidi, vou me separar, vou morar sozinho e não quero mais mulher morando comigo. posso ter uma namorada, ela lá e eu no meu canto, temos 3 filhos lindos 3 netos maravilhosos e antes que as coisas cheguem ao extremo, decidi ir embora; fora que tem a questão dos bens, a vai embora! não assino nada, paciência, sobra o litigio, melhor que eu enfartar.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, sou casado há 27 anos, em 2006 me separei de corpos mas continuei morando no mesmo quintal numa outra casa nossa de 3 cômodos. E ali morei de 2006 até 2008(2 anos). Durante esses dois anos "separado" arrumei outra pessoa com a metade da idade dela mas isso pouco importa, a questão é que nos apaixonamos e ela fazia o que a minha "ex-esposa" já não fazia mais que é o amor e o carinho por mim. Este relacionamento durou um ano e meio mais ou menos e acabou não dando certo e terminamos pois ela queria que sempre fosse vê-la só que ela mora em Florianópolis e eu em São Paulo, então para nos ver tinha que gastar muito com viagens. Daí minha ex-esposa naquela ocasião resolveu investir mais na minha reconquista e conseguiu e assim nosso casamento deu uma melhorada pois sentamos e conversamos e resolvemos continuar em frente com o casamento. Ocorre que, agora, após 10 anos minha esposa está com os mesmos sintomas de antes que é a indisposição para o sexo e pois já faz 04 meses que não temos nada e o incrível é que pra ela parece estar tudo bem, ou seja, se eu a procuro ela se esquiva e da qualquer desculpa esfarrapada, se não procuro parece que faço favor! Já estou cansado de bancar o palhaço em procurá-la e ouvir qualquer desculpa esfarrapada, acho que estamos chegando ao fim, pois sempre pensei que casamento não é eterno mesmo. Não acredito em reconciliação mas também não posso morar em outro lugar pois não quero ficar longe de meus 02 filhos, estou pensando em fazer a mesma coisa que fiz em 2006, separar apenas de corpos e continuar no mesmo quintal, o único problema é que não vou ter privacidade para levar quem eu quiser para lá, mas isso a gente contorna, e a propósito, a mesma mulher com quem eu tive relacionamento em 2006 está me procurando novamente coincidentemente pois ela nem sabe da minha crise no casamento. aguardo opiniões ou sugestões de vocês amigos. abraço a todos!!!

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Você já tentou de tudo, no entanto vc precisa ser feliz. Sexo faz parte do casamento, não seria necessário vc leva-la ao médico ? Tudo tem jeito só não a morte. Deus te abençoe. Tome cuidado na sua decisão, peça à Deus e Ele lhe dará sabedoria.

      Qualquer coisa estarei no meu e-mail: deise753@gmail.com

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Adilson, só você pode decidir o que fazer,você tem que ver os prós e contras de viver aí separado da sua esposa, se já tentou de tudo e não deu certo ,pode desistir.
      Mas mulheres são mentais,não gostam de ser cobradas ,querem ser conquistadas, mas as vezes não fazem muito para manter a relação, já perguntou a ela o que falta no relacionamento de vocês para ascender o desejo dela por sexo ,teste ela,converse numa boa,converse sobre sexo,o que ela espera de você .
      Caso não tenha solução, faça o que seu coração mandar.
      Boa sorte

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada a quatro anos e meu casamento nunca foi bom,fui muito humilhada pq morava na casa dele engravidei depois de alguns meses de casada. Nós mal conversamos ele fica o tempo td no celular no zap ele tem papo com td mundo menos comigo,sinto muita falta de ter uma pessoa que posso conversa e beijar e ver que essa pessoa quer o meu bem. Pois vejo que ele não quer o mu bem,ele e egoista, avarento e só consegue ter carinho pelos filhos. Meu Deus queria tanto que esse casamento acaba se pq me faz tão mal viver assim, sinto tanta falta da pessoa q eu era antes de me casar:(

