Você compraria uma boneca inflável de celebridade?

Compartilhar

Você se excitaria com uma boneca inflável sexual? E se está fosse uma boneca inflável de celebridade ?  Uma crescente onda na internet é a compra de bonecas sexuais infláveis com aparência de celebridade. A moda começou no Japão e está se espalhando com muito sucesso pela Ásia.

Se você quer comprar uma boneca inflável de celebridade você não precisa ir muito longe. Com poucos cliques você tem acesso a elas até pelo Facebook mesmo. Essas bonecas sexuais infláveis se parecem muito com celebridades famosas e já tem páginas exclusivas na maior rede social do mundo. Por enquanto, o que mais se encontra são bonecas infláveis de atrizes chinesas e japonesas como Bingbing Fan e Yifei Liu. Mas é claro que já existem bonecas sexuais infláveis de cantoras e atrizes mundialmente conhecidas com Miley Cyrus, Christina Aguilera, Beyonce, Jennifer Lopez, Jessica Alba, Jessica Simpson, Kim Kardashian e Lady Gaga

O proprietário de uma dessas páginas informou que está aceitando pedidos para bonecas sob encomenda também.

Ou seja, pense em uma celebridade, qualquer uma, nacional ou internacional e eles realizam sua fantasia. Quer ter a boneca inflável de celebridade como Juliana Paes em casa? Quem sabe de uma Panicat? Qual celebridade você teria em casa? E até quanto você pagaria. As bonecas não são baratas, especialmente as feitas sob encomenda. O fabricante afirma que o material usado é especial, bem realístico e fazem parte de uma edição de luxo, muitas delas importadas do próprio Japão.

Quando o assunto é satisfação sexual parece que não há limites. É claro que isso é valido somente se você não está fazendo mal a nenhuma pessoa. Veja algumas embalagens:

Boneca Inflável Celebridade Lady Gaga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boneca Inflável Celebridade Kim Kardashian

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boneca Inflável Celebridade Jessica Simpson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boneca Inflável Celebridade Christina Aguilera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boneca Inflável Celebridade Jennifer Lo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*