Por Que os Homens Adoram Ver Duas Mulheres Se Beijando

Compartilhar

Ver duas mulheres se beijando é uma das fantasias sexuais masculinas mais recorrentes. Chega a ser incrível que homens gostem tanto de ver as mulheres se pegando, sem que eles não participem em absolutamente nada da ação. Este tipo de atração é especialmente difícil para as mulheres entenderem porque elas não ficam excitadas vendo dois homens se beijando. Agora, um homem vendo duas mulheres se beijando… Aí é outra história!

Claro que vê-las se beijando é apenas o começo da fantasia. O passo seguinte é pular na cama com as duas mulheres. Porém, grande parte da excitação vem apenas em olhar as duas mulheres se beijando apaixonadamente. E não é apenas a pegação em si, mas a tensão sexual que começa a se acumular antes do beijo. Mulheres dançando juntas, cada vez mais próximas uma da outra, tocando os cabelos, falando no ouvido, se abraçando, até se beijarem. Melhor ainda se elas percebem que estão sendo observadas e jogam um sorriso safado para o cara, com a intenção de provocar.

Alguns homens podem até negar que gostam, o problema é eles manterem estas palavras quando estão diante de sua fantasia em carne e osso. E, se ainda assim eles negarem estar excitados, a pressão na calça deles diz algo bem diferente.

Experiência sexy

Frequentemente, temos que procurar cenas de duas mulheres se beijando e se amassando em sites pornôs, já que ainda não é uma coisa comum ver isso em baladas que não sejam GLS. Porém, os caras que conseguem ver isso acontecendo ao vivo e a cores costumam descrever a experiência como uma das mais sexy que já tiveram – e olha que nem participaram do ato! Algumas das coisas que eles dizem são: “me deixou sem fôlego”, “me levou além do êxtase”, “não tem preço” ou “fatal”.

Mas afinal de contas, o que há de tão excitante em duas mulheres se beijando? Seria o fato de que homens gostam de mulher e tudo que é bom deveria vir em dobro? Para encontrar a resposta, talvez seja necessário avaliar o tipo de beijo de mulheres e o que há de atraente em cada um.

Três tipos de beijos entre mulheres

Há pelo menos três tipos de beijos entre mulheres, cada um com suas características particulares. Entretanto, no frigir dos ovos, não faz muita diferença para os homens qual dos três tipos eles estão assistindo, se quiserem apenas isso – ver.  Há alguns estilos que são mais excitantes que outros, mas todos têm seu grau de excitação.

1. As promíscuas

Sim, as mulheres sabem que os homens gostam de ver duas mulheres se beijando calorosamente. Muitas mulheres se abraçam e se tocam enquanto dançam, às vezes até rolam uns beijinhos. Existem as mais tímidas que não passam de um selinho e, se notam que estão sendo observadas, rapidamente desviam o olhar, rindo, e vão dançar em outro lugar. Mas existem as outras.[sc:artigos_relacionados]

As outras são as mulheres que são sexy e provocadoras. Elas sabem que são sexy e provocadoras e, em qualquer situação, exalam uma energia sexual apenas com a intenção de provocar o cara, sem querer dar um passo adiante no jogo da sedução. E mais: elas sabem que os caras sabem que elas são sexy e provocadoras. E elas não vão poupar esforços até que tenham certeza que você está babando por elas.

Na balada, elas vão se beijar e olhar para você, piscar, sorrir, mas não vão, necessariamente, te dar bola para se juntar a elas na diversão. É um pouco (ou muito) de exibicionismo, mas, de maneira geral, toda mulher é um pouco promíscua e exibicionista. Elas gostam de se sentir desejadas e de saber que conseguem excitar um homem, mesmo que elas não façam nada com isso.

Porém, algumas delas podem fazer e você pode acabar passando a noite com duas mulheres dispostas a fazer muita coisa na cama. E, acreditem: mulheres que são desinibidas o suficiente para se pegarem e provocarem você descaradamente na frente de todos, serão bem desinibidas na cama.

2. As bêbadas

Mulheres bêbadas nem sempre sabem o que estão fazendo. Elas estão se divertindo, dançando e o álcool tende a despertar a libido nelas. Então, ela vai acabar liberando essa libido com quem estiver mais perto que, se você der sorte, pode ser outra mulher. Por outro lado, o álcool pode dar a elas a coragem (ou a desculpa) necessária para experimentarem algo novo.