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou casada a 8 anos mas estamos juntos a 10 anos. Temos 2filhos de 8 e 5 anos e 1 bb de meses . Moravamos em apartamento mto pequeno e agora recentemente mudamos p uma casa grande . E eu nao consigo dar conta de tudo, minha bebe chora mto ate perder o folego e so quer colo e se acalma so comigo. Dai ele chega do servico e ve as coisas fora de ordem e briga comogo mas tbm nao ajuda em nada. E qdo faz alguma coisinha faz emburrado batendo as coisas e xingando e fica sem fala comigo.
    Faz uns meses q ele comecou a sair mais com os amigos p andar de bicicleta, jogar bola e ir no buteco... De hm tempo p ca uns 2 meses aumebtou o numero de idas no buteco e comecou a desligar o celular ou nao atender dizendo depois q nao ouviu tocar mesmo eu avisando q ia ligar ... Qdo falo p gente sair com as criancas ele nunca tem tempo nem dinheiro dai fala se quiser pede alguma coisa em casa mas sair nao quer sair comigo ... Mas p jogar bola, andar de bicicleta com os amigos , churrascos no qual nao sou convidada de ir junto, e botecos ele tem tempo dinheiro e disposicao...
    Hj quebrei o pau com ele pq nao aguemto mais liga e ele nao atender... Dai brigamos peguei o celular dele e ele saiu de casa voltou meia noite e meia dai tomo banho pediu o celular e nao dei dai ele pegou minha carteira com cartao documentos e tudo... Tava ligando p ele pq meu filho ta com dor de ouvido e ele nem sabe . Pior q pegou minha carteira e escondeu nap sei o q faco p levar meu filho no medico amanha e p salva meu casamento... Amo mto ele mas ta dificil aceita ele ter uma vida de solteiro sempre saindo sem mim e nao me deixa nem tdabalhar... Me ferrei pq se separarmos nao tenho nada ele ta me deixando com uma mao na frente outra atras ... Nao quero me separar ... Quero q ele assuma q ta errado e que mude... Nao da p aceita eoe saindo s atender o celular e chega como se estivesse tudo bem... To mto brava com ele

