O que o Local do Primeiro Encontro Diz Sobre Você

Compartilhar

Cinema, teatro, restaurante? Veja o que é melhor para causar boa impressão 

Há muita tensão na escolha do local do primeiro encontro, e não é pra menos. Essa opção vai definir os primeiros passos de um possível relacionamento. E quem não deseja passar uma boa impressão, não é verdade? Confira, a seguir, o que alguns locais podem indicar sobre a sua personalidade.

1. Cinema

O filme pode ser ótimo, mas você vai perder uma oportunidade e tanto de conversar com ela. Talvez a mulher pense que você quer apenas um momento para tentar agarrá-la. Então, convide-a para um café ou um chope antes ou depois do filme – não deixe tudo apenas para a sala escura.

2. Jantar

Muito maduro da sua parte. Certamente, ela enxergará você como um bom pretendente. Mas o local precisa ter a ver com o estilo dela. Então, nada de surpresas: faça a sugestão e pergunte se ela topa.

3. Drinks no bar

Bom, provavelmente, vocês dois ficarão um pouco bêbados. Tomar alguns drinks pode ser interessante se vocês vão fazer algo juntos depois, como ir a um show. Se ficar apenas na conversa e nas bebidas, o clima será apenas de um encontro casual, o que não é necessariamente ruim.

4. Degustação de vinho

Muito fino você, não? Até demais. Sugira esse encontro se ela realmente for uma pessoa refinada e mais madura, ou você vai passar uma vergonha e tanto.

5. Trilha

Uma trilha logo em um primeiro encontro? Certifique-se de que ela está na mesma sintonia. Se levar uma patricinha para se aventurar na selva, o resultado pode ser trágico. Ela terá a impressão de que você adora a natureza, o que é algo positivo.

6. Piquenique

Uma sugestão romântica e agradável, mostra que você está interessado em conversar e conhecê-la melhor. Mas se vocês não tiverem muito assunto, o clima pode virar um tédio imenso.

7. Parque

Dar uma volta no parque nunca é uma má opção, especialmente para pessoas mais matinais. A sugestão mostra que você é um cara tranquilo que deseja conversar e passear ao lado de uma pessoa interessante.

8. Programa que os dois escolham

Vocês estão super empolgados para ir a uma exposição ou a um jogo de futebol? Assunto não vai faltar. Isso mostra que você está a fim de incluí-la em sua vida.

9. Adrenalina

Somente chame sua paquera para algum programa radical se tiver certeza absoluta sobre a vontade dela. Ou então, você vai aproveitar muito e ela ficará completamente entediada. Esse tipo de encontro mostra que você é um cara ousado e com personalidade.

10. Ela escolhe

Deixou para ela escolher? Pode parecer amoroso, mas um tanto passivo. Tente ter algumas sugestões na manga caso ela fique em dúvida.

Você costuma escolher que locais para ter um primeiro encontro com uma mulher? Acredita agora que precisa mudar essas escolhas? Comente abaixo!

Compartilhar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados*