Você pensa que o sexo anal é como se fosse o unicórnio do mundo sexual – algo sobre o que algumas pessoas falam, mas na realidade nunca fazem? Pense outra vez.
De acordo a um novo estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine, uma em cada três mulheres heterossexuais já fizeram sexo anal em algum momento das suas vidas.
Esse estudo analisou dados sobre sexo da National Survey of Family Growth (Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar) dos Estados Unidos e focou especificamente em uma amostra representativa de 10.463 mulheres sexualmente ativas com idades entre 15 e 44 anos.
Os pesquisadores descobriram que 36,6% das mulheres que participaram disseram que já fizeram sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.
Aparentemente elas não gostaram tanto assim, porque apenas 13,2% disseram que haviam feito nos últimos 12 meses. Mas havia um “estilo” mais propenso a fazer sexo anal.
Mulheres em seus vinte anos que não seguiam nenhuma religião e com maior grau de formação e maior renda eram mais propensas a fazer sexo anal, de acordo com a pesquisa.
[sc:artigos_relacionados]Também foi visto que era algo mais comum entre as mulheres casadas ou que viviam com os seus parceiros em relação às solteiras. Os pesquisadores, no entanto, também descobriram que era igualmente comum entre raças e etnias.
Houveram outros fatores que sugeriram que uma mulher era mais propensa a fazer sexo anal do que outra:
Mas no geral, qual o estilo de mulher fez mais sexo anal nos últimos anos?
Mulheres que tinham um parceiro fixo e não eram religiosas.
Os pesquisadores também descobriram uma tendência preocupante: As mulheres eram significativamente menos propensas a usarem preservativos na hora do sexo anal em relação ao sexo vaginal, colocando-se em maior risco para contrair alguma DST (doenças sexualmente transmissível).
Embora seja divertido saber que cada vez mais casais “sérios” estão provando dessa “brincadeira”, há algo importante para se levar em consideração: Se você já fez sexo anal ou tem interesse em provar, use camisinha.
A gravidez pode não ser uma preocupação nesse caso, mas você ainda pode se contaminar com uma enorme quantidade de DSTs durante o sexo anal.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]
Eu dei o cu 2vezes para o meu ex. Meu atual acha que ainda sou virgem se eu der o cu pra ele, ele vai saber que nao sou?
Fique despreocupada ele jamais vai perceber!
Porque vc não dá pra eu premeiro
Sempre conheci vadias igual à você. Que mentem! Fala a vdd fdp!
Minha atual tomou no cu quando estava com o ex dela até estourar e mentiu pra mim. Mas eu descobri...hj trato ela como uma vadia e gozo ate na boca.
Eu não disse que menti... eu não contei... o que é bem diferente.. não sabe a diferença entre não dizer e mentir, arrombado? Foda-se se a mãe dos teus filhos é puta.. se voce a trata como puta com certeza o teu bairro todo também a trata da mesma forma. Deve ser broxa.
Oi Mariana, eu acredito que se vc fizer anal com ele, não irá descobrir não. Diferentemente da vagina, o ânus não tem um indicativo de virgindade. obvio que nesse caso, na hora do ato, contraia um pouco o esfincter anal. Abraço e boa sorte.
Mari, fiquei taradão pra te comer bem gostoso. Me dá um retorno.
Fala a verdade pra ele, amor faz muito tempo que não faço isso, só fiz uma vez com meu ex vá devagar, se você realmente faz tempo que não deu mais o cuzinho certamente está como virgem, se uma mulher faz anal a cada semana toda vez ela sente dor se o cara não preparar ele primeiro, fala pra ele é manda bala
Deixa ele comer esse negócio e muitos gostoso
Com certeza, pois, suas pregas já não são como antes.
Pelo menos 2x na semana eu e minha mulher praticamos sexo anal. A sensação é a mesma da primeira vez. O que muda é que com o tempo torna-se natural a prática e por consequência ela relaxa mais rápido
Duvido que ele descubra
Ele somente saberá se você contar. Pessoalmente, não vejo motivo para mentir sobre o que já praticou e/ou gosta em relação a sexo. Ao contrário, acredito que honestidade neste assunto evita problemas e facilita prazeres para ambos. Boa sorte. Abraço!