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa tarde,
    sou casada há 21 anos, quando casei tinha 15 anos e ele 18, tenho 3 filhos, uma de 19, 17 e 14 anos, e estou passando por todas as fases acima mencionadas. Meu esposo desde que casamos me traia, não importava quem era se era mulher ele estava me traindo, vivi em uma depressão grandiosa, engordei muito, minha vida era só comer e dormir, dormia no intuito do tempo passar, quando ele voltava do trabalho ele me procurava e eu aprincipio sempre sedia e nós faziamos amor, porém muito poucas as vezes eu senti prazer com ele, como não tinha nem uma esperiência eu até achava que era normal o que eu sentia, lembro bem que comentei até com ele que quando engravidava eu sabi que aquele dia eu havia engravidado e ele perguntava pq? eu apenas dizia que daquela vez havia sido diferente, tinha sido bom, esqueci de expor anterior que ele foi meu primeiro namorado, nunca havia transado cm ninguém e morando em uma cidade pequena a moça que perdesse a vingidade teria de casar, embora nunca tenha sido forçada a isso diretamente, apenas sutilmente pelo meus pais, antes de namosra cm ele sempre fui colocada para baixo por minha irmã mais nova, pelas amigas, então quando passei a namorar cm ele achei que ele seria o unico a me querer. Quando estavamos com 8 anos de casados uma pessoa me falou algumas coisas que fizeram com que parde de mim acordasse, e dai então voltei a estudar, sem apoio dele e muito menos da ´minha família, pois segundo eles eu era ua mulher casada e mãe de 3 filhos em vez de estudar eu tinha de tomar de conta a minha casa e filhos, mesmo com tantas coisas consegui terminar meu colegial, e partir para faculdade e trabalho, sempre sendo criticada, no trabalho sempre fui destaque, e era promovida rapidamente onde eu ia, meu esposo ficou estagnado como motorista e longe da criação dos nossos filhos, como profissionalmente eu estava bem eu pedi a ele para estudar pq esse era o meio dele participar mais da criação dos nossos filhos, pois bem completando o 17 anos de casados ele resolveu estudar e lá se encantou por uma pessoa, o que seria motivo de aproximação famíliar passou a ser nossa fonte de separação, ele saiu de casa e foi morar com a pessoa que ele conheceu na faculdade, eu e nossos filhos ficamos na lona, emagreci 40k dentro de 6 meses, virei uma nova mulher fisicamente, porém como creci e vivi com a alto estima muito baixa, não tinha olhos para ninguém, me converti hoje sou crente, e passei a orar Deus para que minha família fosse refeita e Deus me ouviu, 6 meses depois de sepados voltamos, porém não era completo, passavamos meses sem os tocar e quando nos tocavamos eu apenas o satisfazia, poucas foram as vezes que eu me satisfiz, sem contar que antes da eparação por intermedio de conversa cm amigas aprendi a me mastubar, pois devido ñ sentir prazer eu passei a recusa-lo e depois quando por insistencia dele eu faia amor eu passei a sentir dor quando tinha relação e com a mastubação eu diminuia essas dores, sempre ele me apontou como a doente, procurei milhões de médicos e sempre obtinha o mesmo diagnostico vc não tem nada, tudo perfeito, lubrificação, ultero, ovarios e etc, cheguei proximo da loucura pq dizia a ele que o problema não era comigo e sim cm ele que tinha e tem ejaculação precoce, e com isso eu não conseguia ter tempo para me exitar, o ultimo medico que procurei foi uma fisioginecologica, essa fiz questão de leva-lo comigo para ele poder presenciar o q u já sabia que eu não tinha nada, com muita oração e depois de muito pedido a Deus ele se converteu e passou a não mais me trair e ele passou a querer estar grudado em mim 24h, até mesmo no meu trabalho, em encontro cm amigas da faculdade, etc, como ele diz soos casados e um só carne, isso me sufocou pois sempre fui despresada e tida apenas como uma maquina de sexo, infelizmente sei que seri criticada, mas há 4 meses conheci uma pessoa e me envolvi com ela, comprovei que eu não sou doente e que no ato do sexo eu não senti dor e pela primeira vez senti prazer completamente, depois disso o que já era ruim com meu esposo ficou pior, continuo com minhas obrigações de mulher, não nego a ele nada, porém não sinto mais nada, não quero beija-lo, porém beijo quando ele quer, não quero tranzar, porém tranzo quando ele quer, não quero sair de ksa cm ele, mas saiu quando ele quer, vivo apenas fazendo o que é obrigação e não por prazer, ele está tentando de tudo para reverter a situação, já procurou medico para ejaculação, hj tenta me satisfazer, olha e me elogia, tenta me elevar a lto estima, porém não sinto nada isso está me matando e não sei o q fazer, estou desesperada, com medo de errar, sem saber como proceguir cm algo q acho q nunca existiu...

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • as vezes existiu sim,mais como o proibido te fez achar ser melhor ai voce nao vai conseguir mesmo sentir algo com seu marido enquanto querer a outra pessoa...a solucao seria um recomeco entre voces dois...comecar de novo a conuista,sair os dois fazer programas a dois...jantar cinema ...e o principal conversar com ele pra que ele invista mais nas premilinares...se ele te deixar no auge assim quando o ato sexual comecar voce nao tera problemas em sentir prazer...o que acontece e que por ja serem casados alguns homens nao tem mais a paciencia de fazer o passo a passo...e nao perca sua bencao por conta disso peca abedoria a deus e ele assim te concedera

