A Selfie Mais Embaraçosa do Mundo – Mulher envia foto para os pais e percebe que cometeu um grave erro

Compartilhar

Se a família reparasse em algo além da filha no momento em que recebessem essa foto, com certeza haveria um silencio constrangedor. No momento em que ela enviou a foto, já percebeu que não deveria ter mandado.

Hoje em dia é muito fácil manter o contato com os familiares e amigos que estão longe. Você pode morar do outro lado do mundo, e mesmo assim manter os seus parentes e amigos 24 horas informados sobre a sua vida, e tudo isso instantaneamente.

Isso pode parecer algo maravilhoso. O fim de chamadas interurbanas ou internacionais caríssimas, uma maneira fácil, rápida e barata de matar a saudades e se comunicar. Mas como tudo, isso também tem seu lado negativo, principalmente para aquelas pessoas mais distraídas, o que parece ser o caso desta menina.

Essa jovem aprendeu da pior maneira que ela deve prestar mais atenção às fotos que envia, principalmente quando for para os seus pais.

A mulher (ainda) desconhecida da foto enviou uma selfie para os seus pais e sua irmã via iMessage, mas só depois de ter clicado no botão “enviar” ela percebeu que ao fundo da imagem havia dois brinquedos sexuais.

Quando percebeu o que havia acontecido, envio uma mensagem para a sua irmã pedindo para ela causar um spam no grupo da família para que seus pais não vissem a foto.

Se o spam aconteceu ou não, ou se seus pais viram ou não a foto, isso não se sabe, porém se a resposta para a última pergunta for sim, com certeza alguém ficou constrangido.

Qual a moral da história? Antes de enviar qualquer foto para qualquer pessoa, principalmente para os seus pais, preste bastante atenção em todos os detalhes da imagem para não ser a próxima vítima do constrangimento, e pior ainda, para que a próxima selfie mais embaraçosa do mundo não seja a sua.

Você já mandou alguma foto para um grupo de família ou até de amigos que tenha sido tão vergonhosa como essa? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*