Tenho uma amante (que é casada) há 5 anos e ela curte muito anal (sem contar que ama engolir minha porra). Tenho 39 e ela 24, portanto desde os seus 20 anos eu meto naquele cuzinho. Demorou bastante, mas sempre tentamos anal, primeiro porque ela sabia que eu gostava e depois, porque ela queria se realizar, ser uma "puta" na cama. A primeira vez aconteceu nos muros de um prédio onde eu trabalhava. Ela toda dengosa, me abraçando, depois de eu ter gozado muito na buceta dela e aí eu resolvo acariciá-la, lambendo-a e tocando-a. Aí começo a tratar bem o seu rabinho, dando aquela lambida e colocando o dedo nele e em sua buceta. Até que ponho meu pau na entrada de seu rabinho e ele desliza tranquilamente. Eu queria ter continuado a fuder aquele cu no muro, mas como ela gemia muito e havia um prédio vizinho, cujas janelas eram viradas para esse muro, a levei à sala de reunião. Pus um colchonete no chão e comecei a meter naquele rabo gostoso até gozar tudo dentro dela. Eu já tinha feito anal em outras mulheres, inclusive numa ex-mulher, no entanto, nunca uma gemeu como aquela moça.
Depois dessa vez, ela viciou. Já chegou ao ponto de passar no escritório só pra eu meter em seu rabo, dentro de um banheiro. Abaixando a calcinha e calça e me fazendo fudê-la e tocá-la até que gozássemos. Nesse dia gozei tanto que até escorreu pra fora.
Recentemente, depois de meses sem nos vermos, ela apareceu lá no escritório e, mais uma vez, depois de eu tê-la masturbado pra caralho, e bem gostoso, ela pediu pra eu comer seu cuzinho, de ladinho, em cima da mesa. Eu pus e após meter muito, ela pediu que eu gozasse no seu rabo. Depois disso, ela se pôs a sentar em meu pau e a gozar duas vezes seguidas, me enfeitiçando com aquele sorriso enquanto goza.
Desculpem o equívoco. Ela tinha 19, quando comecei a transar com ela.
Sempre faço anal na minha esposa e ela adora , prefere até pq diz que goza mais , se alguma mulher Aki quiser trocar experiências mandem e-mail no e-mail marcelomaxmiro@hotmail.com
Amo usar plug anal preso com calcinha fio dental,fico com o plug preparando para dar o cu,a visão da pedra brilhante no cu deixa o homem excitado, é jóia fina e linda,vai aumentando gradativamente até que o cacete grosso e grande entre.Comprem meninas vcs vão amar, é geladinho de metal ,façam ducha higiênica antes,para rebolar de quatro com a jóia no cu, enquanto chupam seu homem.Gozar no anal é uma delícia,engolir a porra também,demorem bastante tempo,sirva seu homem ele terá cuidado.Ensine gradativamente a cuidar de seu cu bem gostoso, você domina .Tirei fotos e filmei ,fica realmente lindo e glamouroso.Beijos meninas e gozem gostoso com seu príncipe encantado que a comam maravilhosamente.Sabor da porra de um homem excitado é inesquecível.
Eu pratico e vez quando com minha esposa e ela gosta muito,
Uma coisa que ela gosta e de ser chupada com o dedo no cuzinho eu faço ela gozar duas vezes em seguida.
Querida fico feliz de ver uma mulher cabeça aberta assim sobre sexo anal gostaria de te conhecer e ver as fotos e vídeos que vc falou talvez minha namorado se convença que quero só dar prazer pra ela no Anal
Quando chupo ela e dou lambidinhas no cuzinho ela pede pra eu por um dedo mas só goza na minha boca quando eu coloco o segundo dedo
Sou louco pra colocar meu pau nela mas ela não deixa mesmo
MEU e-mail joaoluizsgarabotto@gmail.com
Oi Cris, que bom encontrar alguém como vc, que sabe apreciar os prazeres do sexo anal. Vamos tentar conversar um pouco sobre isso. Deixo um email pra vc entrar em contato.