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Já ,o que existe é falta de tesão mesmo,ele quer reconquista-la mas me parece que não aceita isso.
      O sexo só é bom quando os dois tem tesão, o fato de você não sentir entusiasmo, desejo e porcsua mente pra preparar seu corpo, faz com que sinta dores.
      Tem que haver perdão entre vocês, e voltarem a namorar, sentir desejo,conversem sobre sexo,o que te agrada,no caso da ejaculação precoce, ele tem que ir pro sexo sem estresse,relaxado e com a mente focada no seu prazer.
      Só vocês conseguem dar a volta por cima,casaram muito cedo,rotina desgasta a relação, os dois precisam de criatividade e se colocar no lugar do outro para esquecer as mágoas e ao menos tentar.
      Coloque pra fora tudo e ele precisa fazer o mesmo,vocês tem que recomeçar do zero.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • gente me ajude meu esposo tem um problema ele é muito rápido no sexo e é daquele que não admite ter problemas, mais sinto mal com isso porque ele não pensa em mim só nele. oque vcs me falam?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vânia, vai ter que conversar numa boa com ele, o grande problema é o homem assumir que não está satisfazendo sua mulher, isso derruba a alto estima .
      Mas para melhorar é preciso ele aceitar o problema e os dois criarem maneiras de se satisfazerem.
      Tudo que possa deixa- lo mais relaxado ajuda,geralmente um vinho tinto, alguma bebida alcoólica ,claro,pouca quantidade.Ir para o sexo sem a cobrança de ter que demorar,deixar fluir naturalmente sem estresse.Você precisa dar dicas de como ele pode te excitar para que fique mais excitada que ele e diminua o seu tempo para gozar,sexo oral é ótimo. Variar posições ajuda .
      Caso ele goze antes,faça ele te fazer gozar com sexo oral ,e ponha o homem pra ficar esperto e ir pró segundo tempo, geralmente é mais demorado.
      Vocês precisam dialogar ,se comunicar,na hora de dormir conversem sobre sexo ,o que cada um gosta,o que tem vontade,criem fantasias.
      Se ele quiser ,pode me mandar mensagem .
      fredfraga72@gmail.com
      Ansiedade,estresse,tudo isso contribuiu.
      Já tive problemas e soubemos superar,tô as ordens para ajudar.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Já conversamos, mas ele sempre fala que a culpa é minha. Começa a passar na minha cara todas as coisas que faço e falo, se fazendo de vítima e dizendo todo tempo que vai sair de casa. Fico muito triste com as suas atitudes. Um dia desses ele fez sexo comigo, mas porque ele veio pra cima de mim dizendo que eu tinha que fazer sexo com ele porque eu era sua mulher. Esta atitude machista e fria me deixou mais triste ainda, pois me senti usada. Fala que eu estou expulsando ele de casa e que amanhã posso não ter mais ele dentro de casa. Ele não reconhece que seu comportamento mudou e contribuiu para esta situação. Se faz de vítima e diz que ele éstá sendo maltratado. Diz que eu vou sentir muita falta dele. Vou mesmo, mas sou muito orgulhosa pra falar. Ao mesmo tempo me pergunto se vale a pena passar por tudo isso. vivendo sem paz e em depressão. Tenho consciência que o tenho tratado mal e com frieza também, mas parece que existe uma barreira muito grande entre nós. Às vezes penso em me aproximar, fazer um carinho, falar alguma coisa que ele goste de ouvir, mas não consigo. A barreira está tão grande que não consigo, com medo que ele seja grosseiro ou leve na brincadeira, jpgando piadinhas. Não sei o que fazer...

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia, já postei algunhas vezes aqui, acho que já rã chato o que falo, sabe qual o problema de todos nós? Rotina. Se qualquer uma das parte se deixar cair na rotina, pode acreditar, a estratégia terá que ser muito boa p sair. Faz anos que meu relacionamento caiu na rotina e, infelizmente, essa de conversar só faz efeito por alguns dias, depois tudo volta, já pensei muito, muito em me separar mas ainda não tive coragem, já falei horrores a ele, já conversei civilizadamente, já gritei, já brinquei, já solteira indiretas, ou seja, já procurei este bendito diálogo de várias formas, ele passa uma semana ou pouco mas maravilhoso, depois tudo volta, eu acho que estou tão cheia que não tenho mas forças para lutar, e também não sei se quero e se vale apena, ele é um pai espetacular, uma pessoa de coração imenso, não vive de farra, bebê pouco, mas não são só estes fatores que destroem um relacionamento, aconteceu um fato horrível comigo e ele não me defendeu, o vizinho estava me olhando e se masturbando, disse liguei imediatamente para meu esposo, ele disse deixe que resolvo, ao chegar a noite o chamei para irmos resolver e ele disse que iria esperar a próxima, e ficou por por isso mesmo e ele age como se nada tivesse acontecido, quer dizer tenho uma filha de um ano e nove meses e passo o dia sozinha em casa com ela, Zé este homem pular meu muro e fizer uma desgraça comigo e minha filha? Os de casa fazem quanto mas os de fora, acho que isso só destruiu mas ainda o que já estava indo por ralo abaixo.
    Bem estou insegura e me sentindo sozinha e agora? Conversar? Para que?