O fato é que esse tipo de mulher fica bem desinibida e se entrega por completo quando está beijando outra mulher. Provavelmente ela não vai se dar conta se você está ou não a observando, ela vai estar muito mais concentrada na ação. Portanto, ao contrário das promíscuas, não esperem que as mulheres que passaram da conta no álcool fiquem te provocando, te seduzindo.

Se você se aproximar das duas mulheres se beijando e elas estiverem bêbadas, espere de tudo. Elas podem querer ir para a cama com você, podem acabar vomitando no seu sapato, pode ter energia para fazer um sexo louco ou acabar dormindo assim que se deitar na cama, é sempre uma questão de sorte.

3. As beijoqueiras apaixonadas

Assim como as mulheres do quesito 2, estas também não se importam se você está olhando ou não. Na verdade, elas devem achar que você é algum tarado e preferiam não ser observadas. A questão aqui é que elas estão apaixonadas uma pela outra e, muito provavelmente, não estão apenas experimentando – elas são lésbicas assumidas ou bissexuais. Portanto, não se importam se você está se excitando ou não.

O que esperar dessas mulheres? Espere muita paixão e também muito carinho. Ao contrário das promíscuas, elas podem de repente parar o beijo e ficar apenas de mãos dadas. Como elas não estão fazendo isso apenas por uma questão experimental ou para provocar você, elas estão preocupadas apenas consigo mesmas.

Se sua ideia ao ver duas mulheres se beijando é tentar levá-las para a cama, esqueça este tipo, procure os tipos promíscuas e bêbadas.

O beijo inesperado

Aqui, vale fazer uma menção honrosa para quando duas mulheres se beijam inesperadamente. Não há um movimento de sedução, o toque no cabelo, nada disso. Simplesmente, acontece. Assistir esse tipo de show pode ser bem excitante porque implica dizer que há tanta energia sexual guardada, que as mulheres preferem pular a parte da sedução e ir direto para o amasso. Pode ser um pouco selvagem e, por isso, bastante excitante.

Se você tem esse tipo de fantasia, fique tranquilo, você faz parte da maioria dos marmanjos. Você pode até querer ir além e levar as mulheres para a cama. Porém, lembre-se de que mesmo as mais promíscuas têm o direito de escolha de ir ou não com você, portanto, nunca force a barra. Apenas sente-se e curta o espetáculo, com certeza é algo que você vai gostar de fazer.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já presenciou o maravilhoso momento de duas mulheres se beijando? Qual foi a sua reação nessa hora? Você consegue identificar qual dos tipos acima elas se encaixam? Comente abaixo!

Compartilhar

  • Meu Deus apaga essa matéria
    Super machista e desatualizada

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Este artigo está desatualizado. As mulheres sentem sim atração em ver dois homens se beijando

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • A única vez que fiquei com duas mulheres, foi qdo eu era novinho e uma namoradinha minha, uma amiga dela e eu saímos de uma festa bêbados de tanta vodka. No carro, eu e minha namoradinha começamos a dar uns amassos e a amiga dela reclamou dizendo que não queria ficar passando vontade ( rs !!!! ). Minha namoradinha falou prá eu dar uns beijinhos na amiga, também. Acabou rolando sexo oral, as duas me chuparam e se beijaram. Foi muito excitante ver as duas se beijando e também uma chupando os peitinhos uma da outra. Gozei deliciosamente ( na boquinha da minha namoradinha ) e depois rolou mais muitos beijinhos ainda. Foi inexquecível. Até hoje isso me deixa excitado, só de lembrar ver as duas boquinhas delas se beijando.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Uma vez estava saindo da casa de um amigo e quando passei no play do prédio dele vi duas garotas se beijando. O que mais me impressionou é que elas deviam ter uns 15 anos mais ou menos e eram lindas. Sério mesmo. Uma era loira gatinha demais e outra morena com cabelão liso. Você jamais imaginaria que aquelas duas garotas estariam se pegando assim. Fiquei chocado. Antigamente era mais dificil ver esse tipo de coisa, especialmente entre adolescentes. Acho que está ficando muito comum as mulheres se beijarem e até algo mais de vez em quando, elas sabem que é bem aceito pelos homens.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

  • Uma vez eu estava em uma chopada que várias mulheres fizeram uma rodinha e se beijaram loucamente. Foi demaisss!!! Uma das cenas mais sensacionais que presenciei na vida.

    Cancelar Resposta

    Deixe um comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*