joao777a@yahoo.com.br
Tenho 61a, ate os 54a nunca havia praticado sexo anal sempre tive muito medo de ser considerada uma vagabunda e passar a ser desprezada pelo meu marido se fizesse, mas depois que me separei encontrei um parceiro maravilhoso que me convenceu a experimentar, ele foi muito gentil e carinhoso, me conduziu a este novo universo, no inicio as dores eram fortes porque eu não sabia relaxar, mas em pouco tempo aprendi e desde então sempre faço anal, consigo orgasmos maravilhosos com contrações fortíssimas e sou elogiada pelos meus parceiros, e tem mais antes eu tinha muito intestino preso agora funciona bem demais.
Sou casada, tenho 27 anos e comecei a fazer anal aos 12, como as meninas da época e do local onde morava. Sempre tive muto tesão no bumbum, colocava os dedos, objetos, cenouras mas a maior sensação foi mesma quando dei pela primeira vez para um coroa que morava perto e me penetrou profundamente deixando meu cu ardido mas satisfeito e com mais vontade ainda rsrsrsrsrs. Hoje faço com o marido praticamente tdos os dias e graças a Deus ele é do tipo mega dotado me deixando quase maluca de tanto prazer, Tenho um bumbum (quadril) com 132 ctms o que me rende alguns comentários na praia e as vezes até nas ruas quando uso roupas mais sexys rsrsrsrsr. Mas adoro fazer anal e uso sempre bons lubrificantes.
Oi quero muito ter algum momento com vc só fanático amor sexo
Oi Teresa, que bom encontrar alguém como vc, que sabe apreciar os prazeres do sexo anal. Vamos tentar conversar um pouco sobre isso. Deixo um email pra vc entrar em contato.
joao777a@yahoo.com.br
Você deveria dar estes conselhos a minha mulher, nunca consegui convencer ela a nem a tentar.
Beijao
Seja Paciente, espere o tempo dela, espero que ela não demore muito, como eu fiz e me arrependo ate hoje.
Talvez o problema dela seja como o meu, medo , ter vergonha sobre que você vai pensar dela depois eu imaginava que ele ia me achar uma puta , hoje sei que não é assim.
Como o cu da minha esposa desde quando começamos a namorar. Coloquei na cabeça dela que era difícil a gente continuar, principalmente eu, que era acostumado a dar uma trepadas por semana, sem gozar. E eu não queria procura outra. Ela disse que era muito nova para ter filho, se caso ficasse grávida. Ela tinha 16 anos e eu 17. Foi quando eu expliquei pra ela o sexo anal, não correria nenhum risco. O primeiro teste não foi bom pra ela, tinha que ser na sala da casa dela, quando não tivesse ninguém, mas eu não tinha lubrificante ideal, foi no cuspe mesmo e aproveitando a oportunidade lubrifiquei minha pica e pedir pra ela sentar, ela muito nervosa, sentou com força e no mesmo tempo deu pulo murmurando: uiuiuiuiuiuiu! Realmente era muito fechadinha e o cuspe não foi suficiente para a lubrificação. Pensei que ela não tentaria outra vez, mas sentir que gostava muito de mim. Outra conversa nela, aceitou ir na casa do meu irmão depois da aula, pois eles estavam trabalhando e e me ajudaram por acreditar que nós nos amávamos muito. Quase tive um peripeque quando vi minha namorada nua, toda tímida e envergonhada. Tudo certinho. Sem exageros, a bundinha parecida duas maçãs grudadas uma na outra, sua boceta um risco vermelho com penugens rasos, ela tremia. Foi quando disse pra ela, vou cuidar de você, você vai ser um patrimônio meu e eu seu. Tudo que for bom pra mim será pra você também. Ela me beijou e nós ficamos num amasso de beijos por vários minutos e pude perceber, que ela já estava toda molhadinha e envergonhada quando abrir os seus pequenos lábios. A levei ao banheiro da casa e ali tomamos um banho a dois. Na cama abrir bem sua pernas lindas e comecei um seção de sexo oral somente linguando o seu pequenino clitóris e logo sentir o fogo na minha criança. Gozou, uma, duas