Vibrador Pau de Selfie Faz Com Que as Mulheres Vejam suas Expressões Quando Têm Orgasmo

Compartilhar

Que a selfie já se consolidou como a “última moda” das redes sociais isso ninguém duvida. Basta acessar qualquer uma de que permite a postagem de imagens e irá se deparar com a selfie de alguém, seja um amigo ou não. Agora o que poucos imaginavam, é que essa moda poderia ir um pouco mais além da (perda de) privacidade.

Uma empresária criou um novo brinquedo sexual que foi projetado para permitir que as mulheres tirem fotos de si mesmas durante os momentos mais gostosos a sós – ou seja, durante a masturbação.

Embora ainda não esteja totalmente claro se essa invenção é algo realmente séria e que em pouco tempo você poderá encontrá-la em um sexshop, ela realmente tem animado as pessoas nas redes sociais, e muitas mulheres andam falando e postando por aí que essa foi uma das melhores ideias do mundo.

Até então, o produto só é representado em um site, conta no Twitter e página do YouTube, sem instruções claras sobre como e onde comprá-lo, porém, a empresária sem nome criadora do produto lançou um guia sobre como usar o dispositivo.

“É o primeiro pau de selfie que lhe permite, digamos, introduzi-lo”, disse a empresária.

“Quando chegar a hora do prazer, simplesmente estenda o seu pau de selfie vibrador e de início ao trabalho. Quando chegar o momento do clímax, aperte o botão e capture a sua expressão.”

Embora esse produto não pareça ser a coisa mais séria dentre as inovações tecnológicas, muitas pessoas ficaram animadas com a ideia, ou pelo menos andam (bem ou mal) falando da tal engenhoca. “Eu não quero mais viver nesse planeta” escreveu uma pessoa preocupada. “Essa é literalmente a invenção do ano” escreveu outra pessoa aparentemente feliz com a ideia.

Muitos videoclipes já foram gravados com pessoas envolvidas em atos eróticos usando um vibrador, inclusive uma conhecida banda holandesa que leva o nome de Adam, em que as cinco integrantes do sexo feminino cantavam enquanto se estimulavam com um vibrador.

Agora, se a sua mulher gosta de usar vibradores e você sempre quis que ela visse a cara que ela faz enquanto está se masturbando, pode ser que o pau de selfie vibrador traga este momento de uma vez por todas.

O que você achou dessa invenção do pau de selfie vibrador? Conhece mulheres que comprariam este produto? E quanto à sua parceira, você daria isso de presente a ela? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*