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Helena, tá faltando diálogo entre vocês, se gosta dele ,deixaram perder algo nesse caminho pra estar acontecendo isso.
    Por que não tentar bater um papo e dizer a ele o que pensa e deixar ele expôr o que está sentindo.
    Se coloquem no lugar do outro.
    Sexo une casal ,mas para haver sexo tem que existir conquista, explique o que sente falta.
    Namorar acredito, os homens tem o costume de criar uma zona de conforto, e deixar de conquistar a mulher que está alí ao lado,justamente por estar ao lado.
    Parem as brigas e conversem,pergunte a ele o que sente por você, geralmente o homem relaxa com o sexo ,mas a mulher precisa relaxar pra querer sexo,vocês precisam encontrar esse caminho, e olha que é possível.
    Só existir amor e paciência ,os dois podem encontrar o melhor caminho para viverem bem !
    Boa sorte.
    Meu email fredfraga72@gmail.com

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Passo por isso tbm em que a Helena relatou., porem o Dialogo nao funciona com ele . Ele parece nao entender, ja faz anos que digo oq eu qro dele e parece uma pedra,nao sente o desespero q sinto de desabafar algo que me destroi por dentro,ele parece inerte.. parece q nao tem sentimento, nao entendo .. nao importa o q eu fale.. nao sei o que fazer... estou destruida.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eatou em um relacionamento faz 7 anos e perdi a vontade de fazer sexo com ele. Brigamos todos os dias por coisas banais. Ele me procura mas só a idéia de fazer sexo com ele me dá aversão. Ele mudou muito o comportamento dele comigo e sei que mudei muito também, mas sinto falta do tempo em que ele era carinhoso comigo. Sou muito romantica e acho que o fato dele me tratar com frieza, contribuiu para ter me distanciado. Ele me procura, mas percebo que é só para se aliviar. Não quero ser tratada como um objeto. Estou em depressão com esta situação. Penso em me separar, mas gosto dele, apesar da frieza com que ele me trata.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi boa noite, gostaria de deixar aqui meu comentario
      Meu nome é jennifer estou escrevendo juntamente com meu esposo David
      passamos pela mesma situação. Só que no meu caso ´´Jennifer´´ sou eu quem não tem vontade de fazer sexo e as vezes nem de conversar sobre o assunto. tem 5 anos e 6 meses que nos casamos, no total com tempo de namoro são 9 anos e 6 meses que estamos juntos. eu tenho 25 anos ele 26.
      ja não temos mas desculpas um para o outro nos ajudem nem que seja com uma oração kkkk
      bjss...... bom nossos problemas estao bem longe de acabar mas no mais é isso ai.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • Entendo você Helena estou passando a mesma coisa no meu casamento,identico a vc so que no meu caso ela nunca me rocura nem ra sexo e semre eu se quero algo e percebo que ela faz sem vontade apenas por fazer.to muito triste e sem saber o que fazer

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

      • E posseiro eu também estou com mesmo proveem eu sei como e e
        Muito deficio acho que sem sexo não a amo

        Cancelar Resposta

        Deixe um comentário

        Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

    • helena, boa tarde!
      tb passo pela msm situação
      vc tem algum telefone.

      Cancelar Resposta

      Deixe um comentário

      Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*