e três vezes, e ficou encabulada pelos gritinhos que dera, pedir pra ela ficar tranquila, era assim mesmo, com gritos e sussurros, se não não tem gozo. Preparei então a entrada da minha pica naquele cuzinho tão pequeno e fechado botão vermelho, dei mais uma abridinha na sua bocetinha e constatei a virgindade intacta. Gente pra não levar mais tempo, vou acelerar. lubrifiquei o 1º dedo, depois o segundo e depois o terceiro, abria, mas não muito e ela gemia e dizia que estava doendo, não aguentei mais. Lambuzei todo o cuzinho dela e minha pica e fui empurrando, mas não me contive, sentir que foi quase a metade do pica pra dentro e ela gritou, urrou e pulou da cama. Com as mãozinhas tapando a bundinha e dizia pra mim, tá queimando! Corri e pequei o ventilador, era o que veio na minha mente. Liguei e pedi pra ela ficar de quatro, acho que a dor era tanto que ela não teve mais vergonha de nada e arreganhou o rego do cu, enquanto o vento do ventilador suavizava. Quando sentir que tudo tinha passado, a peguei em meus braços e foi ajudando a se vestir, podia a qualquer momento os donos da casa chegar e nos pegar completamente nus na sala da casa. A beijei e ela quietinha, não me culpou de nada, ao contrário. Me pediu desculpas e disse que na próxima vez tudo ia dar certo. Quero que vocês aguarde a próxima vez.
Faço parte do "clube masculino" de adoradores de tudo relacionado à "região glútea" feminina.. na verdade, adoro tudo e cada pedacinho do corpo feminino, mas como o tema aqui é sexo anal, vou focar no assunto..
Então, tenho 38 anos e já tive 9 relacionamentos estáveis - contando namoros, amizade colorida, ficantes mais 'duradouras', etc. Infelizmente - ou não! -, nas duas vezes que pensei que casaria, acabou não acontecendo.. Mas, voltando ao tema.. em todas essas relações - e em inúmeras outras casuais - sempre rolou sexo anal. Algumas vezes demandando mais 'trabalho' meu e outras, por iniciativa delas mesmo..
Acredito que o "segredo" é transmitir à parceira tranquilidade de não ser julgada jamais, segurança de que sempre terá os seus limites respeitados, cumplicidade para buscarem os prazeres e desejos mútuos e química sexual. Com esses ingredientes o sexo anal é garantido.. e a pedido dela!!
Aliás, sempre tem que ser a pedido dela... SEMPRE.. jamais deve-se pedir anal para uma mulher,. Cabe ao homem criar o desejo, receber o pedido e dar a ela o que ela deseja!
Abraços aos amigos e beijos às amigas.
Eu ja comi 7 vezes o cu da minha mulher e aultima vez que ela me deu ela falou no meu ovido que adora dar o cuzinho, meio com vegonha mais disse adoro dar o cu e falou que sente tesão.
Não sei se tem haver minha namorada de 49 anos parece que tem 35 anos bem novinha pele lisinha, ela adora dar o cu, e goza varias vezes quando estou socando no cuzinho dela (que delicia)...quando eu gozo na boca dela ela engole tudo...tenho 35 anos...ela gosta tanto de anal que as vezes agente faz a noite inteira...o prazer mais gostoso que tive foi quando ela gozou com muita intensidade com meu pau dentro do cu dela eu parei de socar e fiquei sentindo as contrações dela gozando o cu dela piscando apertando meu pau não resisti gozei em seguida enchendo o cu dela de leite,hummmmmm......rsrs.
Entenda uma coisa: existem mulheres que fazem sexo anal e exitem mulheres que dá o cu...essas são as melhores a entrega no ato de prazer é diferente topa fazer em qualquer posição...ou seja tem mulher que sabe dar o cu...kkk
Quer de verdade uma mulher que de o cuzinho, goste e goze? Tem que dar o beijo grego ou cunete...tem que ter que gosto nisso e terá uma mulher que se abrirá como uma flor...todas que fiz ficaram viciadas em anal...é infalível...é um processo de doma do cuzinho...todas cedem, sem medo e com paixão...